Viagem ótima e R.A. caminhando

A viagem foi ótima

A viagem foi muito bacana. Consegui descansar, caminhei muito no condomínio e na praia.

Mesmo com cada dia um prato diferente no jantar, consegui me controlar até que bem, se eu não tivesse feito o compromisso de anotar tudo teria sido bem pior. Segurei o garfo mais pensando em você lendo o cardápio e eu morrendo de vergonha se tivesse jacado geral.

Nossa e como foi difícil, teve a noite com fondue de queijo gorgonzola no pão italiano, outra com rodada de pizza feita pelo meu sogro no forno a lenha da casa. Gente a pizza dele é maravilhosa, a massa muito levinha e o molho que ele mesmo faz também um troço do outro mundo. E pra fechar com chave de ouro teve festa julhina no condomínio e eu louca por vinho quente abusei um pouco, mas em compensação não me entupi de nada de salgadinhos, doces, etc.

Agora é continuar nesse ritmo positivo. Aliás, pela primeira vez consegui ter consciência no garfo em um feriadão ao mesmo tempo que meu intestino funcionou em uma viagem, (risos).

Tentei colocar as visitinhas em dia nos blogs. Espero que não tenha deixado ninguém para trás! Vi que a maioria está num bom ritmo e que perdeu peso! Ótimo.

Eu estou precisando me pesar. Tenho evitado muito isso, mas não dá pra fugir pra sempre. Vou ver se no final da semana vou até uma balança! Só pra lembrar, eu postei os cardápios dos quatro dias de feriado lá na página “Meu cardápio”, se você quiser dar uma olhadinha é só clicar.

É isso por hoje…

Bye, bye.

10 comentários:

Ana Paula disse...

oi flor! hum q bom q se comportou bem! qtas delicias vc teve q resistir ein! parabens mesmo!
bjss e uma otima semana!

ٷՅiα disse...

Nuuss!! Quanta provação! hahah
Olha, se você venceu isso tudo, semaninhas normais em casa serão moleza, né?! xD
Parabéns por ter se controlado, moderado e anotado! Isso sim é disciplina.
Beijocas!

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

Opa amore, concerteza toda dose de animo já ajuda para continuarmos a r.a

Obg linda, e vamos que vamos ....
bjs
Nathi

Jéssica Araújo disse...

amiga, que bom descansou, senti sua falta por aqui!
beijo

Pri disse...

Oi Ka ,

Que bom que deu tudo certo na viagem. To precisando me controlar mais...
Vc foi uma vencedora hein... vou me espelhar em você e fugir das tentações...
Super beijpooooooooooooo

Belzinha ... disse...

Oii lindonaa..
faz tempo q nao dou uma passadinha por aqui...
saudades.
bjs

Aline disse...

Oiii..... quanto tempo hein?
Muitos meses que não passo por aqui.... Vou melhorar, pode deixar...
Beijos

.::Renata Betim::. disse...

Parabêns pelo bom comportamento em uma viagem. Coisa que eu ainda não aprendi...beijos e estava com saudades. Posta fotos da viagem. E da pizza do sogro...me deu uma vontade....

Candy disse...

Ka,

Você se comportou muito bem no feriado. As tentações foram muitas mesmo.

Ontem eu não fui caminhar. Ma so motivo foi diferente: nosso cahorrinho sumiu (acho que levaram ele) e fui atrás de pistas dele na vizinhança. Mas não consegui nada.
Bjoss e ótima semana.

Li disse...

Que bom que descansou, e olha, vc foi muito determinada, eu não teria conseguido me controlar assim diante de tanta coisa gostosa.
Beijos.