Vapt-Vupt


Bom, fiquei uns dias sem postar, uma tragédia aconteceu. (risos). Meu computador está com um probleminha. Ao iniciar o windows ele faz logoff sozinho em seguida, ou seja, não consigo ligar a máquina. E nessa época achar um técnico disponível é impossível.

Vou ter que esperar até depois do ano novo para arrumar isso e pelo menos salvar os arquivos que tem no meu pc. Na verdade é isso que está me preocupando, se vai dar para salvar tudo. A verdade é que técnicos tem jeitinhos para fazer isso. Estou na esperança.

Por isso vou demorar para aparecer. Aliás isso gerou problemas na RA porque montava meu cardápio virtualmente, mas já consegui um livrinho da dieta dos pontos, hoje. No dia 25 a tarde vou para Ubatuba se tudo der certo e só dia 2 estarei em casa novamente. Daí espero que na semana seguinte algum técnico dê um jeito na máquina.

Na praia vou tentar seguir a dieta e caminhar bastante. Estou confiante. Com a proximidade do natal está ficando complicado manter certinho. Mas não estou me descabelando.

Estou na casa da minha mãe e por isso deu para dar as caras para você e contar o que anda acontecendo.

Você não tem idéia como o blog me faz falta para segurar a RA firme. Antes eu já sabia que ajudava, hoje eu penso que é essencial. Quero meu computador looooooogo, droga! E aconteceu isso bem na semana da visita do mês, é sacanagem! (risos)

Bem...

Desejo para você um feliz natal e um ano novo cheio de paz. Só vou voltar a postar em 2009, hunf. Espero que tudo dê certo para nós.


Bye,bye.

Exercícios: dúvidas comuns

 

23Quando queremos emagrecer não é apenas hábitos alimentares que devem ser mudados, mas nossa rotina toda. Como já ouvi por aí “é uma mudança que deve começar de dentro para fora”. Para dar certo é preciso encarar assim mesmo. E essa frase já deve matar nossas desculpas básicas tipo: “não consigo comer quando acordo”, “não consigo fazer exercício, é chato”, entre outros.

Quando parei para pensar sobre isso é que decidi começar a andar na esteira, coisa que você já viu pelas outras postagens era meu desafio na academia, pois achava chatíssimo. Hoje estou tirando de letra e incorporei ao meu treino. Tive que mudar meu jeito de pensar, para aí poder agir certo.

Entretanto iniciar uma atividade física requer outros aprendizados assim como na reeducação alimentar. Disso surgem várias perguntas, vamos falar de algumas delas.

Qual o melhor horário para treinar?
Decididamente se seu objetivo é emagrecer a melhor hora para mexer o esqueleto é de manhã com exercícios aeróbicos. O motivo é simples, quando acordamos a quantidade de carboidrato está em baixa no organismo e nosso corpo irá usar uma porcentagem maior de gordura como energia. Isso não quer dizer que você deva ir sem comer nada, malhar em jejum só vai fazer você cair dura, coma algo leve, um iogurte com alguma fibra é uma boa opção.

Comer antes ou depois do treino?
Os dois. Você deve comer no máximo quatro horas antes e no máximo uma hora depois. Antes para, como já disse, você não desmaiar durante o treino; depois porque a reposição certa dos alimentos farão com que os músculos se recuperem e acelerem o metabolismo, assim você queimará gordura em repouso também. Fracionar certo as refeições pode aumentar pelo menos 20%, em média, seu metabolismo. Ou seja, você pode queimar gordura até mesmo sem uma grande restrição calórica.

Aeróbicos ou anaeróbicos? ANAEROBICO
A combinação dos dois é perfeita. Porque o aeróbico farão você queimar calorias e os anaeróbicos fortalecerão seus músculos e acelerará seu metabolismo para que você continue queimando gordura mesmo depois de terminar o treino. Assim você elimina peso, flacidez e mantém seu corpo funcionando. Se você comeu bastante carboidrato antes de ir para a academia o ideal é você fazer um pequeno aquecimento e iniciar pelo anaeróbicos e em seguida o aeróbicos. Assim, ao iniciar sua corrida, por exemplo, seu corpo já terá queimado a maior parte  do carboidrato ingerido e irá passar a queimar mais gordura.

