Nem tudo está perdido

 

ESPERANÇAHoje seria o dia de pesagem, aliás eu acabei me pesando mesmo dizendo que não iria. Achei que não tinha que me poupar por ter saído da dieta. E quando me pesei, um susto (bom!): mantive o mesmo peso da semana passada.

Fiquei super feliz com isso. Desde quarta tinha saído da RA, comi bastante besteirinhas, não tive uma vitória essa última semana, entretanto o resultado foi bem confortante. A balança marcou os exatos 63,1.

Essa semana me organizei melhor para retomar a RA. Fiz meu cardápio da semana, estabeleci metas na academia, defini tarefas para serem feitas em casa diariamente para tirar o foco da “tentação”. Hoje foi tudo ótimo, até agora.

Na academia fiz Jump, localizada e 40 min de esteira. Pois é… Eu que nem queria subir em esteira por achar chato resolvi encarar, lancei mão do MP3 e fiquei lá por 40 min de caminhada acelerada. Foi ótimo. Estava muito disposta.

Estou com uns probleminhas chatos aqui em casa e espero que essa sensação ruim passe logo, o clima está estranho, não sei explicar o que é exatamente.

Minha derrapada da semana passada não acarretou uma perda grande. Claro que seria melhor se tivesse eliminado mais uns quilinhos. Semana que vem vai ser diferente! Estou bastante otimista.

Bye, bye. 

6 comentários:

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Menina, me diverti bastante, descansei MUIIIITO e voltei com força total prá mandar pro espaçõ o máximo de quilinhos até o meu aniversário: 23/12.
Também passei por alguns probleminhas familiares mês passado e fiquei bem apreensiva. Mas, tenha paciência e fé em Deus. Tudo dará certo. Conte comigo, viu???
bj e ótima semana.

Taiane disse...

Oi flor!
Passando super rapidinho...
Pra desejar uma otima semana
e tudo de bom na R.A...
Que bom que você não engordou ^^
Sempre acho mais facil manter que perde...
Bjim

Muito obrigada pelo carinho...

Grazi disse...

É isso ai Karina.

To gostando de ver a animação, vamos ver os resultados aparecendo.

Bjs

Anastácia disse...

Amada, que bom que tudo esta indo bem. As vezes bate um desânimo mas Deus (você acredita nele?) nos manda sinais como esse de que devemos seguir em frente sem olhar para tras ou se intimidar perante alguma dificuldade. Eu tambem estava assim mas ai veio o dia da pesagem que foi no sabado e tmbm levei um grande susto (positivo) e agora estou mais animada do que nunca.

100000000000000000000000000000 de bjs e vê se me visita.

Unknown disse...

Olá, você tem razão, acho que o clima vai estar muito pesado para irpara SC, eu tambémjá havia pensado nisso. Ubatuba é lindo, adoro lá,um ótimo lugar para curtir as belezas do nosso mundinho.Quanto a sua rA desta semana, não não abuse porquenão ganhou peso, isso engana a gente muitas vezes.Retome sua Ra com determinação, pense que o Ntal vai passar mas seu corpo vai continuar aí com você. Cuide-se.
Um grande abraço e uma ótima terça

Fanta Diet disse...

Mas a blusa até dá...
o problema é aquela gordurinha de trtás ali á mostra....rssss
vou fazer o possivel para exterminá-la com muita esteira...
Bjs diet!