Dia de desintoxicar o organismo

 

Vamos desintoxicar o organismo!
Hoje vou desintoxicar meu corpo. Sabe aquelas dietas regadas a líquido, chá e só coisas leves? É… depois de tanta porcaria estou precisando mesmo!

Além disso, vou desintoxicar minha casa. Está mais bagunçado do que meu estômago por causa desses dias de preguiça.

O cardápio de hoje já está no ar. Ele foi elaborado por uma nutróloga, achei ele numa dessas matérias de dieta de desintoxicação há muito tempo e achei muito bom. A única coisa que eu mudei nele é o queijo branco pelo mussarela, porque eu não gosto. Eu já contei que tenho problemas com alguns laticínios, não é? Enfim…

Não fui na academia hoje, não sei quando vou poder voltar a ir, estou com um furo na minha conta bancária e há outras prioridades primeiro. Fazer o quê? Então se você ficar encucada porque parei de ir é por isso. Assim que der retorno, é uma promessa! A academia me ajuda muito só que… paciência!

Vou tentar fazer caminhada de manhã cedo ao ar livre, porque durante o dia está fazendo um calor absurdo e no máximo eu vou conseguir passar mal. Como hoje vou fazer uma super faxina em casa, vou contar como malhação. (risos).

Fiquei chateada com o lance da academia, mas as coisas vão melhorar, o ano começou agora praticamente, espero até o dia 20 voltar.

Bom, fiquei triste, mas não vou desanimar geral. Vou fazendo o que posso.

Aliás, andei conversando com o meu marido sobre as escorregadas de final de semana e feriados (entenda-se quando ele está em casa). Disse a ele que atrapalham minha dieta e que já poderia estar encostada na minha meta se não fosse por isso. Ele disse que vai cooperar, vamos ver!

Nessa segunda, dia internacional do recomeço, eu fico por aqui.

Bye, bye.

13 comentários:

Pri disse...

Oi Ka,

Aproveita para andar em parques e rua enquanto fica sem academia... eu prefiro correr no parque mas como não dá tempo tem que ser esteira mesmo .... e tbm olha na net alguns exercicios de musculação da pra fazer em casa...
Quanto a situação finaceira vai passar logooo... e como anda aquele projeto que vc tinha conversado coms eu pai? não desanima não, lindona.....
Quanto ao maridones vc tem que se acostumar a não entrar na dele tbm...
bjinhossss

Cristiane disse...

Vamos q vamos q eu tb elegir hj como o dia internacional do recomeço!
Beijos e muita força!

Ana disse...

oi querida! Aiii eu tb estou num dia de desintoxicar o organismo... hehehe Estou retomando minhas metas depois dessa semana de mudança e se Deus quiser Sexta Feira vou ter bons resultados!!!
Bjss e muita força pra nós!!!

Gabi Gadelha disse...

Oi K!
vou dar uma olhada no seu cardápio e depois faço um comentário.
Qnto ao lance da academia, eu sei bem como é chato.Definitivamente a academia ajuda um bocado a acelerar a perda de peso, mas não fique chateada. Não será a falta da academia que irá minar o seu sucesso. Tente caminhar por 1 hora em três dias da semana que vc mantém o seu aeróbico em dia. Nada de ficar triste por conta disso! não deixe isso te colocar pra baixo pois vc ta indo bem.
Já vai fazer um mês que eu tô presa no 65, mas é preciso que a gente tenha paciencia com o nosso corpo e nada de se revoltar. Temos que usar a nossa inteligencia a nosso favor para encontrar formas de sair da zona de conforto.
Tenho certeza que teu marido vai passar a cooperar mais. O meu namorado custou a entender o quanto ele me prejudicava com toda aquela comilança, mas hj ele se conscientizou e tá me dando a maior força.
Um super beijo e nada de ficar tristinha pois vc tem sempre suas amigas aqui para te ajudar no que for preciso.

Juliana disse...

Ai Kaka, nem fala! É complicado mesmo, mas vai dar td certo, obrigada pelo carinho amiga, é bom saber que podemos contar umas com as outras...Brigadinha=D
E falando de você, é isso aí amiga, enquanto não dá para voltar pra academia o jeito é caminhar, é bom demais e é GRÁTIS!!!(risos)
Beijão, se cuida!

Cris disse...

Oi Ka!
Sei bem como é essa história de furo na conta bancária... esse ano foi o ano das regras na minha vida e pelo menos na conta bancária estou conseguindo seguir bem... mas eu ja vi um comment seu em um outro blog, é por uma boa causa seu furo.... jaja está num cantinho só seu!
Boa semana, também estou "recomeçando"após um final de semana nada regrado...rs...
Bjs!

@line disse...

Amiga,
Dá um faxinão daqueles hein! Queima qualquer gordurinha!!
Veja uns exercícios que possa fazer em casa mesmo, e alie a caminhada ao ar livre, até poder voltar para a academia!!!
Viu o nome do site né, ninguém merece kkkkkkkkkkkkk
Depois vou colocar os outros, vcs vão rolar de rir!!
Uma ótima semana e força!
Se cuida!!
Bjokas

Lily Blue disse...

Lindooona!!
Eu preciso de 1 ano desintoxicando meu organismo dps desse Carnaval, aff =// MAs qq dia vou fzr um dia desse tbm.. Como é??

Em relação a academia, se n dah, n dah.. Fzr oq?? Vah caminhar msm, d manhã.. Corra, dance em casa, faça a faxina.. Vai substituir numa boa enquanto vc n pode ir!!

Dia internacional do recomeço kkkkkkkkkkk adorei!

FORÇA PRA NÓS!

beijo!!

Candy disse...

Ka,

Tenho um roteiro de atividades de segunda a sábado que podemos fazer para queimar calorias. Vou postar no blog, ok?
Depois vc me diz o que achou.

Bjo

Kamila disse...

E ruim ne amiga, abrir mao de coisas que a gente gosta. Mas tem momentos que temos realemente que ter prioridades diferentes !

Bom recomeco e tudo de bom !

Anônimo disse...

amiga, tenho comido muito mais frutas e leguminhos, e já tenho sentido a maior diferença!! um beijo

Carolissima disse...

Oiii!!
De verdade... faxina como ginástica localizada e caminhada como exercício aeróbico não deixa mto a dever para a academia (e melhor: não custa nada!!!).
Legal essa dieta desintoxicante e mais ainda a promessa de apoio do maridão!
Uma semana mega light pra vc!
Bjosss

JULIANA disse...

Ká, vc tbm gosta da cervejinha rsrs..é pecamos, to pensando em fazer essa desintoxicação amanha tbm...
bjokas e fica com Deus.
Foco e força