Se você fizer exercícios após comer uma porção generosa de carboidratos, seu corpo irá usar estes recém ingeridos como fonte de energia primaria, e não gordura que você quer tanto queimar. Mas vale lembrar que para um treino de musculação, ou seja, um treino anaeróbico, o carboidrato é indispensável, pois se não você queimará seus músculos ao invés de gordura. Um treino de força é importante para acelerar o metabolismo e eliminar flacidez, se seu objetivo é apenas queimar calorias e e enxugar opte por algum exercício aeróbico.

É… o corpo é complicado. Mas, temos que aprender sobre o funcionamento dele para conseguir controlá-lo e fazer com que a coisa certa seja feita.

Qual a freqüência ideal?
Isso varia de cada pessoa. Mas, para não perder condicionamento o ideal é exercitar-se 3 vezes por semana não deixando um intervalo de mais de 2 dias entre um treino e outro.

Essas são dúvidas mais comuns, na minha opinião, de quem está se aventurando a se exercitar ou que estava pensando iniciar.

JUMPPara não desanimar da academia escolha atividades que você goste mais. E vá aos poucos se adaptando a aqueles que você tem mais resistência. No meu caso eu adoro Jump, uma aula aeróbica super divertida, numa aula de 45 minutos você queima na média 450 calorias. E aos poucos fui iniciando a esteira para caminhar. Em exercícios de força eu indico Body Pump, é uma musculação mais divertida coreografada, eu amava, mas na minha atual academia não tem, por isso encaro a tradicional musculação.

Peça para um professor montar um treino pra você e encare, vai acelerar seu processo de emagrecimento e te trazer bem estar. Quando não vou na academia parece que meu dia não produz tanto do que quando vou. Melhora meu humor e minha disposição. Veja assim que você não vai deixar de ir.

 

Espero que você goste dessa pesquisa que fiz e aproveite as informações. Fica essa dica hoje.

Bye, bye. 

Sacodindo a poeira

 

CARDÁPIO

Vamos parar de choramingar? Vamos sim!!!

Ando um pouco emotiva, como deu pra perceber nas minhas últimas postagens, isso para não dizer chatérrima!

Resolvi parar de reclamar dos meus erros e medos. Aliás, por causa de medo de errar que eu vivo errando. Estava com medo do final de semana e extrapolei, não nas quantidades, mas em coisinhas que valem por 1000. Sabe como é? Só que como prometi não fazer mais manha não vou entrar em maiores detalhes. PASSOU! 

Só devo comentar que com esse erro notei que estava cometendo um outro errinho na RA que mal vemos normalmente. Isso é importante e vou compartilhar com você. Minha paranóia dessa semana que passou está ligeiramente relacionada em um pequeno deslize no meu cardápio semanal.

Meu cardápio estava sem graça, constante, sem variedade ou seja uma “mesmice”. Por causa de uma preguiça que se instalou nesses últimos dias lancei mão de praticidade demais, ao ponto de fazer uma panela gigante de arroz para não precisar cozinhar o resto da semana, sabe como é? Lavava 2 pés de alface e guardava lacrado num pote na geladeira e pronto!

O resultado você já deve imaginar pelos meus relatos dos dias que antecedem. E como no final de RODA ALIMENTOSsemana não sigo o controle e nem preparo um cardápio como eu faço em dias “comuns”, adquiri esse espaço de “liberdade” para extravasar minha frustração de uma semana comendo a mesma coisa. É, precisei de um choque com torta de frango com catupiry para acordar. Oops, prometi não entrar em detalhes!

Bem, somando isso com uma dose extra de TPM, que por sinal a visita do mês vem oficialmente amanhã, eu estava alucinada por um pouco de sabor, não é para menos.

Bom, problema encontrado agora vem a solução. Preparei para a semana um cardápio com coisas diferentes para cada dia. E vou jogar essa preguiça pra lá e vou fazer coisas frescas diariamente.  Além disso, vou variar temperos e acompanhamentos.

Chega de filé de peito de frango todo dia. Vou colocar um pouco de carne vermelha, omeletes e outras partes do frango e com modo de preparo diferentes.

Meu cardápio tem em média 1000 a 1100 calorias e nisso dá para comer muita coisa. Frutas eu já variava, mas vou prestar atenção também. Cuidado nunca é demais.

Vou tentar programar o final de semana também de agora em diante. É mais difícil porque sempre aparecem compromissos onde você não tem como ficar contanto pontos, mas lembro de que quando comecei a RA eu mantinha um controle parecido com o da semana e os problemas eram consideravelmente menores.

