Hoje o plano é relaxar e me cuidar

 

Tirei o dia pra relaxar!Eu acordei um pouco melhor, simplesmente porque ACORDEI. Não foi uma noite maravilhosa, mas pelo menos consegui dormir um pouco mais do que nas outras noites.

Hoje não vou fazer nada pesado. Fiquei na cama até um pouco mais tarde. Agora a pouco almocei e vou procurar relaxar bastante, afinal ainda não estou 100%. Mas, vou ficar!

A R.A. está indo super bem. Amanhã se der tudo certo eu vou na fera comprar umas frutinhas e verduras, as que eu tenho em casa só dá mais pra uns dois dias. A semana toda não consegui fazer caminhada, o motivo você deve saber, eu estou ainda bem debilitada, insônia dá uma fraqueza e o calor está literalmente insuportável.

Ainda não coloquei o cardápio de hoje no ar, mas já vou fazer isso. Aliás, programei meu cardápio até o final de semana. Uma das minhas metas depois desse carnaval era ter um controle maior no sábado e domingo também, eu estava começando a desencanar demais nesses dias.

Bom, no final de semana eu coloquei uns presentinhos extras dentro do limite, é claro! Uma boa taça de vinho e um pedaço de massa está entre eles. Estou a dias com vontade de comer bolo com café. Vou fazer amanhã a tarde um bolo de cenoura sem cobertura pra matar a vontade.

Mais tarde vou fazer as unhas, depilação e uma esfoliação, ou seja, vou me cuidar.

Quero agradecer a Renata pelo carinho e atenção que tem comigo aqui no meu blog. Ela me indicou também para os dois selinhos da postagem anterior. Fiquei muito lisonjeada com a indicação dela. E também quero deixar aqui um super beijo para a Juliana, pois ela está sempre presente me dando uma super força e se preocupando comigo.

Por hoje não tenho mais nada a dizer a não ser OBRIGADA pelos que sempre comentam meus post. Sua opinião e ajuda é muito importante pra mim.

Bye, bye.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ei, entrei pra fazer uma pergunta básica... como vc fez esse template lindo pro blogspot? Tava pensando em mudar pro blogspot... tem como levar tudo meu do Wordpress pra lá??? como faço ou acho esse template tipo o seu? obrigada bjs

Gabi Gadelha disse...

OI Karina,
que bom que vc conseguiu ter uma noite de sono razoável. Eu to acostumada a viver sem um sono tranquilo e isso é péssimo, só sabe quem passa por isso.
Quanto a sua R.A tenho certeza que vc está indo super bem. Pelos cardápios que ejo por aí, o seu é um dos mais bem elaborados, já que vc sempre come frutas e saladas e controla as calorias ingeridas.
Quanto ao fim de semana, é preciso moderação mesmo, pois não podemos desperdiçar todo o "esforço" da semana em dois dias.
Tb não sou adepta do radicalismo total. Acho que uma taça de vinho, meia fatia de torta por si sós não prejudicam o processo.
Nos meus fins de semana sempre como alguma coisa que nao consta na minha rotina alimentar, tipo um salgado ou um doce, mas não deixo meu corpo pular de um consumo de 1.500 Kcal para 2.500 Kcal de um dia para o outro. A gente tem que ter sabedoria na hora de se alimentar.
Vá se cuidar, faça o que te dá prazer e deixe os problemas de lado, pois no fim tudo dá certo. E se não deu certo é pq ainda não chegou no fim.
Um super beijo!

Pri disse...

Ai K,

Que bom que vc conseguiu durmir melhor.... realmente durmir mal fod* todo nossa promagção neh?
Eu já to acostumada e pra não deixar isso me atrapalhar eu tomo vitamina que tem ginseng pra dar up senã fico um caco.
Quanto ao fds eu faço assim nos dias do fds eu me permito comer 1 purpurinado em 1 das refições. tipo no sabado eu como batata frita no almoço e não como sobremesa. no domingo eu como uma sobremesa gostosa mas controlo o resto.Assim fica bom pra mim , pq eu não morrod e vontande nem como como uma desesperada ( as vezes acontece, ninguem escapa de uma jaca )...e durante a semana as ves como um docinho depois do almoço.
Uma fatia de bolo de cenoura não vai te prejudicar pq sua alimentação tá balenciada....
bjinhos querida

Grazi disse...

Estou com ciúmes heim.....

Brincadeirinha, amiga, que bom que você dormiu melhor hoje, eu também não estou com coragem para nada, porque estou com um baita resfriado, espero melhorar logo.

Tem presentinhos pra você lah no meu blog.

Bjokas

nonono disse...

Poxa que maravilha!!!
Conseguiu dormir!!! =) Td bem... nao foi das melhores noites de sono e descanso da sua vida... mas dormiu!!

E para completar a felicidade vai se cuidar oara dar uma levantada no astral!! Isso mesmo Karina!

