Boba alegre

 

ALEGRIAEstou me sentindo um pouco “boba alegre”. Ontem uma amiga veio aqui em casa, a última vez que nos vimos eu estava iniciando a dieta. E ela soltou o clássico: “Nossa como você emagreceu, dá pra sentir diferença até no rosto!”. Imagina meu estado de êxtase!!!

Além disso, hoje na academia uma colega comentou que meu corpo já está bem diferente, que  estou mais magra, mais um motivo pra eu ficar rindo a toa. E me elogiou por pegar firme na academia!

Bom, estou super feliz que isso tá dando certo e que já dá pra ser notado! Foi a primeira vez que alguém me disse isso e na mesma semana. Uns tempos atrás meu marido disse que eu tinha emagrecido sim, mas só porque eu perguntei e tinha minhas dúvidas quanto a veracidade, muito duvidoso. (risos). Agora posso acreditar que os resultados já podem ser notados!

Essa semana peguei firme na academia mesmo. Além dos exercícios que sempre fazia me forcei a andar na esteira e senti uma boa diferença. Ainda acho chato, preciso de uma boa dose de força de vontade pra ficar lá pelo menos 40 minutos, só que estou chegando lá.

Entretanto hoje foi o dia mais difícil da semana, não sei o motivo, mas fiquei com fome o dia todo, mesmo comendo praticamente a mesma coisa que nos outros dias. Nem aguentei esperar para almoçar as 13h, acabei atacando o prato as 11h:30. Foi bem estranho. Aliás, ainda está estranho.

Conseguindo me controlar eu estou, mas em todas essas semanas de dieta hoje foi o mais complicado. E não é nem vontade de comer besteira. Minha fome ficou constante, após o almoço me senti bem, mas as 14h já estava morrendo de fome de novo.

Estou achando estranho porque meu cardápio está semelhante aos outros dias, em termo de quantidade. Vamos ver se amanhã melhora. Hoje vou tentar segurar o resto da noite com mais uma frutinha e chá. Acabei de jantar e vim postar.

Bom, espero que isso passe. Se você já passou por isso ou sabe explicar eu fico agradecida se me der algum conselho sobre.

É isso…

Espero que esteja tudo bem com a sua semaninha, ela está acabando, ufa!

Bye, bye. 

2 comentários:

Grazi disse...

Oi Ká

É muito bom mesmo ouvir que estamos emagrecendo e também é muito bom saber que você está tão motivada com a academia assim. Legal isso.

Quanto a essa fome, ela também me acompanhou hoje, tive um dia muito difícil, confesso. Mas consegui resistir e aki estou.

Bjokas

Fanta Diet disse...

É tão bom escutar isso né, amiga! Ui.... dá um up no ânimo!
Parabéns pelo esforço!
Bjs!