Alimentação e vida atrapalhada

Não aguento mais bagunça para todo lado!


Como em qualquer mudança minha casa está uma bagunça qué só vendo. E como você e eu já sabemos, quando tudo ao redor não funciona a alimentação também cai na desordem. 

Estou tentando organizar algumas coisas pra levar no final dessa semana para minha casa nova. Mas, pra toda construção é primeiro preciso desconstruir. Imagine você aí roupa para todos os lados, livros malas, etc.

Nem fiz compras de frutas e verduras, até porque já basta a confusão de objetos para organizar, se tivesse que me preocupar até com a comida teria pirado. Estou comendo muito mal, na maioria das vezes beliscadas e lanchinhos durante um intervalo e outro.

E não adianta, sei que só vou conseguir por em ordem a alimentação quando colocar no lugar minha vida de novo. E isso só semana que vem, quando já terei me mudado.

Tanta coisa pra pensar, a desordem vai além das malas, ainda tem a troca de endereço de banco, cartões, revistas, telefone, T.V. a cabo. internet… É infinito parece.

Pelo menos não sinto que estou engordando, alías tenho ido todos os dias religiosamente ao banheiro. Pelo menos isso, não é? Me pesar? Pode esquecer essa tabela aí ao lado, só vou fazer isso depois de me organizar, me instalar e recomeçar a RA direito como deve ser.

O final de semana eu nem abusei muito. Almocei bem, só entrou uns docinhos a tarde. Olha que eu não sou de doce, mas meu marido comprou uns conezinhos de doce de leite na padaria e não resisti. Não estou extrapolando, mas também não estou comendo certo, sabe como é?

Enfim, tem muita coisa ainda pra por em ordem. No final da semana quando eu for levar uma porrada de coisa é provável que minha mãe volte comigo, para me ajudar a embrulhar as louças e utensilhos da cozinha, pois isso vai ser a última coisa que eu vou mexer.

Daí vem aquele dilema de não saber se lavo as cortinas e tapetes ou lavo na casa nova, se troco a roupa de cama e toalhas ou seguro mais uns dias, (risos).

Loucura… loucura!

Bom, vou voltar pra minha nada mole vida. Não vejo a hora de poder colocar as coisas em ordem novamente e fazer minhas caminhadas no parque ouvindo uma boa música. Respirar mais aliviada, é disso que preciso. Meu marido gostou da idéia, claro que se sentiu chateado de sair de casa, assim como eu, mas ele também está vendo isso como positivo.

Estou bem, viu?! Apostando tudo nessa mudança, na esperança de que não só os meus perteces se reorganizem, mas sim meus sentimentos e minha vida.

Bye, bye.

43 comentários:

Fernanda disse...

Nossa, Ká! Imagino a loucura que deve estar por aí...

Mas pense que logo logo tudo estará no seu devido lugar, e aí você vai ter mais tempo pra se dedicar a você. Enquanto isso, tente segurar as pontas e não se sinta culpada se você escorregar.

Anônimo disse...

Devagar as coisas vão se ajeitar para melhor..beijos e me visite estou de casa nova...

Fabi disse...

Depois da tempestade vem sempre o arco-íris. E seu tempo de coisas boas logo, logo chegará.

Vc está no caminho certo.

Bjão, querida. Se cuide.

Gabi Gadelha disse...

Oi Ka!
Essa nova fase promete, hein!
Sei que é um momento bastante delicado, em que as dúvidas e a insegurança convive com a expectativa de melhoria de vida. Acho que vc está encarando super bem esse novo momento e realmente manter aquela alimentação primorosa que vc mantia é difícil. Você está empenhada, focada em outro projeto. Muito bem! mas cuidado para não abrir as porteiras e deixar a mente gorda tomar conta de vc. Nada demais comer um ou dois cones de doce de leite (nunca vi um, mas deve ser uma delícia!), mas nada de comer todos os cones (rs) que o teu marido comprar!
Normal vc nao conseguir comer tudo lindo, mas tb nao joga tudo o que vc conquistou fora. Se foque na sua mudança, mas nada de achar que pode comer tudo o que vê pela frente. Não vamos ser adeptas da regra do tudo ou nada, mas da regra do equilíbrio, na medida das tuas atuais possibilidades.
Um super beijo!
Eu seiiiii que essa mudança vai ser pra melhor. Logo logo vcs se acostumam com a nova rotina.

Carolissima disse...