Quanto ao final de semana com direito à uma taça de vinho e o consumo de uma massa, como bem disse a Gabi Gadelha , nós merecemos sair um pouco da rotina de forma inteligente e controlada. Radicalismo nenhum é algo positivo!

Espero que hj sua noite seja muito melhor que a de ontem e que seus problemas sejam resolvidos da melhor maneira possivel!

beijo grande

@line disse...

Amiga, meu post hj é pra vc!
Te adoro!
Bjokas

Anônimo disse...

amiga, valeu pelo puxao de orelha, mas o hj tem que ser maior pois a jacada foi geral, :( um beijo

Tatiana disse...

Fritura eh um VICIO mesmo. Vez por outra me pego com desejos de comer coisinhas fritas!

Se cuida mesmo, Ka! Que bom que voce dormiu um pouquinho melhor essa noite. Acho que quando voce comecar as caminhadas ira sentir-se ainda melhor! Beijos

Anônimo disse...

Oiii :DD as vexes temos de nos cuidar mesmo e descansar ... dcpo o sumiço tem um presentinho pa vc no meu blog tb ehheeh beijaooooooo

Candy disse...

Boa a idéia de se programar para o FDS. Assim o controle dos extras é maior. Olha 4 kg perdidos é bem legal. O importante é que se mantenha constante, né?

Bjãao e obrigada pelos comentários.

Anastácia disse...

Querida nem sei como agradecer as suas palavras, foram duídas mas proveitosas. Eu já tentei manter varios tratamentos psicologicos mas sempre por algum motivo eu preciso interromper, mas agora (assim que eu voltar pra casa) vou tentar recomeçar.
Em relação as mágoas, não as cultivo, apenas não consigo tira-las de mim, acho que preciso de mais tempo.
Hoje eu acordei um pouco melhor, mas ainda sob o efeito dos sentimentos de ontem, mas feliz por saber que amanha tudo pode ser diferente de ontem e hoje.
Amada, fico muito feliz por saber que esta se recuperando, espero que seu dia de relaxamento tenha sido maravilhoso.

10000000000000000000000000000000000000 de bjs

Cris disse...

Nossa Ka, que problema esse de não conseguir dormir, heim?? Eu graças a Deus não tenho esse problema, mas sei bem como é, meu namorado tem e toma até remédio pra dormir... deve ser horrível... mas que bom que está melhorando... espero que hoje já esteja 100%
E pode me cobrar nas férias sim pela academia...rs...preciso me policiar, já viu né? 20 dias me segurando pra não comer demais... aqui no trabalho é fácil, quero ver em casa...rs.... haja gelatina light!!rs... por outro lado posso comer melhor pq vou poder cozinhar, fazer minha comidinha sem exageros no óleo (como minha mãe e minha sogra fazem...rs)... estou precisando mesmo desse descanso, meu trabalho é MUITO estressante, pressão, odeio trabalhar assim... mas por enquanto é isso e não tenho escapatória.
Espero que esteja melhor hoje, tenha um ótimo dia!
Bjs

Candy disse...

Oi Karina, passa lá no meu blog que tem presente para vc!!!
Beijos

Renata Alzuguir disse...

amiga não tem nada que me agradecer...faço isso pq gosto :)

E esse calor ninguém mereceee...tenho ficado cheia de dor de cabeça e corpo molinho molinho...calor é bom mais em excesso estraga :(

hummm bolo de cenoura?? imagino aquele bolo de cenoura típico com cobertura de chocolate...hummmmmmm rsss
mais sem cobertura tb é bom...mais o meu ponto fraco é sorvete rsss...ainda mais nesse calor né.

melhoras amiga!

larinhacook disse...

q bom q vc está melhor! fico feliz!

Carolissima disse...

Meninaaa... somos 2 a ter insônia por conta desse calor! Puxaaa... ngm tá merecendo esse forno q virou SP, puxaaaa!!!
Ainda bem q a alimentação tá Ok!!!
Espero q o final de semana seja bem light mesmo. Essa idéia de planejar o final de semana é tudo de bom, hein???
Vou fazer isso no meu fds tbm!!! :D
Um grande beijo e melhorasss!!!

nonono disse...

Oi amiga... estou passando p desejar um otimo fina de semana e dizer q estou torcendo p que vc tenha dormido bem ontem e hj tb...
Esta noite sou eu quem está sem dormir! Aqui ja sao 05:24 da madruga e eu nao preguei o olho... mas pq surgiu um imprevisto e nao por insonia!

Torço por vc
beijocas

Gabi Gadelha disse...

Oi K!
Eu comprei o meu na planta e ele só vai ser entregue no final do proximo ano. Tive que entrar em contato com a arquiteta logo porque a construtora estipulou um prazo (que se esgota daqui a pouco) para eu fazer mudanças no projeto e nos pontos elétricos.´
:)
Depois me conta como foi o fim de semana (no sono e na alimentação).
Bjs!