Chega de aniversários este ano!

 

untitled
Estão vendo essa imagem aí? Não… não… não é meu aniversário. Se fosse ia fazer um coquetel só com alface e água.

O aniversário é do meu cunhado, e adivinha? Claaaaro que vai ter comemoração. Que meleca! Estava tudo tão planejadinho para hoje, tinha decidido até a janta. Reformulo tudo?

Não. Acho que vou manter meu cardápio como está, assim chego lá SEM FOME. Meu único problema é: A SOGRA. Ela não sossega até a gente comer, não importa quantas vezes você diga “não, obrigada”, “não, estou de dieta”, “não, já jantei”. E pior, tenho a maior certeza do mundo que se eu ficar batendo o pé quando eu sair ela vai fazer algum comentário do tipo “fresca”.

Ohhhhhhhhhhh céus!

Mas porque todo mundo resolveu nascer em intervalos curtos e constantes? Toda semana alguém faz aniversário. Vamos combinar? Todo mundo comemora no mesmo dia? Assim teremos menos festas no ano! (risos).

Ok, ok… vou superar isso, afinal estou de um considerável bom humor hoje.

Tomara que o bolo seja de chocolate. Você tá achando que eu quero que seja de chocolate para me esbaldar né? Não, é que eu fiz promessa de não comer chocolate, o porque não vou comentar hoje, mas pelo menos isso ela sabe, chocolate eu não como de jeito nenhum.

Alguém me seguuuuuuuuuuuuura! (risos).

Já relatei meu draminha de hoje, então vou parar por aqui…

Bye, bye.

16 comentários:

Ana disse...

Oi querida...
Passando pra lhe desejar um ótimo dia...

Bjux!

Juliana disse...

Oi amiga, ah não pose ser tão ruim assim, vai...rs
Pensa pelo lado positivo, seu cunhadinho está ficando mais velho, vai poder estar pertinho das pessoas que vc gosta, o bolo é só um detalhe!
Eu acho que vc deve manter o cardápio, que por sinal está ótimo, e comer só um pedacinho de nada do bolo, beeeeeem pequenino, seu corpo nem vai perceber essas calorias extra! hahaahhaha
Um beijão, amanhã vc diz como foi...

Taty disse...

Ohhhhh céus! Ninguém merece: plena Quarta-feira e tem festa? Ai, ai, ai, ai,ai! Eu simplesmente AMO besteira: docinho, salgadinho, bolo, refri, cachorr-quente.....Socorro!!!! Vamos fazer uma campanha prá que todos os aniversários da família sejam em um único dia do ano. Estou com vc nessa.kkkkkkkkk.
Tenho certeza que será sensata.
bj e fica com Deus.

Anônimo disse...

amiga, eu tbm queria entrar num proposito desse de ficar 1 ano sem comer chocolate, mas ach que nao conseguiria, eu amo chocolate,,, bj

Anônimo disse...

e' dificil mesmo amiga nos dias de festa a minha "sogrinha " tb e' assim grrr as vezes xega-me a enervar um pouco lool xD

bem vou indo bom resto de semana pa vc vaI Conseguir vencer as tentaçoes tenho a certeza :D

Fabi disse...

Eu já fiz promessa de chocolate: quaresma. É é um grande sacrifício. Parece que o mundo resove virar chocolate do dia pra noite e tudo fica uma perdição. Qto ao niver, vá tranquila e aproveite como uma PESSOA MAGRA se comportaria. Coma um pedaço (de preferência, sem repetir), saborei, converse, viva. Sua RA agradece e amanhã vc vai acordar bem psicológicamente. Bjão grande, miga.

@line disse...

Amiga, adorei sua idéia kkkkkkkkk
Esse negócio de aniversário é dureza mesmo!!!!!!!
A tática de comer antes funciona (eu fiz), e no aniver vc pode se permitir beliscar alguma coisa se der vontade, pq fome mesmo não vai ter, aí fica mais fácil controlar né?!
Boa sorte! rsrsrs
Bjokas

Fernanda disse...

pior eu, que mesmo sem aniversário ando tendo problemas...

obrigada pela força, k!


beijinho

Renata Alzuguir disse...

sabe o que vc faz amiga? fala que já comeu...tipo, ela te oferece o bolo ai vc fala que já comeu o bolo ...entende? rss
ai tudo que ela oferecer vc fala que já comeu, já experimentou...

boa sorte

Li disse...

Oi K, parece que quando a gente diz que está de dieta todo mundo resolve nos oferecer comida, rs. A minha orientadora do peso ideal sempre diz pra gente não falar para as pessoas " não posso comer, pq estou de dieta", o melhor é falar " estou mudando meus hábitos, então não como fritura", no caso de salgadinhos fritos, e o mesmo vale para os doces...e se ainda alguém achar ruim, dane-se. Só nós mesmas sabemos o que é bom pra gente.
Vá e divirta-se, faça escolhas saudáveis.
Beijos.

Li disse...

então k, sobre o meu cardápio, eles nos poupam de pensar sim, hahaha, mas eu uso muito a lista de substituições, porque nem sempre tenho tudo o que estão sugerindo. O ideal claro, seria seguir certinho, pois o cardápio é elaborado por nutricionista e contém todas as vitaminas e minerias que precisamos.
Beijos.

Gabi Gadelha disse...

Oláaaa!
seu blog simplesmente é o máximo! Você é muito divertida, adorei! Muitas das situações que você relata eu ja vivi, só que em vez de levar numa boa como você faz, eu ficava puta da vida. Eu simplesmente odeiooooo quando aparece um aniversário para atrapalhar todo o meu planejamento.
Bjsss
Gabriela.

Eu tento, Tu tentas disse...

Eu passo pelo mesmo dilema: aniversários, festas de casamentos, almoços comemorativos no trabalho... se a gente não vai, o pessoal reclama, se vamos e não comemos o pessoal reclama, se vamos, comemos e engordamos, dizem que não temos força de vontade..

Vida dificil essa da gente que faz RA.

Mas sabe que adorei tua idéia de comemorar todo mundo junto... hahahahaha... seria bem mais prático!

Beijocas e força com bolo (tomara que seja de chocolate!)

Luka ;) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q resenha.. eu só esse fim de semana tenho dois niver, e um deles é de criança, né dose?
kkkkkkkkkkkkkkk
beijosss

Gabi Gadelha disse...

Oi Karina!
Acompahava seu blog e achei tão interessante a forma como você trata do assunto que resolvi também participar. Fiz o meu blog, mas ainda não to craque na arte da blogagem! hehhehe.
Queria colocar na minha página a barra indicando a perda de peso. Cliquei na sua barrinha e fiz a minha, mas não sei como transporta-la para o meu blog. Você poderia me dar uma força?
Bjs

Gabi Gadelha disse...

Kariníssima!
muito obrigada, já consegui colocar a régua na minha página!!!! Tudo de bom!
Vou apenas ajustar o lugar em que ela vai ficar, porque assim que eu colei o código e mandei salvar ela foi parar num canto maluco que eu não selecionei. Mas pode deixar que eu me encontro por aqui!
Um beijo e muuuuito sucesso nessa semana de eliminação (porque quem perde, acha) de quilos.