Buscando a calma e paciência

 

Yoga_GirlEstou procurando ficar calma, organizar as idéias e não me desesperar. É muita coisa pra minha cabeça. Hoje pelo menos a alimentação foi menos vergonhosa que nos outros dias, ou melhor ideal, até lanche da manhã eu fiz.

Coloquei na minha cabeça que nenhuma fase é pra sempre, uma hora esse aperto vai ter que passar! Um momento ou outro vai surgir uma coisa boa pra mim e para o meu marido, vamos voltar a ter nosso canto, privacidade e reconstruiremos nossa vida.

Claro que nenhuma vida é um mar de rosas pra sempre também, mas estou precisando mesmo de um pouco de paz. Meu marido e eu pensamos em tirar uma semana e ir pra praia, mesmo com a grana curta, os meus sogros tem casa em Ubatuba, tipo para a família, sabe? E seria bom me desligar por uns dias de tudo isso e voltar renovada. Vamos ver nas próximas semanas como vai ser.

Confesso que apesar da busca pela calma, ainda tenho momentos alternados de ansiedade, é natural.

Meu marido quer voltar pra indústria farmacêutica, ramo que ele mais gosta, na parte de propagandista, pra falar com médicos. Espero que ele consiga. Eu tenho um emprego bom em vista numa empresa, já falei inclusive com o dono que é amigo da família. Ele me deu esperanças de que uma coisa vai aparecer pra mim. Seria ótimo!

Sinto falta da minha casa, do meu canto e de ter minhas coisas. Depois que eu me mudei para a casa da minha mãe muita coisa aliviou, especialmente contas, mas mesmo assim não tem nada como um canto nosso, sem pressão, sem aquela sensação de estar devendo alguma coisa, de compromisso que não seja conosco.

Estou tentando levar a R.A. adiante, até porque pelo menos isso tem que dar certo. Não por emagrecer, mas por me cuidar. Não posso deixar tudo despencar em cima de mim, afinal isso me dá motivação. Nos dois dias anteriores eu comi muito mal e pouco, o que é errado também!

Vamos seguir… Deus fecha uma porta, mas sempre abre uma janela. Estou a procura da luz e confiando!

Bye, bye. 

13 comentários:

Joo disse...

Oláa!! è isso mesmo agente tem que arranjar um tempo pra gente e ir esfriar a cabeça, do resto é só procurar essa janelinha rsrs.. crer que tudo vai dar certo.

Bjus!

Rachel disse...

Oi K, sei bem do que está falando! Estou na mesma! Desempregada e fazendo de tudo pra recobrar minha paz mental... e vamos ocnseguir! Não há mal que sempre dure!!! Vai passar... veja pelo lado positivo, pelo menos tem sua mão para lhe dar a mão neste momento... fique tranquila que irá conseguir fazer grandes mudanças e para muito melhor! Não descuide de vc, pois precisa estar com uma estima forte! Bjo e força

Cristiane disse...

vou repeit o q vc disse na última linha do seu poster... qnd Deus fecha uma porta ele com certeza abre uma janela... os planos de Deus naum saum os planos dos homens... creia q sua história irá mudar com fé em Cristoo!
Beeijos!

Betina J. Pereira disse...

Ka, isso mesmo! Fica calma, te concentra o maximo que puder nas coisas positivas, com tempo, tudo se ajeita! Quando a nossa vaca estava no "brejo", no final, eu dava risada, pq tinha colocado na cabeca que jah que estavamos no fundo do poco eu ia aproveitar e dar um empurrao bem forte com os pes, pra subirmos logo! Forca!!!! bjao

Li disse...

Espero de coração que várias janelas se abram para vocês. E se Deus quiser vocês logo terão a casa de vcs.
Pensei que seu marido trabalhasse com sistemas/informática ?
É muito legal trabalhar com o que a gente gosta, pois ai deixa de ser obrigação e vira algo prazeiroso,rs.
Capriche na alimentação, vc não precisa de mais um problema não é mesmo?
Beijos.
Força, não desanime.

Li disse...

Ah, e se puder, vá mesmo relaxar uns dias na praia, para depois voltar com força total,rs.

Luka ;) disse...

Acho que toda mulher sonha em ter seu canto, mais pelo menos vc ta na casa da sua mãe e não da sogra NE.. rsrsrs.. =D
Vá mesmo viajar, passar uns dias fora, vai te fazer bem, e pegar aquele bronze.. tira fts também viu, quero ver todas e quero saber das novidades quando voltar.
E tudo vai melhorar, pensamento sempre positivo, que tudo vai dar certo. Maior do que DEUS não há.
Beijosss

Fabi disse...

Oi querida. Gostei do seu post.

Apesar dos problemas, vc está conseguindo ser otimista. Fico muuuito feliz.

E se nessa fase tão angustiante, vc conseguir manter um pouquinho do equilíbrio com a alimentação, nossa, sairá dessa ainda mais forte e vitoriosa.

Bjkão graaaande.

Regina Oliveira disse...

Oi querida...bom dia!
Realmente nunca tudo está 100% na vida da gente mas temos acreditar que tudo vai melhorar e que Deus está providenciando o melhor.
Realmente ter nosso cantinho é tudo de bom. Digo isso pelo meu casamento (3 anos e 3 meses). Não moramos num palácio mas é nosso cantinho e temos privacidade.
Porém fique tranquila que tudo há de se ajeitar. Espero que o emprego que está esperando dê certo.
Tente não deixar que isso interfira na sua boa alimentação.
Beijos

Gilda disse...

Ka as coisas vão se ajeitar sim amore,tenha paciência e muita calma.
Seeria ideal pra vcs tirarem memso esta semaninha,porque daí vai voltar renovada,mais esperançosa e com a cabeça cheia de idéias.
Confie em Deus que tudo dará certo.

Torço pra isto.

Beijos!!!

Fernanda disse...

Ká,

Tô torcendo aqui pra tudo voltar a dar certo.

Acho que nesta hora é essencial a gente ter calma, paciência e, sobretudo, equilíbrio.

Deus sabe o que faz. E as coisas vão, aos poucos, se encaminhando.

Estou na torcida por esse trabalho para você. mesmo!

E acho que vcs deveriam sim passar uns diazinhos em Ubatuba. Esquecer um pouco da vida, dos problemas. Vai fazer bem, pode ter certeza.

vamo que vamo!

beijo!

Blog Dri Viaro disse...

Oi minha linda, não deve ser fácil mesmo vc estar morando na casa de sua mãe.
Vamos torcer e orar pra este emprego vir pra vc amiga, aí com certeza as coisas melhorarão aí na sua casa, eu estarei orando por vc tb viu?

Descansa no Senhor, confia nEle, pois Ele é sua salvação.


bjssss

Pri disse...

Ka ,

Linda , espero que possa te ajudar.
Meu namorado trabalha na agencia de porpganda da mulher do dono da Industria Farmaceutica BIOLAB, você conhece? Meu namoarado é que faz os materiais impresss que são levados para os médicos.
Se quiser me passar o cv do seu marido eu peço pro meu namo entregar pra a chefe dele e fazer boas recomendações.
Entendo se vc não quiser ,afinal estamos nas interenet.
Mas se tiver interessada me manda um e-mail e a gente conversa posso te passar meu cel depois para conversarmos. Quero muito te ajudar.
meu e-mail é prizinha6@hotmail.com

um beijão