Olhando pra frente

 

Indo ao mercado comprar umas coisinhas passei em frente a uma farmácia, resultado: me pesei! Antes do tempo. Bom, 700 g a menos. A Balança marcou 62,4. Fiquei feliz, embora tivesse esperança de que tinha perdido um pouquinho mais. Aí parei e pensei que foram 5 dias de RA e que perdi muito sim! Minha pesagem é de segunda.

E se pensar bem se continuar assim vou atingir minha meta de chegar aos 60 até o natal. É só manter direitinho a RA e a academia como tenho feito. E não é só isso, estou fazendo musculação e sinto uma grande BOM ASTRALdiferença nas minhas pernas e braços! Estão bem mais firmes. Estou progredindo!

Ontem fui ver minha mãe. Daí não consegui controlar direitinho os pontos. Mas, calma! Não exagerei. Foi mais ou menos isso: Antes de ir comi um iogurte light corpus e uma barrinha de cereal. Mais ou menos umas 10 comi um pãozinho francês com requeijão.

Daí fui cuidar de mim! Cortei o cabelo (fazia um ano que não mexia nele), fiz hidratação. Fui almoçar eram 14h30. Comi frango caipira da mamãe, apenas um pedaço da coxa. Só exagerei no arroz, comi umas 6 colheres e meu pecado foi comer aquela batata palha pronta.

Entretanto a noite só comi uma fruta, meu dia foi isso. Acho que não estourei os pontos. No máximo cheguei no limite.

Hoje de manhã me bateu aquela vontade de comer pãozinho com manteiga e café com leite. Não me privei, mas tirei o miolo do pão. De final de semana acho mais difícil seguir a risca, mas estou me esforçando.

Quero fazer minha unha hoje, está horrível. É… tirei esses dias pra cuidar de mim, eu mereço. Tenho passado por poucas e boas, só que não vou mais me deixar de lado por causa disso.

Espero que esteja tudo ótimo com sua RA. Se derrapou não desanime! Se está tudo bem, continue firme.

Bye, bye.

3 comentários:

Fanta Diet disse...

Parabéns! Isso aí, quase 1 kg! Parabéns pelo peso eliminado!
Bjs diet!

@line disse...

Ka, vc tá de parabéns!
Vai atingir sua meta sim!!
Bom fds!
Bjokas

Unknown disse...

Veja amiga, quanto mais devagar perder peso, mais fácil será mantê-lo depois, por isso, não fique triste e sim feliz com seu desempenho.
Quanto ao que me disse, quem saber não é a hora de começar a se priorizar, se cuidar, pois se não o fizer, ninguém fará por você.
Pense nisso com carinho.
Um grande abraço e um ótimo domingo