Agora sim… Dia oficial de pesagem

 

ESTEIRANa ansiedade acabei me pesando no sábado de manhã, 2 dias antes do meu dia oficial de pesagem. Mas hoje, mesmo tendo feito umas jacadinhas no final de semana, enfrentei a “bandida”. Fui com a mesma roupa que sempre peso, no mesmo horário. E ela marcou 62,1. Ou seja, eu perdi não 700g a última semana e sim o redondo 1kg.

Nossa, nem preciso dizer que fiquei feliz. Meu final de semana foi bem razoável, não segui a RA a risca, mas não exagerei, estou conseguindo me impor limites. E isso vai ser bom principalmente quando precisar apenas manter o meu peso, parte que eu acho mais difícil. E como a balança comprovou, me controlei super bem, pois perdi mais 300g.

Não consegui fazer Jump essa manhã, não cheguei no horário. Mas fiz 1h de esteira, caminhei acelerado em plano levemente inclinado, depois fiz aula de localizada e finalmente mais 30 min de esteira, estava no pique. Então, foram 1h30min em cima da minha inimiga número um na academia. (risos). Estou me sentindo ótima com isso.

Ainda não planejei o cardápio da semana. Sempre faço isso aos domingos e ontem não deu tempo. Mas tenho que fazer, as coisas funcionam melhor assim pra mim. Preciso de tudo planejadinho, ou então, acabo deslizando no meio do caminho. Organização realmente é tudo!

Não tenho muito mais o que falar e não vou ficar te enrolando aqui nesse post.

Bye, bye

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga, tenho certeza que rapidinho vc chega na sua meta. bj

@line disse...

Ah amiga me manda um pouco dessa disciplina pra ir malhar? E da coragem tbm!rs
Parabéns pelo quilo eliminado, vc vai chegar lá!!
Obrigada pelo carinho tá!! Devagar vou melhorar!!
Bjokas

Grazi disse...

Oi Karina.

Viu mais um quilo mandado embora para não voltar nunkinha mais neh.
O meu fim de semana também foi bom, graças a Deus.
Você consegue, eu acredito em você.

Bjokas