Resultado positivo na pesagem



Até que enfim me livrei da casa dos 60! =) A semana recomeça mais uma vez. Como o tempo está passando rápido, alguém segura o ponteiro do relógio. Primeiro vou dar uma notícia boa pra variar essa sequencia de postagens deprimentes. Já estou um pouco melhor e fui me pesar hoje, daí a surpresa: 59,7.

Finalmente sai da casa dos 60 que venho lutando faz meses. Poxa eu mereci, estou mantendo meus finais de semana na linha, é o segundo que eu passo sem nenhum arranhão de jaca. Depois de ficar sete semanas entre 61 e alguma coisa, 60 e volta pra 61, eu já estava desanimando, todavia minha determinação foi maior.

Ontem foi tudo muito corrido, não deu pra visitar ninguém e nem postar. Mais ou menos as 6 da manhã meu marido teve uma crise de cólica renal, foi um susto, me deu muita dózinha dele. Pra quem não sabe, dizem que é uma dor tão forte quanto de um parto. Tive que sair correndo para o Pronto Socorro. Fiquei a manhã toda sozinha lá, não me deixavam ficar com ele.

Foi um senhor susto. Ele foi medicado, depois foi para o soro com mais algumas substâncias, mesmo assim a dor não passava e teve que tomar mais uma medicação, só que um pouco mais forte. Daí ele foi melhorando. Depois veio a bateria de exames tipo: sangue, urina, ultra-som, etc.. Ele foi liberado 13h. Agora está tomando tantos remédios que parece um senhor de 80 anos. (risos). É necessário. Ele ainda tem mais um monte de exames pra fazer, vamos marcar.

Nós dois decidimos fazer um check-up e estamos providenciando isso também.

A suspeita é que meu marido esteja com uma pedra, só que no ultra-som não mostrou nada, o que pode significar que ela devia estar a caminho da bexiga. Além disso, o rim esquerdo estava levemente dilatado, mas nada preocupante.

Almoçamos na minha sogra, eu precisava descansar um pouco e acabei apagando a tarde toda com meu marido ao lado. Fazia tempo que eu não dormia tão gostoso, um sono pesado.

Vamos tentar manter as coisas em um bom ritmo essa semana. Pra terminar quero agradecer muito o apoio que recebi nos comentários no post anterior, me surpreendi muito com algumas meninas, com a força que me deram, foi muito confortante MESMO. Consegui me sentir menos sozinha ao ler tantas mensagens de carinho e motivação =)

OBRIGADA MENINAS!

Bye, bye.

31 comentários:

Juliana disse...

Parabéns amiga!!! Nossa vc deve estar linda com 59 kg...Amigaaaa falta só um pouquinho pra vc alcançar sua meta! Continue assim e em Abril estará linda e feliz com 58 quilinhos...
Estou torcendo por vc...Agora é contagem regressiva...
Um beijão

Carolissima disse...

PARABÉNS PELO NOVO PESOOO!!! Que lindaaaa!!! Que bom q saiu da casa dos 60!!! :D
Tadinho do maridão. Espero q ele fique totalmente bom!!!
Uma ótima semana light pra vc!!!
Bjinhos

Gabi Gadelha disse...

KA!
Me socorre! hoje fiz dois posts, tudo direitinho, mandei publicar e quando vou visualizar a página vejo que o blog não publicou nada!
Vc sabe o que é que está acontecendo?
Olha só, ainda nao li o seu post de hoje, mas vi que vc chegou na casa dos 50! Parabéns! cada vez mais perto da sua metaaa. Depois eu volto e leio direitinho!
bjs

Cris disse...

Ai que delícia que perdeu pesoooo... =]]
Fiquei feliz, por mais que tenham sidos chatos pra vc os ultimos dias essa é uma noticia pra lá de boa, né??
Em relação ao seu marido, espero que ele fique bem logo, jaja está tudo bem com ele novamente.

Bjs, se cuida tb... =]

Fezinha disse...

Oi Querida:

A cirurgia que vou fazer é dê de um desvio septo.

Amiga estou feliz por vc, continue assim persistente, em breve vc alcançará seu objetivo que está bem pertinho!


beijos

larinhacook disse...

q legallll! fico super feliz c seu resultado!!!!!!!
parabens!

