Agora é pra valer!



Hoje comecei... e bem minha dieta!

Acordei 6:30 am. e fui para a academia como planejado. Nossa, só por ter acordado essa hora eu mereço 10 pontos! E por ter feito duas aulas seguidas mais 10 pontos.

Bom, minha disposição estava ótima, mas minha resistência, não vou nem comentar. Mas, aos poucos eu vou pegando o ritmo. Estava dois anos parada, tenho que pegar leve por enquanto.

Na alimentação comecei com meu iogurte antes de ir malhar e na volta comi um sanduba de pão integral light com peito de peru e uma xícara de leite.

Ainda não almocei. Mas vou atacar um pratão de salada.
O tempo está colaborando, está calorzinho. E isso sempre diminuiu meu apetite, os ventos estão soprando pra mim.

Estou me sentindo muito bem, melhor se tivesse comido um pedaço de bolo de chocolate pra ser sincera. Essa fato também é positivo.

É isso...

Bye.

0 comentários: