E o que eu quero é… sossego

 

Serenity

Nossa gente, eu estou com a cabeça a milhão. Tantos problemas, nem vem ao caso enumerar cada um, mais o maior eu até já dei uns pitacos aqui no blog: dinheiro. Está complicado.

Sabe, estou precisando mesmo é relaxar. Até mesmo quando estou dormindo tenho sonhos inquietos onde se eu não sinto medo, sinto-me confusa. Os meus sonhos sempre estiveram ligados com a minha realidade, muitos até aconteceram dias depois, mas isso eu conto outro dia.

O que preciso mesmo é fazer alguma coisa que me ajude a relaxar e que desvie o meu foco dos problemas um pouco. Assim quem sabe até durmo melhor.

Parei pra pensar e acho que não estou cuidando de mim como devia. Sim estou seguindo a RA firme, voltei para a academia, mas ainda está faltando alguma coisa. Eu sempre fui vaidosa, sempre gostei de me arrumar e nesses últimos tempos nem tenho feito as unhas.

Eu não tenho saído, como contei a grana está curta, e acho que acabei relaxando (no mau sentido) os cuidados comigo por causa disso, só que não pode. Preciso reavaliar isso, cuidar de mim pode me ajudar agora. Não posso deixar que um problema me leve a depressão total, percebi que ando muito cabisbaixa, sem esperança. Peraí, eu não sou assim, então mãos a obra.

Quem tiver alguma dicas estou toda ouvidos, ou melhor olhos, vou ler e anotar tudo.

Nossa, eu sempre fui daquelas que sai do banho e se lambuza de creme até as orelhas, nesses últimos tempos tenho saído do banho vestido a primeira roupa que aparece e pronto. E isso não tem me ajudado. Até meu creme pra celulite que eu aplicava com massagem eu parei. Calma aí não é? Não devo criar novos problemas por causa de uns que eu já tenho. Me deixar levar por uma depressão jamais!

É isso aí. Como disse a RA estou seguindo bonitinho, pelo menos não estou me castigando comendo que nem louca, mas também não devo ficar me depreciando no lugar. Está faltando umas coisinhas aqui em casa pra deixar a RA com mais qualidade, mas assim que as coisas melhorarem vou voltar a comprar meus produtos 100% saudáveis. Mesmo assim não vou desanimar até lá, prometo!

Hoje fiz um circuito de step na academia, foi muito bom, estou até doloridinha. E estou mais animada, com mais esperança.

É isso… não vamos desanimar.

Bye, bye.

16 comentários:

Eu tento, Tu tentas disse...

K.

Eu to passando por um momento meio complicado em relação a dinheiro.
Mas como vc mesma disse, não pode deixar que isso te faça ficar desanimada.
Tem que se cuidar, pois isso com certeza te fará sentir melhor.

Mesmo com grana curta, eu procuro cuidar de mim, usar cremes, maquiagem, etc.

Beijocas e ânimo!!!!
Deus te abençoe!

Ana disse...

oieee
bom pelo meu post de hj vc viu na onde acaba se deixar levar pela depre por algo q esta nos incomodando... Sugiro que procure melhorar cada dia mais, aprender algo novo, e assim relaxar e nao descontar em vc mesma os problemas do cotidiano... To tentando fazer isso agora heheheeh
animo pra ti! nao estou num dos meus melhores momentos, mas desejo q os tenha assim como eu tb :D
bjsssssss

Anônimo disse...

dinheiro é um problema meio frequente... mas vc já fez algo pra se ajudar.. só em vc ter se sentido melhor depois do step já é um bom sinal, então repita essas doses de bem-estar com o q estar ao seu alcance :D

Unknown disse...

Oi amiga,dinheiro é algo que pertuba muita gente, e quanto mais se apavorar,mais ele vai embora. Pare , pense e veja o que pode fazer ppara mudar esse jogo. beijocas

Anônimo disse...

Não pode desanimar mesmo!!!! Mesmo que esteja um pouco apertado ai na sua casa, se vc não estiver bem consigo mesma, como vai poder ajudar? Se lamentando é que não dá!!!
Se tiver desanimada pra se maquiar, passa só um gloss e pronto! e se não tiver disposição pra passar creme, compra um óleo de banho, e passa durante o banho, é uma boa técnica pra quem está sem disposição pra creme.
E não se cobre muito, quando somos exigentes de mais conosco, as vezes acabamos inventando defeitos que nem temos.

bjux e boa semana
Anna

Anônimo disse...

Olá,

então, só de estar fazendo academia com afinco, já uma grande ajuda. Pq cansa o corpo e a mente d´´a aquela aquietada. O que vem funcionando muito comigo são as massagens que faço 1 ou 2 vezes por semana, dependendo da grana - que por aqui tb anda curta!

Tente chás antes de dormir... ajuda muito a acalmar. Sem adoçar com nada...perde as propriedades!
Estou na torcida por vc!!! TE DESEJO SORTE E MANDE NOTÍCIAS! BJÃO

Carolissima disse...

Oiii!!!
Acho q o segredo pra se preservar desse turbilhão é se colocar em primeiro lugar, se cuidar e se respeitar, sempre.
Sei q não é fácil passar por esse tipo de problema, mas temos que reagir e não esperar q as coisas boas entrem pela janela, né???
E que legal q vc fez step... o exercício libera coisas boas e que animam na corrente sanguínea!!! E dão um up mesmo, sempre!!!!
Força, tá???
Mil Beijinhosss

Pri disse...