E tudo mesmooo vai voltar ao seu lugar, pode apostar nisso!!! :D
Beijinhosss e apareça aki pra contar as news sempre, tá??

Betina J. Pereira disse...

Karina, querida, estah fazendo tudo do jeitinho certo... A cabeca da gente nao aguenta se preocupar com tudo o tempo todo... Relaxa e faz tudo a seu tempo. No final, tudo acaba sempre bem.

;)

Pri disse...

Oi Ka,

Nossa imagino que deve estar sendo barra pra você.Nem sei como deve ser mudar sempre morei no memso apartamento ...
Mas tenho certeza que vai dar tudo certo....
bjinhos

Carol =) disse...

Olá.. adorei seu blog e por isso vou te linkar ok?

me identifiquei muito com sua história pois quando meu bebe nasceu tive que mudar as pressas e ficou tudo uma bagunça... agora tudo esta melhor e com vc tb vai ficar...

sorte a vc nessa nova etapa..

vou te visitar sempre a partir de agora tabom..?

bjimmm.

ٷՅiα disse...

Nha, querida! Se de tudo você está otimista e se sentindo bem; sentindo que é uma caminhada para melhoria, desencane mesmo. =] Só não vá chutar o balde e almoçar x-tudo e jantar pizza, né?! hauHAUhau ;*

Tatiana disse...

Ah, realmente... esse periodo de "mudanca" atrapalha qualquer dieta! Mas compra umas frutas fresquinhas e bebe bastante agua, Ka. Logo, logo voce estara em seu cantinho novo, feliz e readaptada! beijos e te cuida!

Anônimo disse...

amiga, independente de qq coisa, casa nova é uma deicia!!!

Anastácia disse...

Lindona, estou muito feliz por sua nova vida. Espero que logo sua vida e sentimentos se organizem por que sei que assim sua RA vai decolar de vez.

10000000000000000000000000000000000 de bjs

Manu disse...

Oi karina bom saber q vc está bem. Realmente, qd tudo bagunça a alimentação vai junto, é inevitável, mas pelo menos vc está mantendo, o q já é maravilhoso rsrsrs bjos

JULIANA disse...

Tenho certeza que tudo voltará ao normal, com sua força de vontade
bjokas

Li disse...

Oi k, mudança é realmente um caos, mas espero que tudo se ajeite rapidinho e da melhor forma possível.
Beijos.
Recebeu meu e-mail ?

Lugreen disse...

Olá lindinha!

É isso aí,para construir tem que descontruir!
A palavra de Deus,em Eclesisastes diz que temos tempo para tudo..e esse é o seu tempo, tempo de mudanças,organização,para uma vida melhor,cheia de alegrias e sucesso!
Eu creio nisso!
E com essa correria toda, não vou me espantar se quando vc se pesar, tiver emagrecido um montão!

otima terça!
Sucesso e paz!
Tamos Juntas!

bjks e shalom

Grazi disse...

Oi amiga


Desculpe o sumiço viu.
Deixe seu e-mail por favor no meu blog para podermos conversar.

Bjus

Nanda disse...

As coisas vão entrando nos eixos aos poucos... é só ter calma e persistencia! Um beijão pra vc!

Gilda disse...

Por mais que mudança tenha estes transtornos,é tão bom recomeçar algo novo né?rsrs
Mas tudo é questão de tempo...logo estará com tudo organizado,fazendo suas caminhadas no parque e podendo dá mais atenção a sua alimentação,tenha paciência,este transtorno é passageiro.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá moça, que saudades!

estou vendo que está de cabelo em pé... mas faça uma coisa? Veja tudo pelo lado positivo!!! Mudança é sempre bom qd nos dispomos a ver assim. Se divirta com o processo e não entre em desespero. A coisa da alimentação se encaixa com o tempo. De pouco em pouco vc vai conseguir!!! Tenho certeza. Bjo grande

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Xuxu...estou na tua vibe tb...desconstruindo a vida...cancelando...affffff...!!!Aflição a vista, mas c a certeza d q farei ainda melhor...precisamos trocar figurinhas sobre as novidades...rsrsrsr!!!!Boa sorte!

Lugreen disse...

Olá lindinha!

Pasando para te desejar tudo de bom!

Animo novo,forças renovadas e as mãos de Deus em sua nova vida!

Tamos Juntas!

Estou torcendo poe sua felicidade!

bjks e shalom

Clara disse...