Gabi Gadelha disse...

Oi Ka!
Já descobri qual era a bronca do blog! A publicação do post estava seguindo uma data que não era a de hoje! Já está resolvido.
Quanto a suposta ajuda que eu te dei, nada de agradecimentos! As vezes a gente precisa que alguém nos faça ver o óbvio, pois qndo estamos vivendo alguma situação difícil tudo fica confuso e aquilo que era óbvio acaba sendo esquecido no meio de tantos problemas. Fico feliz que você tenha melhorado e tenho certeza que vai melhorar ainda mais. Seu marido precisa que você seja forte nesse momento para ajudá-lo a se cuidar.
Em momentos como esse o pior inimigo é o pânico e o melhor amigo é a prevenção. Já que vocês estão meio que de sobreaviso por conta do que aconteceu anteriormente, vão procurar ajuda médica, fazer todos os exames necessários e aguardar o diagnóstico do médico. Enquanto isto não acontece, nada de terrorismo, NE! Fique bem!
Quanto ao meu casamento....nossa, to numa empolgação só! O vestido é lindo, pelo menos eu achei! Inclusive to pesquisando aqui na internet alguma coisa sobre lifting nos seios porque não dá para usar soutien com esse vestido. Quando eu provei não ficou caído, não, mas é melhor prevenir, NE? Não vou dar sorte para o azar. Mas nao quero fazer cirurgia nem a pau! vou ver algum tratamento estético, coisa assim.
E a festa também está sendo planejada com todo o carinho do meu coração e o requinte que o meu bolso pode pagar. Seria bom que morássemos ,todas nós da blogosfera, na mesma cidade, daí todas vcs poderiam vir pro meu casamento! 

Fabi disse...

eeeeeee. Kilinhos a menos. que notícia pra la de boa, ká. Parabéns. E menina, seu marido agora que ta precisando de vc, heim. Encha ele de mimos que logo, logo vira uma fase muito boa. Beijão grande, amiga.

Anônimo disse...

ai amiga, sair da casa dos 60, que sonho!!
já fikei no hospital por causa de crise renal, imagino a dor que ele deve ter sentido. que bom q está melhor.
posta sua foto inteira pra gente ver sua evolução!!! um beijo

Clara disse...

Parabens,fico mto feliz por essa vitoria...
Eu graças a Deus estou melhor (Ufa)
FLor,melhoras pro seu amor viu???

Gilda disse...

Olá vim visitar seu cantinho.rsrs
Eu também saí da casa dos 60,posso imaginar a sua emoção.rsrs
Quanto oa marido com cólicas já tive essas dores, a de parto e a de rins.rsrs
Depois que tive,sempre cuidei de tomar muita água e chás naturais,são uma maravilha pra esse problema...desejo melhoras.

beijos e uma semana de paz!!!

Kamila disse...

Puxa, esses sustos mexem muito com a gente ! Tomara que de tudo certo com o teu marido. Com a saude a gente nao brinca e que bom que vao fazer um check up ! Tambem estou precisando, acho que ando anemica ate!

Parabens pelo peso, tenho certeza que a elimincao vai virar rotina pra ti !

Beijoes

Lily Blue disse...

Lindona!
Sempre soube q vc ia conseguir sair da casa dos 60, e sei q vai baixar mas ainda!!
Coitado do seu marido, jah tive uma crise e sei como a dor ´´e violenta, que bom q jah estah bem!
=*

Betina J. Pereira disse...

Espero que tudo fique bem, logo, sem dor no seu coracao, nem no rim do seu marido!

BJAO

Lugreen disse...

OI LINDA!

PARABÉNS!!!QUE VITORIA MARAVILHOSA,E LOGO NUMA SEGUNDONA...KKKKK
VC MERECE,SUA DETERMINAÇÃO E COMPROMETIMENTO SÓ PODEM LEVA-LA AO SUCESSO.E EU VOU ME INSPIRANDO EM VC,AMANHÃ É DIA DO PESINHO NOVO PARA MIM, NÃO VEJO A HORA DE SAIR DA CASA DOS 70...
E O MARIDÃO, ESTA MELHOR?CRISE RENAL É MUITO DOLORIDO...ESPERO QUE ESTEJA MELHOR E QUE ESSA PEDRINHA,SAIA LOGO SE É QUE NÃO SAIU..
VOU ESTAR EM ORAÇÃO POR VCS!
GRANDE BJO E SHALOM

Anastácia disse...