É isso, errei, e espero te alertar com esse meu deslize para que não aconteça com você! Vale lembrar que estamos não só emagrecendo, mas nos educando!

Boa semana pra você!

Bye, bye.

Não quero final de semana!

 

1Você deve estar se perguntando aí do outro lado da tela: “Por que essa maluca não quer final de semana? Aposto que ela não camelou a semana toda que nem eu!”. E eu sou obrigada a responder descaradamente: “Não devo ter trabalhado que nem você mesmo!”.

Entretanto meu problema não é esse. Ahh… se você também está se perguntando se eu estou mais calma, digo-lhe que estou. A realidade é que nos finais de semana manter a RA é uma luta tal como aquelas do Jackie Chan, sabe qual é? Aquele japonesinho que prevê e dá golpes a milhões por hora? O grande problema é que eu não tenho tanta agilidade pra driblar as coisas.

Tudo bem, eu até que tenho me comportado muito bem nas últimas semanas. No final de semana eu tenho saído da linha exata, mas não exagerando o que manteu o progresso positivo, mas a um custo altíssimo. (risos).

Você acha que eu estou apelando? Vou te dar uma amostra do que acontece com a proximidade do final de semana. Ontem a noite, depois de ter comido tudo que tinha direito para o dia, me bate uma vontade incontrolável de comer pãozinho francês quente com café com leite. Uma vontade tão simples para pessoas “normais”, não é mesmo? O fato é, não podia mais comer naquela hora!  PÃO

Resultado, tive dois sonhos, um deles eu estava em uma padaria comprando um pão francês tão lindo que acho que nunca vi na vida e que nem deve existir. E me deparei com um problema (nem em sonho tudo podia ser perfeito!): eu não sabia voltar daquela padaria pra casa e fiquei com o  saco de pão sem saber o que fazer. Tá achando engraçado? É porque não foi com você. No sonho número dois não me lembro direito, a única certeza que eu tenho é que foi com pãozinho, ironia!

Não contente com isso, o destino me prega uma peça, chego na casa da minha mãe pensando “eu vou comer um pãozinho francês fresquinho”. Abro o pacote de pão e aquela coisa linda, a visão do paraíso dentro de um saco de papel. Toda contente coloco requeijão e dou aquela mordida com vontade de quem tá provando a coisa mais gostosa do mundo.

Você acha que matei minha vontade? Surpresa! O pão era de ontem. Diabo, desde quando um “pão de ontem” tem a cara de um pão fresco como aquele? É brincadeira comigo só podia! O bom é: PERDI A VONTADE!

Almocei com uma amiga e me controlei a olho. Comemos nada demais, o básico arroz, feijão, bife e salada. A intenção era nos vermos, porque desde julho não colocávamos o olho uma na outra.

Depois da minha aventura do pão francês estou com medo desse final de semana, está difícil de segurar a onda como estava segurando. Até agora, aos trancos e barrancos, estou firme, mas com medinho. Durante a semana é mais fácil. Só que não tem jeito, vamos enfrentar! E que venha uma padaria toda que eu vou descer porrada! (risos)

Bye, bye! 

Paga pra ver!

IRRITADANem acredito que hoje já é quinta, está passando rápido demais! Eu não tenho muito o que contar. A não ser que eu ando com uma preguiça fora do normal somada com uma irritação elevada. É… melhor não se aproximar muito e nem fazer gracinhas.

Hoje não fui na academia. Calma. Não foi por causa da preguiça nem tpm (eu acho!), estava chovendo horrores! Preferi ficar na cama, não tinha grandes condições. Ontem eu fiz tudo lindo, fiz aula de Jump, local e depois 40 minutos de esteira, mais um pouco e eu já dominarei a cretina! (risos).

Bom, não ir na academia hoje só acentuou minha irritação. Por mais engraçado que seja, lá eu relaxo e aproveito meu dia melhor depois de um treino. E amanhã não vou poder ir, vou ver minha mãe e fazer umas coisas. Pelo menos acho que vou andar bastante.

Ao contrário da malhação, a alimentação foi bem mais ou menos ontem, não comi muito, pelo contrário estava com aquela sensação de estômago embrulhado, o que eu comi foi forçando, porque depois daquela malhação se eu não comesse ia cair dura. Sobraram pontos pra caramba mesmo "empurrando” pra dentro” o dia todo.

