Estabelecendo metas

Chega de marasmo! Está na hora de estabelecer minhas novas metas e parar de ficar me enrolando. O que será que passa na nossa cabeça? A gente tem um objetivo, que só interessa a nós mesmas e ainda assim comemos escondidas achando que se ninguém souber está lindo.

Como somos tolas não é? Quando ficamos naquela idéia de “só um… e mais um” a única prejudicada somos nós e mais ninguém. A gente faz o impossível: passamos a perna em nós mesmas!

Que piada!!! Bom chega pra mim, vou traçar meus objetivos e a vida tem problema demais pra eu ser o meu problema também. E aí estão minhas próximas metas para a RA:

42-174220311. chegar aos 60 kg e dessa vez não engordar de novo até março;
2. tomar no mínimo 1 litro e meio de água por dia, sei que não é tão fácil mas vou tentar;
3. voltar a fazer exercícios, no mínimo 3 vezes por semana, mas deixar a musculação de lado por enquanto;
4. diminuir carboidratos, pois estou consumindo demais, mesmo que dentro do limite de pontos;

Pra começar é isso. Estabeleci isso porque sei que essas poucas medidas vão fazer diferença. Por tomar pouca água meu intestino sempre fica paralisado e falta de fibra eu sei que não é. Acho que não andei perdendo peso em números porque estava pegando firme na musculação, vou optar fazer depois que chegar pelo menos 58kg, porque se não fico frustrada porque não consigo calcular a variação que dá por causa da massa magra.

Ando optando muito por carboidratos simples, tenho que reavaliar isso, faz toda diferença no nosso corpo. Mesmo que esteja dentro do limite de pontos meu objetivo não é apenas esse, mas comer direito, não é só emagrecimento e sim saúde também.

Embora eu já saiba que segunda não vou poder ir na academia, pois tenho que resolver uns problemas com a minha mãe não vou arrastar a semana só porque não fui um dia, é uma mania minha achar que tudo tem que começar na segunda ou nada feito. Além do mais, devo andar muito para resolver tudo.

É isso aí… minha boa dose de motivação!

Bye, bye.

2 comentários:

Grazi disse...

Karina

Fiquei lendo seu post e me identificando com ele. Será que não foi eu que escrevi isso? Me perguntei KKKKKK

Eu também fazia muito isso de comer escondido, confesso que ainda hoje eu faço, mas to me policiando.

Também estabeleci algumas metas para mim, ainda estou pensando nisso, coloco no blog acho que amanhã, mas, pelo menos estou começando a sair do fundo do poço.

Sobre começar tudo na segunda, também fazia muito isso, acho que por isso que engordamos tanto, vamos sempre deixando para depois.

Também concordo com você sobre se alimentar melhor, eu tava olhando o diário dos meus cardápios e vendo o quanto eu estava me alimentando da mesma maneira todos os dias, isso não pode de maneira alguma acontecer.

Bom faço minhas as suas palavras hoje no seu blog.

Bjos no seu coração amiga.
Té mais.

Anônimo disse...

Oi Karina.
Gostei do seu blog! Estou cada dia mais animada para levar o meu adiante. Aliás, não só ele mas minha dieta como um todo.
Beijos.