O que descobri sobre JUMP FIT



Como contei a você no início da minha dieta, eu me matriculei em uma academia próxima a minha casa. Estou adorando!

Tenho feito várias aulas. Alongamento, ginástica localizada, musculação e uma em especial tem me chamado a atenção, o Jump Fit. E como uma curiosa assumida fui pesquisar sobre essa modalidade por aí. Descobri muita coisa bacana que faz valer a pena freqüentar a aula de Jump.

É um ótimo exercício para enrijecer as pernas e o bumbum. Além disso, queima mais ou menos 500 calorias em 1 hora. Não é o máximo? Que venha o biquíni de lacinho nesse verão!

Ginástica e academia são coisas do outro mundo pra você? Faz séculos que você não mexe esse traseiro? Acha um saco as aulas de academias? Quando você fica estressada você desconta na pobre assadeira de bolo? Minha amiga, quando você fizer uma aula de Jump Fit você vai deixar de pensar assim e vai querer se mexer muito, pois é uma aula que te anima, descarrega todo nível de estresse e pode ser feita desde iniciantes a avançados.

Se eu consegui, você consegue também!

Vou ser honesta, no primeiro dia de aula não consegui chegar até o final. Estava dois anos sem fazer nenhum exercício físico e senti uma ligeira tontura no meio da aula, mas ao professora disse que é normal nas primeiras vezes. Mesmo assim achei divertido. Na segunda vez que fui já consegui fazer até o fim dando umas paradinhas, mas continuei me mexendo. Vale a pena!

Sem falar que ele é uma mistura de exercício localizado com aeróbico. Você emagrece e define seu corpinho. Xô flacidez!

Ainda está com dúvidas? Vou dar mais um motivo para ter certeza de que vale a pena. Antes de ser lançado no Brasil, o Jump Fit foi testado por uma equipe de profissionais de fisiologia e biomecânica e comprovou-se que os exercícios feitos no mini trampolim proporcionam excelentes resultados no treinamento cardiorrespiratório e na redução de gorduras.

Eu tenho sérios problemas para controlar a minha respiração durante os exercícios e o Jump Fit tem me ajudado muito. Melhora mesmo o condicionamento cardiorrespiratório.

E ainda, se você é daquelas que tem medo de correr na esteira por medo de se machucar, mais um motivo para ir a uma aula de Jump. O impacto nas articulações e na coluna é mínimo, pois o mini trampolim amortece 87% do impacto. Entretanto, devemos lembrar de fazer alongamento antes e depois dos exercícios.

Deixei a melhor parte para o final: O Jump Fit combate a celulite!!! Gostou agora não é? Eu sabia que ia te convencer. Os exercícios estimulam a circulação e a troca de substâncias nas células, promovendo uma espécie de drenagem linfática nas pernas e bumbum. Resultado: Menos celulite. Não tem mais desculpas para começar a praticar!


Agora se você está grávida, tem labirintite não medicada ou instabilidade articular pé no freio, porque o Jump Fit não é recomendado nessas situações.

Se não tem nenhum desses problemas, ponha já um tênis, pegue sua toalha e garrafa d'água porque você vai suar a camisa, queimar muitas calorias e decolar com seu projeto de perder aqueles quilinhos que estão te incomodando.

Eu já estou dentro, só falta você. Quero saber os resultados.

Bye, Bye!!!




0 comentários: