Primeiros passos...

Hoje comecei a mexer meus pauzinhos para decolar o meu projeto de enxugar uns quilinhos. E ficam aquelas dúvidas: será que eu só vou conseguir durante o estimulo inicial ou vou até o fim dessa vez?

Espero que eu vá até o fim.

Para começar a me acostumar com a idéia, estou tentando eliminar dos armários tudo que pode colocar abaixo minha dieta. Porque tem certos momentos que a compulsão toma conta e pra cair de boca naquele pacote de batatas é um, dois.

Fora eliminar qualquer vestígio de tentações calóricas, fui ao mercado e comprei iogurtes, pão integral light, peito de peru defumado e requeijão. Não tolero o queijo branco, então eu tenho que substituir por outra coisa. Também comprei verduras e frutas.

Estou precisando incluir fibras na minha alimentação. Meu intestino está uma loucura. E aquela sensação de inchaço está me incomodando demais!

No início acho que vai ser fácil, porque eu estou bem animada. Pra mim o problema vem com os finais de semanas e conseqüentemente a sensação de “coloquei tudo a perder”. Daí já viu!
Vou tentar dessa vez me manter mais firme.

Fora isso, vou a uma academia segunda fazer minha matrícula e vou mexer o esqueleto. Não só pelo projeto de emagrecer uns quilinhos, mas também porque estou me sentindo uma velha travada.

E eu vou relatando aqui como está minha aventura de passar um bom tempo de “Jejum” das coisas calóricas que eu tanto gosto.

É isso por hoje... Bye.

0 comentários: