Ela chegou e as vontades também

 

Vontade de comer tudo!Ontem, depois do jantar, me deu vontade de comer TUDO. Doce, salgado, azedo, melado. Fora que eu estou mais inchada que balão cheio de doces de festa infantil.

É amiga… Ela chegou ontem botando pra quebrar, a minha inimiga de todos os meses: a TPM. Estou tentando me segurar, até agora limite de pontos está “ok”. Por isso é que gosto de me controlar contando calorias, tenho mais segurança nessas horas.

Estou indo na academia, tudo normal, estou pegando mais leve que antes do final do ano, mas estou feliz assim.

Os problemas em casa estão melhorando, continuo adotando aquela posição otimista ou positiva em relação a tudo, estou me cuidando e de tudo ao meu redor.

Eu postei na página “Meu cardápio” uns dias atrás umas fotos de alguns pratos da última semana. Estou super orgulhosa do colorido que eles estão, da variedade e consequentemente da qualidade. Vou colocar aqui um caminho também, para quem quiser dar uma olhadinha nas fotos.


Alguém anda espiando o meu cardápio? Não recebi mais sugestões. Por favor não me abandone. (risos).

Aliás, quero agradecer de coração duas amigas: Fabiana e Carolíssima. Ambas me indicaram para dois selinhos diferentes que eu já havia ganhado, a do “Troféu Amigo” e a do “Olha que Blog Maneiro”. Eu agradeço de coração mais essa indicação, o carinho e a amizade, fico muito feliz por sempre ser lembrada por gente tão querida.

Ontem eu mudei o peso da minha régua e atualizei a tabela de peso, segundo a balança perdi 400g essa última semana. Acredito que foi um pouco mais, porque estou com retenção devido a visita mensal. Embora eu ande lamentando que esteja perdendo gramas por semana, dessa vez fiquei bastante satisfeita, porque comi com muita qualidade e não passei vontade nenhuma. Acho que esse é o caminho certo.

Hoje vou tentar beber bastante líquido pra ajudar a aliviar essa retenção. Essa manhã bebi bastante chá e chimarrão (ê catarinense).

É isso minha amiga ou amigo, tem homem no pedaço agora. Se cuide.

Bye, bye.

14 comentários:

Gabi Gadelha disse...

Oi Karina!
Passei os olhos no seu cardápio e a sra. está de parabéns! Pratinhos bem equilibrados. Agora é adotar essa postura para o resto de sua vida!
Mesmo fazendo tudo direitinho eu também só tô perdendo gramas. É frustrante fazer tudo bonitinho ao longo de uma semana e só ver -600 gramas na balança. Mas é aquilo que falei no post sobre paciencia.
Tem que esperar, pois se demoramos tantos meses para ficar cheinhas, é natural que o processo de "encolhimento" (rs.) tb seja lento.
Tô esperando a minha visital mensal de hoje para amanha, mas como minha pílula foi interrompida no meio do mês posso ter atrasos. Ai ai ai.....
Bjs e ótima semana.

Juliana disse...

Nossa Ká, nem fala em querer comer tudo...rs
Acabei de postar e eu tb passei maus bocados ontem, mas já passou!
Vamos seguindo em frente...
Ah sempre dou uma olhadinha no seu cardápio, ele está ótimo! Parabéns!
Bjoks

Fabi disse...

Oi Ka. Vc sempre tão delicada. E com certeza essa TPM faz a gente inchar mesmo. Eu chego a reter 2kg. Fala sério? Mas vc está ótima com seu cardápio multi color. Logo, logo a balança vai ser boazinha com vc. Bjão, querida.

Fabi disse...

Ahhhh... esqueci de falar: ontem fui ao mercado, e entre as frutinhas básicas, que não podem faltam na minha geladeira, comprei uma gostosa e suculenta GOIABA =) Hummmmm!

Fernanda disse...

ai, nem me fale dessa visita mensal... não aguento.

Que bom que você conseguiu se segurar...

e seus pratos estão lindos também!

parabéns pelo peso eliminado! De pouquinho em pouquinho, a gente chega lá!!!


beijinho!

Anônimo disse...

Ai querida, nem me fale em desarmonia familiar...aqui tb estou tentando perseverar. O grande lance não é mudar os outros, mas, sim, termos uma nova postura diante deles. Fácil não é, mas temos que tentar. Aqui o clima é péssimo, infelizmente.

Mas nada disso pode te afetar, se concentre em vc e na sua evolução. Com o emagrecimento fluindo a auto-estima aumenta e nós ficamos mais fortes. Seremos vitoriosas! bjss

Gabi Gadelha disse...

Olha, essas aulas dinamicas são muuuito boas. Eu faço esteira de segunda a sábado, uma hora diária. Tive que dar tratamento de choque, porque meia hora nao faz efeito para mim. Na minha academia cada esteira tem uma TV própria, aí é bom pq vc poe no canal que quiser. Particularmente eu coloco no DIscovery home and heath para ver as malucas de hollywood fazendo plásticas, lipos e colocando silicone. Ahhahahaha. Acho que to obcecada por estética.
Se vc levar um Mp3 ou Ipod pra esteira vc consegue ficar mais tempo (se quiser, claro).
Bjsss

Lily Blue disse...

Lindonaaaa, to d volta!!
Nem me fala em tpm, acho q foi ela q me deixou 1 semana (ou mais) beeem triste, p baixo, desanimada.. Aff!
Mas já tô ótimaaaa, animada d novooo!!

Que bom q os problemas estão sendo resolvidos, vai na fé!!

=****

Cris disse...

Os problemas passam, mesmo que demore pouco ou muito, mas passam... estar de bem consigo mesma é uma obrigação única, não é?? Bom... desejo que tudo se resolva o quanto antes e que sua TPM acabe logo!rs...

Bjs

Clara disse...

eita eu tambem ando com vontade de comer tudo quanto eh besteira ¬¬
não é facil mas a gente consegue

Pri disse...

Oi K.,

Pensa no lado bom , daqui pouco essa monstra da TPM vai embora e junto vai o inchaço e voilà você emagrece!!!
Cardapido nota 10!!!
que bom que as coisas estão melhorando pra você!!!! vai continuar mlhorando cada vez mais...

bjinhos

Anônimo disse...

amiga, vim aqui agradecer a força!!
um beijo, lindas as fotinhas,

Kamila disse...

Tu sabes que quando eu fico na tpm eu fico quase que com um protese de silicone menina ! Bah que inchaco ! E olha , antes se pudesse eu comeria horrores !!! ate que tenho me controlado !!

Forca nesses dias !!

Carolissima disse...

Vc tem razão. O cardápio tá lindo mesmo!!!
E 400 gramas é peso pra caramba, principalmente pra vc.
Que bom q está td caminhando bem. Fico mtooooo feliz!!!
Um monte de beijinhos!!