Quatro dias de paz e tranquilidade

Fui viajar e volto logo

Que sumida! Depois de uma semana de compulsão só faltava eu ficar longe do blog.

Fico feliz de já poder contar que consegui retomar o controle e estou super bem. Na verdade eu encontrei a causa da minha compulsão, além dos problemas e da tensão eu estava tomando um remédio que estava contribuindo para ao meu aumento de apetite.

Essa semana quase não parei em casa, por isso ficou impossível manter em dia as visitas nos blogs de todas vocês que eu adoro. Ainda vou ficar em dívida porque amanhã vou para praia. Não vou para uma semana como gostaria, mas apenas esses 4 dias de feriadão aqui de São Paulo.

Mesmo assim estou otimista, vou seguir a R.A. e vou praticar exercícios lá no condomínio e na praia, tomara que dê sol! Nessa viagem irão meus sogros, meu marido e uma super amiga minha que adoro, portanto tem tudo pra ser legal e descontraído.

Estou atualizando o cardápio mesmo com o sumicinho básico e irei anotar tudo que eu comer na praia, até mesmo se eu cometer um deslize, compromisso que estou criando agora com você.

Hoje fui na casa dessa minha amiga que me acompanhará e passei o dia lá. Fizemos coisas de mulher, tipo unhas, depilação (ela é fera pra depilar, tem todo o equipamento), hidratação no cabelo, etc. E ainda rendeu uma passadinha básica no mercado e trouxe comigo barrinha de cereal, pra caso a fome apertar na praia, pão integral, actimel, frios light, requeijão, e uma descoberta apresentada pela minha sogra que vou contar.

nestleNão sei se estou muito por fora, mas saiu uma linha de produtos de biscoitos integrais da Nestlé em pacotinhos tipo “clube social”, chamado “Nestlé combina com seu dia”. Experimentei na minha sogra e amei.

Fora o sabor muito gostosinho, ele é aprovado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, tem boa quantidade de fibra, teor baixo de gordura e o consumo colabora também com a redução de lipídios do sangue, além de apresentar componentes com efeitos antioxidantes.

Existem duas opções o “original” e o “3 Cereais”. Eu preferi o 3 cereais pela quantidade de fibra e pela vantagem dela no organismo, você sabe bem do que eu estou falando!

Eu já substitui o clube social, até mesmo da linha integral pelo da Nestlé, muito mais saboroso e sequinho.

Essa é a minha dica da semana. Aliás, eu provei o danette light que havia citado em outro post e não gostei, achei meio sem graça.

Fico por aqui, na volta colocarei as visitas em dia e contarei as novidades da viagem!

Bye, bye.

7 comentários:

DUDA. disse...

Actimel pra mim foi uma descoberta melhor que Activia... funciona que é uma beleza e acho até mais gostosinho. Agora, esse biscoito ainda nao provei, como adoro dicas assim... será meu proximo teste! hehe
beijos.

Pri disse...

oi Ka,

Boa viajem querida , aproveita. Tome bastante sol ( com protetor, hein?) e mergulhe no mar , lave sua alma...
Queria muito ir pra praia e me bronzear ( a gente se sente mais bonita bronzeada, né?) mas, por enquanto a medica nao deixa =/
Hummmm gostei da dica vou experimentar.


bjinhos

ps: o cv do seu marido já tá lá. =)

ٷՅiα disse...

Nhaa... viagem é tudo de bom, aida que seja curtinha. Com uma amiga fabulosa dessas então... xD
Tempos que não faço "coisinhas de mulher". T.T
Hum... ainda não provei esse biscoitinho também. E eu só continuo comprando Club Social Integral pela praticidade de carregar mesmo, porque já tô enjoando dele, sabe?
Valeu por compartilhar! =D
Po... pra você não ficar doida tendo de anotar tudo em pleno feriado, vê se você consegue tirar só dois momentos do dia pra anotar: a tardinha e de noite. Sei lá!
Nhaaa... boa curtição! ;D

Unknown disse...

Olá!!

Puxa que delicia!
Aproveite bem esses 4 dias, e volte com novidades hein!
Beijão

Boule de Savon disse...

Aiiiiiii amanhã farei minhas comprinhas e vou atrás dessa sua novidade! E com relação a compulsão, o mais importante é que você visualizou, digeriu e superou, agora sacode a poeira e vamos em frente ! Estamos ai! :)

Fanta Diet disse...

Oi, amiga. Gostei de ver do momento hidratação...muito bem!
E feriadão é sempre bom...viagem melhor ainda.... bjks e otima semana, Fantinha.

Unknown disse...

Oi Amiga!!

Pois é, eu achei que não conseguiria, mas nesse intensivão, estou firme!
Descobrindo outras cooisas boas!
Beijão