Já hoje, comi massa no almoço. Tinha pronta na geladeira e não estava afim de cozinhar. Aliás, estou com uma pilha de roupa de um tamanho que você nem pode imaginar e a coragem de enfrentar o ferro? Odeio. Não posso deixar passar de amanhã, sábado uma amiga virá aqui e quero deixar a casa em ordem, o complicado é que amanhã sairei o dia todo, vou ter que passar a noite.

De resto está tudo bem. A RA firme. Só não estou conseguindo comer salada, que eu sempre gostei, sei lá, acho que enjoei. Não sei explicar, às vezes acho que estou um pouco cansada dessa versão light de tudo. Vou procurar variar mais o cardápio. Sinceramente só não estou noiando e chutando o balde porque sei que isso vai passar assim que a TPM se for. Fato!

Estou me segurando bem.

E bola pra frente.
Bye, bye.

Todo santo mês

 

TÉDIO

Sabe quando sua cartela de pílula está com os últimos três comprimidos? Pois é, ela está chegando, de mansinho como quem não quer nada com aquele inchaço, aquela dorzinha de cabeça aguda e as emoções mais intensas.

Já viu o drama não é?

A verdade é que estou tentando não deixar esse clássico feminino me dominar, estou na linha de pensamento mais ou menos assim: “Ótimo! Vou passar o natal e o ano novo sem essa surpresa”.

É, pois todo bendito ano eu ficava menstruada bem na semana de natal com ano novo. E lá estava eu na praia, sofrendo com aquela porcaria de OB e me sentindo a pior de todos os seres humanos de biquíni. O que tudo indica que agora tudo vai ser diferente!

Achei algo positivo! Ahá… venha que estou preparada!

Além do mais, com a RA estou vendo meu corpo de outra maneira, estou me gostando mais.

Fora essa sensação tradicional de todos os meses para nós mulheres tudo caminha bem. Hoje quase perdi a hora para academia, acordei no pulo. Mas fui, fiz aula de step e musculação. Queria ter feito esteira, mas tinha que ir comprar umas coisas para casa e acabei amarelando. Não é um grande problema, não vou criar neuras. Eu mexi meu corpo hoje e isso é o que importa.

A dieta está indo bem. Porém, como os sintomas da TPM estão começando dar as caras estou sentindo uma fome um pouco mais acentuada e umas dorzinhas de cabeça. Nunca tive grandes problemas com cólicas, mas com dor de cabeça eu sou doutorada.

Será que existe um cardápio mais conveniente para esse período? Se você souber me fala! Estou tentando seguir as dicas que eu mesma postei no mês passado, lembra? Não? Para lembrar basta um click, foi nesse post: 1...2... TPM
Tem algumas dicas básicas sobre alimentação e comportamento para ajudar na TPM.

Vou dar uma pesquisada e se achar algo interessante posto aqui.

Sem mais nenhuma grande novidade!

Bye, bye.

 

Agora sim… Dia oficial de pesagem

 

ESTEIRANa ansiedade acabei me pesando no sábado de manhã, 2 dias antes do meu dia oficial de pesagem. Mas hoje, mesmo tendo feito umas jacadinhas no final de semana, enfrentei a “bandida”. Fui com a mesma roupa que sempre peso, no mesmo horário. E ela marcou 62,1. Ou seja, eu perdi não 700g a última semana e sim o redondo 1kg.

Nossa, nem preciso dizer que fiquei feliz. Meu final de semana foi bem razoável, não segui a RA a risca, mas não exagerei, estou conseguindo me impor limites. E isso vai ser bom principalmente quando precisar apenas manter o meu peso, parte que eu acho mais difícil. E como a balança comprovou, me controlei super bem, pois perdi mais 300g.

Não consegui fazer Jump essa manhã, não cheguei no horário. Mas fiz 1h de esteira, caminhei acelerado em plano levemente inclinado, depois fiz aula de localizada e finalmente mais 30 min de esteira, estava no pique. Então, foram 1h30min em cima da minha inimiga número um na academia. (risos). Estou me sentindo ótima com isso.

Ainda não planejei o cardápio da semana. Sempre faço isso aos domingos e ontem não deu tempo. Mas tenho que fazer, as coisas funcionam melhor assim pra mim. Preciso de tudo planejadinho, ou então, acabo deslizando no meio do caminho. Organização realmente é tudo!

Não tenho muito mais o que falar e não vou ficar te enrolando aqui nesse post.

Bye, bye

Nem tudo é perfeito

 

Estava tudo muito bom, tudo muito bem… mas dei uma vacilada. Meu dia ontem foi tranquilo, comi razoavelmente o dia todo. Troquei o almoço tradicional por um sanduíche natural que eu fiz, com folhas, queijo e peito de peru, bem levinho.

Entretanto o terrível sábado a noite… meu marido quis sair para comer e lá fomos nós: outback. CEBOLA - OUTBACKComemos cebola empanada, regada com pimenta e a famosa costela com batata frita. Pois é. Estou com aquele sentimento de arrependimento até nas orelhas.

Se serve de consolo meu marido deitou e rolou no Chopp e eu me mantive firme até o último gole na coca-cola zero. Sobremesa? Nem pensar. E ele ainda pegou uns doces na ofner. É… ele não ajuda muito. Só que eu continuei firme e não pedi nenhum doce, nem pra trazer pra casa.

Hoje o tradicional dia da massa aqui em casa. Vou fazer rondelli de presunto e queijo e molho ao sugo apenas. Vamos ver como sigo o dia.

Fiquei chateada com ontem. Sei que não dá pra ser perfeito sempre e que precisamos sair, e viver também, só que devia adiar isso para quando chegasse no peso certo. Espero não ter engordado por causa disso. Minha pesagem oficial é amanhã. Vamos ver.

Bye, bye.

Olhando pra frente

 

Indo ao mercado comprar umas coisinhas passei em frente a uma farmácia, resultado: me pesei! Antes do tempo. Bom, 700 g a menos. A Balança marcou 62,4. Fiquei feliz, embora tivesse esperança de que tinha perdido um pouquinho mais. Aí parei e pensei que foram 5 dias de RA e que perdi muito sim! Minha pesagem é de segunda.

E se pensar bem se continuar assim vou atingir minha meta de chegar aos 60 até o natal. É só manter direitinho a RA e a academia como tenho feito. E não é só isso, estou fazendo musculação e sinto uma grande BOM ASTRALdiferença nas minhas pernas e braços! Estão bem mais firmes. Estou progredindo!

Ontem fui ver minha mãe. Daí não consegui controlar direitinho os pontos. Mas, calma! Não exagerei. Foi mais ou menos isso: Antes de ir comi um iogurte light corpus e uma barrinha de cereal. Mais ou menos umas 10 comi um pãozinho francês com requeijão.

Daí fui cuidar de mim! Cortei o cabelo (fazia um ano que não mexia nele), fiz hidratação. Fui almoçar eram 14h30. Comi frango caipira da mamãe, apenas um pedaço da coxa. Só exagerei no arroz, comi umas 6 colheres e meu pecado foi comer aquela batata palha pronta.

Entretanto a noite só comi uma fruta, meu dia foi isso. Acho que não estourei os pontos. No máximo cheguei no limite.

Hoje de manhã me bateu aquela vontade de comer pãozinho com manteiga e café com leite. Não me privei, mas tirei o miolo do pão. De final de semana acho mais difícil seguir a risca, mas estou me esforçando.

Quero fazer minha unha hoje, está horrível. É… tirei esses dias pra cuidar de mim, eu mereço. Tenho passado por poucas e boas, só que não vou mais me deixar de lado por causa disso.

Espero que esteja tudo ótimo com sua RA. Se derrapou não desanime! Se está tudo bem, continue firme.

Bye, bye.

Boba alegre

 

ALEGRIAEstou me sentindo um pouco “boba alegre”. Ontem uma amiga veio aqui em casa, a última vez que nos vimos eu estava iniciando a dieta. E ela soltou o clássico: “Nossa como você emagreceu, dá pra sentir diferença até no rosto!”. Imagina meu estado de êxtase!!!

Além disso, hoje na academia uma colega comentou que meu corpo já está bem diferente, que  estou mais magra, mais um motivo pra eu ficar rindo a toa. E me elogiou por pegar firme na academia!

Bom, estou super feliz que isso tá dando certo e que já dá pra ser notado! Foi a primeira vez que alguém me disse isso e na mesma semana. Uns tempos atrás meu marido disse que eu tinha emagrecido sim, mas só porque eu perguntei e tinha minhas dúvidas quanto a veracidade, muito duvidoso. (risos). Agora posso acreditar que os resultados já podem ser notados!

Essa semana peguei firme na academia mesmo. Além dos exercícios que sempre fazia me forcei a andar na esteira e senti uma boa diferença. Ainda acho chato, preciso de uma boa dose de força de vontade pra ficar lá pelo menos 40 minutos, só que estou chegando lá.

Entretanto hoje foi o dia mais difícil da semana, não sei o motivo, mas fiquei com fome o dia todo, mesmo comendo praticamente a mesma coisa que nos outros dias. Nem aguentei esperar para almoçar as 13h, acabei atacando o prato as 11h:30. Foi bem estranho. Aliás, ainda está estranho.

Conseguindo me controlar eu estou, mas em todas essas semanas de dieta hoje foi o mais complicado. E não é nem vontade de comer besteira. Minha fome ficou constante, após o almoço me senti bem, mas as 14h já estava morrendo de fome de novo.

Estou achando estranho porque meu cardápio está semelhante aos outros dias, em termo de quantidade. Vamos ver se amanhã melhora. Hoje vou tentar segurar o resto da noite com mais uma frutinha e chá. Acabei de jantar e vim postar.

Bom, espero que isso passe. Se você já passou por isso ou sabe explicar eu fico agradecida se me der algum conselho sobre.

É isso…

Espero que esteja tudo bem com a sua semaninha, ela está acabando, ufa!

Bye, bye. 

No pique

 

FELICIDADEEssa semana eu estou com uma super disposição. Até agora não faltei na academia, estou seguindo meu plano e não desisti da esteira, o único exercício que eu tenho que ter muita força de vontade.

Hoje fiz Jump e 1 hora de caminhada acelerada. Estou me sentindo ótima. Suei a camisa, o cabelo, o short, (risos). Aliás, comprei um shortinho de corrida agora para o verão, pois fazer Jump de calça nesse calor não dá.

A RA também caminhando corretamente. Essa semana fui mais rigorosa. Eu senti que estava dando umas deslizadas. Eu não funciono bem quando fico me permitindo “presentes”, pra dar certo eu preciso abrir mão e mudar tudo. Sempre fui assim.

Tenho certeza que semana que vem vou ter boas notícias. Pelo menos estou pensando positivamente, isso também ajuda. (risos).

Natal só o dia 24 vai ser problema, não tem como controlar, e um diazinho pooode, vai ser a noite. Vou passar com a minha mãe. Nem decorei minha casa ainda e acho que nem vou fazer. Me mudei em janeiro e não tenho nada e o dinheiro tá curto para gastar com decoração. Quem sabe ano que vem.

Depois vamos para Ubatuba, se tudo der certo. E lá eu acho que vou conseguir me controlar fácil. Quando estou na praia acabo comendo mais saladas do que qualquer coisa. O calor me tira o apetite. E vai ser ótimo caminhar na beira do mar.

Pois é, estou super otimista com tudo. Esse ano foi meio complicado e quero fazer diferente nesse próximo. Problemas sempre vão ter, eu tenho é que mudar o jeito de encará-los. Essa é minha meta número 1. E você? Qual sua meta, além de perder aqueles quilinhos extra que tanto queremos?

Bye, bye. 

Nem tudo está perdido

 

ESPERANÇAHoje seria o dia de pesagem, aliás eu acabei me pesando mesmo dizendo que não iria. Achei que não tinha que me poupar por ter saído da dieta. E quando me pesei, um susto (bom!): mantive o mesmo peso da semana passada.

Fiquei super feliz com isso. Desde quarta tinha saído da RA, comi bastante besteirinhas, não tive uma vitória essa última semana, entretanto o resultado foi bem confortante. A balança marcou os exatos 63,1.

Essa semana me organizei melhor para retomar a RA. Fiz meu cardápio da semana, estabeleci metas na academia, defini tarefas para serem feitas em casa diariamente para tirar o foco da “tentação”. Hoje foi tudo ótimo, até agora.

Na academia fiz Jump, localizada e 40 min de esteira. Pois é… Eu que nem queria subir em esteira por achar chato resolvi encarar, lancei mão do MP3 e fiquei lá por 40 min de caminhada acelerada. Foi ótimo. Estava muito disposta.

Estou com uns probleminhas chatos aqui em casa e espero que essa sensação ruim passe logo, o clima está estranho, não sei explicar o que é exatamente.

Minha derrapada da semana passada não acarretou uma perda grande. Claro que seria melhor se tivesse eliminado mais uns quilinhos. Semana que vem vai ser diferente! Estou bastante otimista.

Bye, bye.