É complicado o recomeço



Está difícil recomeçar, estou desde novembro controlando o peso de pertinho e vejo como está lento o processo de perda e como eu derrapei acabei voltando para trás após ter encostado nos 60,0 kg.

Hoje parei pra pensar nisso e me chateei. Eu sempre soube que o processo não é da noite para o dia, mas fazendo uma análise estou a meses me controlando, derrapando, recomeçando e ainda não consegui um resultado satisfatório em números.

Pensar nisso me desanimou e tem tornado o recomeço mais difícil do que já é. Eu estou tentando me motivar, sacudir a poeira e fazer esse ano tudo diferente. Já devia ter mudado algumas coisas, estamos no meio do mês e eu ainda estou em ritmo de festas. Só essa semana consegui retomar a RA e mesmo assim não está do jeito que eu queria.

Nunca fui muito de comer doces só que essa semana estou com uma compulsão. Tento trocar qualquer coisa por gelatina diet. pra ver se mata a vontade, mas está complicado. Nunca senti isso por doce. Bom, vale lembrar que estou de tpm essa semana e levei um susto porque atrasou. Acho que isso mexeu comigo.

Semana que vem vou retomar a academia como eu estava fazendo antes do natal, me ajudava muito de corpo e mente. Chega de moleza, ando muito preguiçosa.

Ficar sem computador em casa auxiliou nesse processo de paralisação, sentia muita falta do blog e dos comentários para me segurar, hoje sei como isso aqui realmente ajuda.

Bom, final de semana é difícil também, mas acho que vou tirar de letra! Prometo para mim. E segunda vou para a academia.

Espero que esteja tudo bem com você! Eu estou bem. Só um pouco preocupada com a minha falta de progresso.

É isso.

Bye, bye.

4 comentários:

Pri disse...

Oie,

Ebaaaaaaaaaaaaa você voltoooouuuuuu!!!!!
Então sobre os cremes eu sou meio refeca não gosto de sujar as mãos.. vc não acha que fica grudenta depois que vc passa?
Depois do banho eu passo os dois nem sei se pode , mas como acho que ta´me ajudando .. não mexe em time que ta ganhando né?
Recomeçar é sempre dificil... mas vai voltando aos pouquinhos que ja ja vc está nos 60kg de novo...
bom fds e até segunda hahahaha

bjinhos

Grazi disse...

Oi Ka

Que bom que você está de volta viu. Bom hoje não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, o que posso te dizer é que não podemos desistir e quem sabe vamos poder recomeçar juntas heim.

Um grande beijo. Gosto muito de você.

Anônimo disse...

Oii gostei muito do seu blog. tb estou a fazer reeducaçao alimentar passe no meu blog ;)

em relaçao ao seu post o que eu digo e' que vc n pode desistir eu tb ja ando desde outubro entre os 64 e os 60 mas com força de vontade e otimismo nos chegamos ao peso que qeremos. :)

desculpe a invasao beijo e bom fim de semana.

Anônimo disse...

nem me fala, minha meta 1 é chegar nos 65, depois no 60 e depois no 55.
estou me empenhando muito e sei que vou conseguir!!!
bj