Todo santo mês

 

TÉDIO

Sabe quando sua cartela de pílula está com os últimos três comprimidos? Pois é, ela está chegando, de mansinho como quem não quer nada com aquele inchaço, aquela dorzinha de cabeça aguda e as emoções mais intensas.

Já viu o drama não é?

A verdade é que estou tentando não deixar esse clássico feminino me dominar, estou na linha de pensamento mais ou menos assim: “Ótimo! Vou passar o natal e o ano novo sem essa surpresa”.

É, pois todo bendito ano eu ficava menstruada bem na semana de natal com ano novo. E lá estava eu na praia, sofrendo com aquela porcaria de OB e me sentindo a pior de todos os seres humanos de biquíni. O que tudo indica que agora tudo vai ser diferente!

Achei algo positivo! Ahá… venha que estou preparada!

Além do mais, com a RA estou vendo meu corpo de outra maneira, estou me gostando mais.

Fora essa sensação tradicional de todos os meses para nós mulheres tudo caminha bem. Hoje quase perdi a hora para academia, acordei no pulo. Mas fui, fiz aula de step e musculação. Queria ter feito esteira, mas tinha que ir comprar umas coisas para casa e acabei amarelando. Não é um grande problema, não vou criar neuras. Eu mexi meu corpo hoje e isso é o que importa.

A dieta está indo bem. Porém, como os sintomas da TPM estão começando dar as caras estou sentindo uma fome um pouco mais acentuada e umas dorzinhas de cabeça. Nunca tive grandes problemas com cólicas, mas com dor de cabeça eu sou doutorada.

Será que existe um cardápio mais conveniente para esse período? Se você souber me fala! Estou tentando seguir as dicas que eu mesma postei no mês passado, lembra? Não? Para lembrar basta um click, foi nesse post: 1...2... TPM
Tem algumas dicas básicas sobre alimentação e comportamento para ajudar na TPM.

Vou dar uma pesquisada e se achar algo interessante posto aqui.

Sem mais nenhuma grande novidade!

Bye, bye.

 

6 comentários:

Verônica P.S disse...

Oiii

anão que peninha, por mais que eu nao esteja me sentindo bem eu tiro fotos, eu amo fotografia, mas eu vou deixar passar ta rumm...

ahh uns nao querendo mestruar, outros querendo "no meu caso" hehehe...

Bjinhos e obrigada pelos incentivos....

Anônimo disse...

é uma droga mesmo, minha cartela recomeçou domingo, bj

@line disse...

kaaaaa
A minha cartelinha acabou hj.......aff
Vou ver se acho algo q fale de alimentação nessa época e te falo!!
bjokas

Kat disse...

Dá uma olhadinha nesse link, tem tudo sobre alimentação anti-tpm: http://panelinha.ig.com.br/tpm/nutricao_naopodefaltar.php

espero que goste, beijocas

Grazi disse...

Oi Ka

Eu estou de TPM e to quase loucaaaaaa!!!!

Bjokas

Fanta Diet disse...

Pois é...
tira essa verificação logo. loguinho....rs
Isso é um saquinho....rs
Tb detesto esses dias...rs
Quem gosta?
Bjs diet!