Nem me fale em bagunça e desordem q qnt mais eu tento mais eu estrago,complicado o suficiente huhuh
Flor,uma hora as coisas melhoram,eu sei =)
Vou fazer oq vc falou

Fanta Diet disse...

Devagar as coisas se ajeitam né... Mudança é assim mesmo...
Qto ao livro, a novidade realmente é a eliminação ou a diminuição da gordura trans, sim! Bem...vamos ver no q dá... me peso no dia 5...ui, q meda!
Boa semana, linda!
Estou sem tempo, por isso tenho passado uma vez por semana. Tentarei ser mais presente em sua vida, pode deixar...rs
Bjks diet, Fantinha.

Unknown disse...

Olha guria, nem me fale. Fico só imaginando a doideira que vai ser no final do ano quando eu for mudar de cidade! SOCORRO, rs, rs...

E vc tá certa, no meio da desordem, a alimentação acaba ficando em 2º plano, não adianta.

Beijocão e bom domingo!


FUIZ...

@line disse...

Amiga, estou rezando e torcendo mto por ti!!
Espero q esteja tudo bem!
Tenha uma semana abençoada!!
Bjokas

Grazi disse...

Káaaaaaaaaaaaaaaaaa


Estou de volta.

Bjus

@line disse...

Amiga, estou preocupada com vc.
Dê notícias tá.
Bjokas

Li disse...

Cadê vc mulher ?
Dê notícias.
Beijos.

Cris disse...

Oi Ká... dei uma sumidinha do seu blog mas pelo visto vc tb, heim??rs...
Mas tudo por uma boa causa...rs...
Sei bem o que é mudar de casa... mas jaja as coisas estarão em ordem novamente e teremos vc de volta!

Bjs, se cuida.
Bom final de semana!

Cris.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá

vim conhecer seu cantinho !!

tbm estou na luta contra balança

e no meu blog tem o resuminho da minha história !!!!

vamos juntas nesta batalha

beijos

mey

www.romeyka.zip.net

Fezinha disse...

Oi Ká, querida!

Li seus ultimos post, e tenho certeza que essa mudança será otima pra sua vida, aluguel é um dinheiro perdido, vc vai ter um tempo pra guardar uma grana, e vai estar perto da sua mamãe, eu sinto tanta falta da minha que mora longeee... desculpe a ausencia, é que teve aquele lance da cirurgia, fiquei uns dias de repouso, depois emendei uma semana em confinamento participando de um reality show do SBT, vai ao ar dia 14/04 prox terça as 20:00, assisti hein???

To sentindo falta de vc, minha amiga mais presente!!!


beijoos e Deus te abençoe nessa nova fase!

JULIANA disse...

AMIGA...VC TBM SUMIU?

TD BEM?

BJOKAS

Anônimo disse...

oiii amiga mudança de casa e' lixado mesmo a' mtas coisas pa fazes mas o que interessa e' q esta feliz c a mudança beijao e uma boa pascoa :DD

Lugreen disse...

Olá Linda!

Vim desejar tudo de bom para vc!
Saudades enormessssssss!
Espero que sua Páscoa tenha sido otima,já de casa nova e bagunça em ordem!
E o principal..muito amor em familia!
Volta longo!

bjks e shalom

Tatiana disse...

Karinaaaaaaaa! Estamos com saudades suas! Volta logo!! =)

Anônimo disse...

Saudaaaaaades de vc!!! Volte logo!!! bjsssss

@line disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
Kd vc??
Mtas saudades!!
Bjokas

Fezinha disse...

Ká, to morrendo de saudades e to preocupadissima com vc, tá tudo bem? Mais de um mês sem dar sinal de vida...

Têm um selinho pra vc...

Bjusss

Saudades

Fezinha disse...

Têm selinho pra vc no meu blog...

Desejo Um otimo feriado prolongado!

Bjuss

Ana disse...

ka! saudades! faz tempo q nao aparece! mas sei bem como eh mudança, é horrivel mesmo, muito corrido!
Mas aparece ai menina!
bjsss

ٷՅiα disse...

Estamos comecando um desafio de emagrecimento nessa segunda dia 4 de maio por quatro semanas e valendo premio pro vencedor!!
Visite o blog e participe!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

Nada melhor do que conhecer novas pessoas pra motivar no emagrecimento...
Beijos e espero sua inscricao!

Fanta Diet disse...

Lindona, que saudades de vc!

Deixei um selinho bem glamuroso em meu blog pra ti.
Passa lá!

ÓTIMA SEMANA!

Bjs diet,
Fantinha.