Tenho boas notícias e ruins, ‘snif’

Comprinhas light

Não sei por onde começar. Você quer saber a notícia boa ou a ruim primeiro?

Acho que vou começar com a ruim, assim fecho o post mais animada e você menos chateada comigo.

Engordei, pronto falei! Não sei como, mas a balança acusou praticamente 2kg a mais. Fiquei chateada na hora, mas não desanimei geral. Na verdade não entendi o motivo desse aumento, porque tenho comido muito pouco durante a semana e caminhado muito.

Estou comendo em um restaurante perto do trabalho e caprichado na salada, que por sinal até eliminei o azeite. Bom, não adianta ficar de choramingando, o que eu fiz? Parti para as compras light.

Comprei vários produtos da Taeq, que por sinal são todos muito bons. Torrada, barrinhas, suco light, iogurte, aveia, requeijão light, peito de peru, pão integral, tudo pra dentro do carrinho!!!

Nessa primeira semana de trabalho eu comi pouco, mas errei em algumas coisas, ficava muito tempo sem comer, por exemplo, não estava fazendo os costumeiros lanches entre as refeições e quando chegava o jantar eu estava com o estômago colado nas costas e nem reparava no que estava mandando pra dentro.

Vou levar de casa pelo menos os lanches, porque não dá pra sair do escritório pra comer toda hora e deixar as coisas abandonadas. Comprei vários biscoitinhos integrais especialmente da linha “combina com seu dia” da Nestlé, iogurte. Assim, não vou passar as tardes com estômago roncando mais.

Outra boa notícia fora essa compra light, é que vou finalmente olhar preços de academia e fazer exercícios depois do trabalho. Agora que estou trabalhando uma parte da graninha vai ser pra me dar esse mimo e para o meu marido, tem uma bem bacana próxima de casa que tem até natação. Conto depois se deu certo.

Lá do trabalho fica muito difícil postar e comentar, estou atolada e acho que seria muito ruim se me pegassem logo no começo fazendo coisas do tipo, (risos). Por sua vez, quando chego em casa estou morta, moída e ainda tenho coisas pra deixar em ordem. Então está complicado manter as visitas em dia, peço desculpas e compreensão para que eu possa me adaptar e organizar as coisas por uns dias.

Não me abandonem, sempre dou uma olhadinha no bloguinho de todas, mas acho chato só deixar um comentário do tipo “oi, passei por aqui”. Concorda?

É mais provável que eu só vá atualizar o blog nos finais de semana, então aguardem notícias positivas sobre a balança no próximo domingo.

Bye, bye.

11 comentários:

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Querida, mto bem!
Tem que ser assim mesmo, cair todas caimos, só não podemos desanimar.. Vamos que vamos, que atraz vem gente...rsrs
A academia é uma otima escolha..rsrs

Bjão
Nath

ٷՅiα disse...

Po, cara, na verdade você sabe o que estava fazendo de errado. Você experiente que é na RA, sabe que não basta comer pouquinho no almoço e fazer uma caminhadazinha e tal...
Sabe onde está o erro e já está caminhando para consertar e ter um ótimo resultado semana que vem. ^^
Po... academia é sempre muito bom: pro emagrecimento, pra saúde, pra reanimar, pra tensão, pra tudo! Tomara que dê certo sim. ^^
Pode contar comigo. =]

Lily Blue disse...

Kaaaaa!
Fiquei sumida do blog, mas voltei!! Fiquei MUITO feliz em ver que conseguiu um emprego, eu torço mto por vc e seu marido desde a primeira vez que entrei aqui!! Que ÓTIMO!!!!!!
Ó, não desanima mesmo, vc sabe oq fez de errado, então é só corrigir e mandar esses kg pra beeeem longe!!
=****

Anônimo disse...

Amiga, os produtos da Taeq, são ótimos realmente.
Amiga, desculpe a minha ignorância, mas com o q vc ta trabalhando mesmo? Beijo

Bel disse...

Amigaaa..
Nao desanime naooo...
bjs

Pri disse...

Oi Ka,

Sera que não é tpm? Se vc tá fazendo tudo certinho... mas relaxa , daqui pouco eles vão embor apra sempre.
Aiq ue bm que vai voltar pra acdemia...

bjinhos

Anastácia disse...

Querida sei bem como é dificil esse período de adaptação entre o trabalho novo e a ra, demorei uns meses para me enquadrar e agora esta tudo fluindo melhor. Estou fazendo ao menos um lanche durante a tarder, tomo um café da manha reforçado e almoço bem, só ainda nao ajustei o jantar, mas é uma questão de tempo.

100000000000000000000000000000000000 de bjs

Pri disse...

Oi KA,

Mandei um e-mail para seu marido sobre o cv dele.não te copiei pq não tenho mais seu e-mail.

bjinhos

Betina J. Pereira disse...

Eu concordo com a Pri, te dah um descontinho!
Eh muito stress, muita coisa nova que tu tah enfrentando...
Vai com calma, mas nao desiste!
Boa sorte no trampo novo!

Bjooo

ps. continuo doida pra saber de onde vem as ilustracoes do teu BLOG, sao todas muito lindas!!!

Grazi disse...

Ka, estou de volta, também não vou poder fikar no blog direto como antes, mas, vou estar sempre que der. Passa na minha casinha tah.

Bjokas

Lili disse...

oi..fiz um blog..entra e me ajuda.....www.gauchaprendada.blogspot.com


bjos