Depois de desandar vamos andar!

Voltando a caminharOntem a coisa foi feia! Fiquei o dia todo fora resolvendo problemas com o meu marido, especialmente no carro. Depois de um café pobre, nada de lanche da manhã e estar até as 16h sem almoço, não teve consciência que resistisse a sensação de estômago colado nas costas.

Acabamos comendo na rua, porcaria das mais porcarias. Mas, não me culpei, estava morrendo de fome, não foi compulsão. Claro que podia ter andado mais e escolhido um lugar mais saudável, mas na hora aceitei a primeira sugestão do meu marido.

“Amor vamos no Burg King?”. Meus olhos já brilharam, estrelinhas surgiram envolta e a R.A. foi para o além. Tudo bem, hoje voltei ao controle e voltei a caminhar.

Tinha feito caminhadas na praia e me senti muito bem, então que tal criar vergonha na cara?! Já contei que aqui do lado tem um parque muito legal pra caminhar, com pista pra corrida e tudo. Hoje encarei, estava um sol gostoso, caminhei por uma hora.

E vou fazer refeições leves para compensar ontem. Tenho que desintoxicar aquele big lanche.

A minha amiga Jéssica Araújo comentou no blog dela que ela está com uma sensação de paz e tranquilidade e eu me sinto igual. Mesmo com os problemas estou bem, esperançosa, é ótimo. É coisa de Deus mesmo, avisando que tudo vai melhorar por aqui, tenho certeza. Manter a energia positiva é essencial.

Por hoje fico por aqui, não tenho mais novidades.

Bye, bye.

18 comentários:

Betina J. Pereira disse...

Oi Ka!!!
Querida, como vc estah???
Eu estou bem, correndo como louca... Desculpa se nao apareci por aqui nos ultimos dias, nao tava com cabeca, mas agora, estou me ajeitando!!!
Adorei a fotinho do post anterior! Mega fofo!!!
Eu, ando bem largada, mas a opcao eh minha... Eh muito duro fazer dieta quando vc nao ve a sua familia por 3 anos e tudo que eles querem eh te agradar com guloseimas!!! Estou comendo de tudo, mas nada em exagero... (por enquanto nao rolou feijoada... quero ver eu resistir a ela... kkkk)
Mas entao, paz interior eh tuuuuudo! Eu tenho ateh uma tatuagem, que fiz num periodo muito triste da minha vida, e eh um pedido desesperado por paz de espirito!!!
Vamos lah... Daqui 1 semana e meia, vou recomecar a dieta! (nao eh nem RA, eh dieta mesmo! rs, quero perder 5 kilinhos!!!)

bjos, muitos bjos

Ana disse...

oi flor! hum o bom é q vc nao se deixa levar, hj ja se reegueu e vai por td nos devidos lugares!
vou torçer por ti!
bjsssssss

Anônimo disse...

amiga, escrevi um comentario gigante e aff...
enfim, bola pra frente, nada de big lanches e sim, sinta essa paz maravlhosa q Jesus nos proporciona!
beijo

Pri disse...

Oi Ka,

A linda não se precupa um lanche de vez enquando não mata ninguem e se vc for andar já manda tudo embora. Que bom que todo mundo esta se sentindo bem .. acho que a energia divina envolvendo todas nós.

bjinhos

Anastácia disse...

Querida, obrigada pela visitinha. Adorei as dicas e fico feliz em conhecer um pouco mais sobre vc como acabei de descobrir que você tambem vai se casar oficialmente, eu tambem moro com meu pai e meu namoorido.

100000000000000000000000000000 de bjs

Unknown disse...

Oi Amiga!

Claro que as coisas se resolverão!!
Nossa estou tomando bastante água, porém não sei oq houve!
Mas tudo vai ficar bem!!
Beijão

Luka ;) disse...

Oxen miga.. besteira, tá com fome tem q comer mesmo.. e vai desmaiar na rua.. se comeu demais, manere de agora em diante, que tudo vai dar certo viu..
Beijosss

Candy disse...

Ai K,

Adoro o Burguer King, ainda bem que na minha cidade não tem.
Quando a gente fica em paz as coisas fluem melhor, pode ter certeza disso.

Bjosss e ótimo fds!

Taty disse...

Oi K,
Tudo bem?
Que saudade de vc.
Que bom que tudo está caminhando para dar muiiiito certo.
Ai,ai......Burguer King é tudo de delícia....E de vez em quando eu acho que poooode! kkkkk
bj minha linda.

Taty disse...

Oi K,
Tudo bem?
Que saudade de vc.
Que bom que tudo está caminhando para dar muiiiito certo.
Ai,ai......Burguer King é tudo de delícia....E de vez em quando eu acho que poooode! kkkkk
bj minha linda.

Tatiana disse...

Oi Ka,
Pensamento positivo sim, sempre!
Nao vai ser um hamburger com fritas que vai te tirar da linha, ne mesmo?
Abusou ontem, compensa hoje.
Bom te ver feliz!
Beijos

Rachel disse...

Oi K, a parte que mais amei e quero entrar nesta mesma corrente de positividade que vc e sua amiga...apesar dos problemas estou me sentindo finalmente em paz... estou acreditando que o Universo está conspirando para minha felicidade! PARA A NOSSA! Fico feliz por vc está nesta vibe positiva, vc merece! É uma fofa comigo, sempre foi!

Te desejo só coisa boa, mas muuuuita coisa boa meeeeesmo!!! rs A terapia está indo de vento em popa e os florais tb estão ajudando! bjo grande e tenha um ótimo fim de semana! bjs

Anne Costa disse...

Oi Ká,mudei meu endereço do blog,continuo querendo ser magrela,mas agora de casa nova.rsrs
Depois muda o link aí,isto é se quizer continuar me acompanhando.rsrs
Quanto a asua alimentação,é assim mesmo,quando ficamos muito tempo sem comer,dá logo uma vontade de comer algo mais calórico,mas acho que de vez enquando isto não prejudica o peso.
Ainda mais que vc entrou nos eixos já no dia seguinte né?rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Minha princesa, obrigada pela força mais continuo não conseguindo passar as fotos do celular para o pc...vou chorar...te adoro e cuidado com as porcarias que vicia até na lembrança enche a boca de agua...beijos e boa semana

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Ai é verdade ir na nutri deve dar aquele UP que precisamos para levar a ra de vez a sério...
Vc passa em alguma?

bjs,
Nathi

Joo disse...

Aff eu qdo tô na rua é jaca na certa rsrs...
Mas não fica culpada nãooo vc já voltou pra rotina normal então tá bom né!

Bjus!

Pri disse...

Oi Kazinha,

Linda, nunca me encomodo de ajudar , não precisa ficar com vergonha...Já falei com meu namo e ele vai falar lá de novo e também mandei pra minha cunhada que tá trabalahdo la na aerea de pesquisa para ela encaminhar.
Espero que consiga ajudar vcs.

bjinhos

Pri

Fanta Diet disse...

Meninaaaaaaaaa.... O q é o Burg King??? É tudo de bom...ui! Aqui no Rio de Janeiro, só tem uma loja deles, lá no shopping da Barra. E toda vez que vou lá, tenho q dar uma passadinha...é irresistível...Putz!
Mas compensando depois, não tem problema!
E vamos que vamos.... Bjs diet, Fantinha.