“Apareceu a margarida, olê… olê”

 

Apareceu a margarida...Nossa quanto tempo! Nem no começo do ano fiquei tão afastada do blog, quanta saudade de todas vocês que me deixaram muitos comentários e carinhos preocupados. Vou adiantando que está tudo bem e a agora melhor ainda, pois estou por aqui de volta.

Passei por várias dificuldades nesse tempo por conta da telefônica. Fiz a portabilidade da minha linha e do meu speedy para meu novo endereço, mas quem disse que funcionava? Foram semanas recebendo técnicos, implorando para cancelarem minha linha, até o momento que eu me irritei e consegui cancelar, nada como uma ameaça de entrar em contato com a Anatel não resolva.

Somente no último sábado consegui a instalação da minha nova linha e recebi meu speedy hoje. Mesmo assim foi uma pequena briga para eles liberarem meu sinal logo.

A mudança correu tudo bem, estamos super bem instalados e mais tranquilos, claro que ainda estamos desenrolando dívidas que apareceram naquela época de aperto. Meu marido tirou férias essa semana e vamos ver se tudo se resolve. Não vamos poder viajar nem fazer grandes coisas porque optamos eliminar o máximo de contas que tínhamos pendentes para recomeçar livres. Isso fará toda a diferença.

Quanto a R.A. tenho que confessar que ficou um pouco de lado nesse período de adaptação, o blog, ou melhor vocês, me ajudavam muito e a impossibilidade de estar por aqui gerou um déficit. Não creio que engordei muito, agora está mais difícil de me pesar porque não há farmácia tão próximo e ainda não comprei uma balança. Entretanto tenho me sentido bem.

Vou retomar tudo agora que voltei. Espero que vocês não tenham se esquecido de mim nesse meio tempo. Recebi vários selinhos e comentários carinhosos que vou procurar por em dia aos poucos.

Estou por aqui de novo!

Bye, bye.

9 comentários:

Jovana disse...

Oláaa que bom que voltou! e que está tudo bemm uff, rs qdo alguém some agente fica preocupada rs

Bju!

Grazi disse...

Oi amiga....

Nossa sabia que hoje eu abri o blogspot pensando em excluir meu blog. Porque estava desmotivada. Engordei muito e por isso ia parar. Mas quando vi que você estava de volta, me deu vontade de continuar, mas, tô pensando em zerar o meu começar tudo novamente. O que acha?
Eu estava com muuuiiiitttas saudades.

Bjus e não suma mais.

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Ai que saudade de vc Ka!!
Que bom que voltou e que está tudo bem com vc, as coisas já entraram nos eixos e isso importa muito!!

Bjo, seja bem vindaaa!!

Saudades,

Cris

Li disse...

Oi k, que saudade dos seus posts.
Que bom que vcs conseguiram se ajeitar e que as coisas estão melhorando. Torci por vc.
Quanto a dieta, vc é bem determinada, diferente de mim, rs, e logo estará no seu peso ideal.
Beijos.

Fezinha disse...

Que bom q vc voltou, senti muito a sua falat e já estava preocupada...

Têm selinho pra vc no meu blog

Bjinhus

Fabiana disse...

Eba, vc voltou.
E que bom que está td bem.

Apareça mais e mais.
Vc faz muita falta.

Bjão.

Anne costa disse...

Amore,que bom que está de volta,espero que agora tudo se ajeita pra vc pegar firme na r.a novamente.
mesmo a balança ter ficado mais longe,pese ao menos 1 vez ao mês,ou de 15 em 15 dias,assim fica mais fácil controlar o peso.


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Li disse...

Oi K, sumiu novamente mulher ?
Tem selinho e brincadeira para vc no meu blog.
Volte logo.
Beijos.

Tatiana Costa disse...

Que bom que voce voltou!!! :D