Nem tudo é perfeito

 

Estava tudo muito bom, tudo muito bem… mas dei uma vacilada. Meu dia ontem foi tranquilo, comi razoavelmente o dia todo. Troquei o almoço tradicional por um sanduíche natural que eu fiz, com folhas, queijo e peito de peru, bem levinho.

Entretanto o terrível sábado a noite… meu marido quis sair para comer e lá fomos nós: outback. CEBOLA - OUTBACKComemos cebola empanada, regada com pimenta e a famosa costela com batata frita. Pois é. Estou com aquele sentimento de arrependimento até nas orelhas.

Se serve de consolo meu marido deitou e rolou no Chopp e eu me mantive firme até o último gole na coca-cola zero. Sobremesa? Nem pensar. E ele ainda pegou uns doces na ofner. É… ele não ajuda muito. Só que eu continuei firme e não pedi nenhum doce, nem pra trazer pra casa.

Hoje o tradicional dia da massa aqui em casa. Vou fazer rondelli de presunto e queijo e molho ao sugo apenas. Vamos ver como sigo o dia.

Fiquei chateada com ontem. Sei que não dá pra ser perfeito sempre e que precisamos sair, e viver também, só que devia adiar isso para quando chegasse no peso certo. Espero não ter engordado por causa disso. Minha pesagem oficial é amanhã. Vamos ver.

Bye, bye.

3 comentários:

Grazi disse...

Oi Karina.

Não fika triste não amiguinha, per favore, senão eu fiko também.

Esses "deslizes" acontecem, veja eu essa semana eu até engordei um kilo e agora o que to fazendo, to correndo atrás do preju e to super motivada.

Meu marido também fazia isso comigo, dai eu tive uma conversa séria com ele e agora nós vamos só a lugares onde tenha uma comida legal para eu comer, peixe é sempre uma boa pedida.

Bom domingo tah, e não encana não porque tristeza e ansiedade só engordam.

Bjokas

@line disse...

Ka, não esquenta
Temos que aprender a comer quando saimos tbm
Comer em pequenas quantidades mas do que tiver né
Essa é a Reeducação!
Compense na semana lindona
Bjokas e bom domingoo

Verônica P.S disse...

Oii...

Ah, se tivesse outback na minha cidade eu iria sem culpa, pois nao vou me privar de tudo na minha vida, e sim diminuir as quantidades, né..

não se preocupe com isso, ok..

bjinhosssssss