Paga pra ver!

IRRITADANem acredito que hoje já é quinta, está passando rápido demais! Eu não tenho muito o que contar. A não ser que eu ando com uma preguiça fora do normal somada com uma irritação elevada. É… melhor não se aproximar muito e nem fazer gracinhas.

Hoje não fui na academia. Calma. Não foi por causa da preguiça nem tpm (eu acho!), estava chovendo horrores! Preferi ficar na cama, não tinha grandes condições. Ontem eu fiz tudo lindo, fiz aula de Jump, local e depois 40 minutos de esteira, mais um pouco e eu já dominarei a cretina! (risos).

Bom, não ir na academia hoje só acentuou minha irritação. Por mais engraçado que seja, lá eu relaxo e aproveito meu dia melhor depois de um treino. E amanhã não vou poder ir, vou ver minha mãe e fazer umas coisas. Pelo menos acho que vou andar bastante.

Ao contrário da malhação, a alimentação foi bem mais ou menos ontem, não comi muito, pelo contrário estava com aquela sensação de estômago embrulhado, o que eu comi foi forçando, porque depois daquela malhação se eu não comesse ia cair dura. Sobraram pontos pra caramba mesmo "empurrando” pra dentro” o dia todo.

Já hoje, comi massa no almoço. Tinha pronta na geladeira e não estava afim de cozinhar. Aliás, estou com uma pilha de roupa de um tamanho que você nem pode imaginar e a coragem de enfrentar o ferro? Odeio. Não posso deixar passar de amanhã, sábado uma amiga virá aqui e quero deixar a casa em ordem, o complicado é que amanhã sairei o dia todo, vou ter que passar a noite.

De resto está tudo bem. A RA firme. Só não estou conseguindo comer salada, que eu sempre gostei, sei lá, acho que enjoei. Não sei explicar, às vezes acho que estou um pouco cansada dessa versão light de tudo. Vou procurar variar mais o cardápio. Sinceramente só não estou noiando e chutando o balde porque sei que isso vai passar assim que a TPM se for. Fato!

Estou me segurando bem.

E bola pra frente.
Bye, bye.

5 comentários:

Kat disse...

Tem hora que os "lights" enjoam mesmo! Tem umas coisinhas que dá para você comer, tipo nuggets assado ou batata palito assada tem bem menos calorias do que fritos e ficam igualmente gostosos!

E tb dá pra substituir de vez em quando o pão integral por meio pão branco sem miolo! Pão integral é o que mais me enjoa!!!

Beijocas, obrigada pela visita!

Franci:) disse...

Ola! desculpe a invasão. Mais achei o seu geito de escrever muito legal. Se você permiti estarei sempre aqui pra dar uma olhadinha, e é claro deixar o meu comentário.
E sobre a TPM, calma que ela passa.

Bjokas:)

Pri disse...

Adorei sua vistinha .. fico super feliz quando te comentário.
é verdade as vezes comer salada , e coisas light enjooa, né?
Eu acho que pão integral light é que mais enjooa , como sempre torro o pãp as vezes parece que to comendo papelão hahahahhaha.
Mas variar um pouquinho é bom , as vez eu como pão sirio que pão branco mais tem menos massa e menos calorias que o francês...

bjinhos

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Esse negócio de TPM é duro mesmo, né?
E os lights enjoam prá valer! Temos que variar mesmo.
Desejo um fds excelente, viu?
bjs enormes!

Anônimo disse...

bj amiga...