OI k,

Não tem jeito problema com $$$ mexe mesmo com a gente.
Segue algumas dicas:

- Fazer vc suas proprias unhas, se vc não sabe pintar( eu sou um 0 a esquerda) lixe e corte e passa uma base.
- Faça, hidratação no cabelo ( eu fazia assim misturava condicionador+ um pouco de silicone+ creme de tratamento) e ficava uns 10 min om touca termica na cabeça e depois lavava e fazia uma escova.
- Faça uma limpeza de pele com produtos da cozinha ( mel+ açucar)
é um ótimo esfoliante.
- Escalada pés ... pegue uma bacia coloque agua quente + sal ou sais de banho.é bom pra relaxar.depois faça uma massagem no pé com creme ou oleo de amendoa e coloque um meia . seu pé vai ficar super macio.
- BANHO E LUA.)Eu nunca fiz pq tenho os pelos clarinhos). Mas passar agua oxigenada ou blonder pra clarea os pelo da coxa e dos braços.


Bom essas são as minhaS dicaS . QuaNdo tava mal fazia isso , tipo um spa em casa.
Espero que você goste.

Minha mãe fala uma coisa pra que acho legal:

" Não há bem que sempre dure , e mal que nunca acabe"

isso tudo é uma fase que vai passar log logo, viu?
Não desanima não.
O que precisra pode contar comigo.

Super beijão

BB disse...

Oi !
Minha 1ª visita e que concidência, somos assoladas pelo mesmo problema.
Vou tentar falar pra vc o que dizem pra mim e que o que eu tento aceitar de certa forma.
Sua preocupações, noites em claro, depressão e seja mais o que for, não vão encher seu bolso de R$.

Vc tem que parar, pensar na causa do seu problema e em como combatê-la.
Sai cortando o que não for realmente necessário,a perta daqui e dali.
Foque na sua dieta, nos seus exercícios, que é uma ótima forma de desopilar a mente e boal pra frente.

Não acumule mais problema, vc vai resolvê-lo.
Bjs

Li disse...

Oi Karina, nossa, problemas financeiros realmente deixam a gente super depre, o que não resolve o problema. Corte o que não for realmente necessário, procure experimentar produtos mais em conta.
E principalmente não deixe de cuidar de vc, como já disseram, faça vc mesma suas unhas, faça hidratação no cabelo, assim nos sentimos mais feminina e consequentemente nos cuidamos mais.
Em que cidade vc mora ?
Beijos.

Lily Blue disse...

Lindona, n deixa os problemas te abalarem.. Tem q se preocupar, tentar solucionar, mas não pode deixar sua vida se resumir a eles!!
Vc é forte e vai passar por essa fase inteirinhaaaa!!

E se cuide mesmo, faça uma hidratação nos cabelos, chame uma amiga p passear à tarde, tire fotos, assista um filme em casa com seu maridinho, vá à praia, à piscina... Tem q se cuidar mesmo qnd o dinheiro estiver curto!!

Se cuide e se ameeee!! =*

Fernanda disse...

Poxa, Ka...

Pelo menos o primeiro passo você deu: reconhcer que alguma coisa tá errada.

É fato, quando nos cuidamos mais, temos mais ânimo pra buscar nossos objetivos...

Também ando precisando de sossego...

beijinho!

@line disse...

Poxa amiga, não se deixe abater!!
Tem que se amar em primeiro lugar!
Tá ficando magrinha, tem q se cuidar mais ainda!!
Que tal procurar uma terapeuta? Ela tbm pode ser um bom apoio pra vc! Pensa nisso!!
Bjokas

Anastácia disse...

Lindona eu tmbm estou com as finanças complicadas, mas como vc mesma disse não podemos criar um problema por causa de outro. tenho uma sugestão: tire uma tarde para fazer pequenos cuidados a vc, tipo: faça um escalda pés com uma agua quentinha e depois passe bastante creme e enrole o pé em um pedaço de filme plastico desses que cobrimos tijela de cozinha. depois tome um banho gostoso e passe creme no corpo, arrume o cabelo e faça um penteado diferente dos habituais, faça um maquiagem que ode ser basica se nao for sair no dia, limpe a sombrancelha vc mesmo e passe um mao de esmalte clarinho so pra tirar o ar de unha nao feita, depois faça um cha de camomila e coloque na geladeira depois pegue um toalhinha pequena e encha de cha e coloque no rosto. Assim vc se cuida, ocupa o tempo e melhor o astral e nao gasta muito.
Eu fiz e adorei, melhor mesmo o ânimo. Depois me conta.

1000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Clara disse...

Nova por aki!!!
fazendo visitas e comentando nos blogs mais interessantes ;)
Poooooxa,muito legal isso aki,todo mundo com os mesmos propositos e cheios de coincidencias,a maioria meninas novas e casadas..hahaha...faz parte ;)
Ainnn essa vida aqui me parece um pouco confusa ainda sabe???iiii me perco muito aki..hahaha
ohhh te linkei tah???
volto sempre q der

Anônimo disse...

Oiiii isso problemas financeiros agr e' problema d toda a gente c essa crise mas tente cuidar mais d si basta uma simples ida aos saldos ou entao aproveitar e dedicar um dia so' pa cuidar d si, unhas, cabelo, etc xDD q acha ?

bem vou indo passa no meu blog tem la uma brincadeirinha pa vc beijaOOO amiga ;)