QUERIDA FICO FELIZ POR SABER QUE ESTA MELHORZINHA, ADOREI ESSA IDEIA DE FAZER UM CHECK-UP ACHO QUE VOU ENTRAR NESSA ONDA TAMBEM.
ESSA SEMANA ESTA COMEÇANDO E TEM TUDO PRA SER MELHOR DO QUE TODAS AS OUTRAS.

100000000000000000000000000000000000000 DE BJS

Tatiana disse...

Putz, que barra... colica renal deve doer muito mesmo! Meu pai ja teve e ele chorava que nem crianca, bichinho... foi horrivel ver ele sofrendo daquele jeito.
Parabens pela perda de peso, Ka! Nao vejo a hora de entrar na casa dos 50 tambem, hihi!

Dani disse...

Parabéns pela eliminação amigaaaa!!! Deve ser uma delícia abandonar a casa de algum peso que queremos sair há tempos né, eu estou perseguindo a casa dos 70 ainda, mas eu chego lá!!!! rs
Melhoras pro seu marido viu, já ouvi falar que dor de pedra é dor de parto tbem, só não sei se comparado à 7 horas de dor de parto natural, como o meu!!! hehehe
Beijocas querida, ótima semana pra vc!!!

Li disse...

Parabéns pelo peso eliminado k, fico super feliz por vc, que merece muito, afinal é tão disciplinada.
Melhoras para o maridão, que ele fique bom rapidinho.
Beijos.

Lugreen disse...

Oi linda!!
Vim saber das novis...esperando que tudo esteja bem,vc em paz, maridão sem dor, ra bombando,kkkkk
Adoro seu blog!
otimo dia lindinha!
bjks e shalom

Candy disse...

Querida,

Parabéns pela vitória!
Melhoras pro maridão.
E muito obrigada pelos comentários sempre carinhosos. Pode ter certeza que a força que vc recebe das meninas, vc tb dá e muito!!!

Bjãooo

Unknown disse...

Oi amiga, adorei sua reflexão a respeito de minha postagem. Muito bom receber mais informações. Sabe, sou uma fábriquinha de pedras, tomo água demais para evitar isso e já tive 4 cólicas renais. Te garanto, procurem um bom homeopata, e verão a diferença. Eu pelo menos, tomo 5 gotinhas, a pedra sai e eu nem sinto. Mara!!!
beijocas

Lugreen disse...

Oi lindinha!!

Cadê vc??Sumiu!!!
Espero que o maridão esteja bem e vc tbém, e que sua ausencia seja apenas a correria...

Você faz falta por aqui!

Deus está cuidando de vc e de seus queridos, eu creio nisso!

Tenha uma quarta abençoada, bjks e shalom

JULIANA disse...

amiga...adoro seu blog Ka..é um dos melhores...
adoro seus posts...
vou te imitar e faezr outro blog só para o cardápio...
Obs : me ensina como colocar as fotos em albuns na pagina ?
bjokas

Mari (: disse...

Parabéns por ter saido da casa dos 60,0 :D
e melhoras pro seu marido :**

Gabi Gadelha disse...

Oi Ka!
cade vc, garota?
espero que esteja tudo bem por aí, que aquele probleminha com seu marido tenha sido um alarme falso.
Manda notícias!
Bjos

Li disse...

Oi K, tudo bem po ai ?
Espero que sim. Dê notícias quando puder, estou sentindo falta dos seus posts.
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa que bom que saiu da casa dos 60...eta noticia pra la de boa....beijos

Pri disse...

Kazinha,

Cade você querida????????
to preocupada....

bjinhos

Fabi disse...

Káaaaa, kd t, mulher?!

Estamos todas preocupadas com vc. Espero que esteja tudo bem, querida.

Força ai.
Bjão e saudades.

Luka ;) disse...

oiiiiiiiiiii miga.. parabens pelo seu novo peso.. bjossssss