Eu só quero sombra e água fresca

 

Estou com aquele sentimento bom de paz e de esperança!

Estou com um sentimento de paz delicioso hoje. Deve ser porque tudo está caminhando bem. A alimentação super bonitinha, não tenho beliscado nem um grão fora do planejado, e estou malhando.

A única coisa que vai faltar hoje é frutinha e uma variedade de legume e verdura, mas isso eu vou resolver amanhã na feira.

Não vou pular o carnaval este ano e nem viajar, é chato, mas não o fim do mundo. No final de semana vou ficar com meus pais, meu marido e eu vamos sair com eles, bom, o programa principal é sair pra comer, claro! Mas vou tentar me controlar, no domingo estamos planejando um peixe assado, super leve.

Meu marido vai trabalhar nesses dias provavelmente e isso torna mais fácil eu manter a dieta. Só não vai dar pra ir na academia, ela vai ficar fechada até quarta por conta da folia. Essa semana fui todinha, fiz aeróbico todos os dias, um orgulho! Amanhã vou tentar ir, acho que vai ficar aberta.

Quero tirar esses dias e dar aquele trato em mim novamente, me faz tão bem, e também relaxar, o contrário de muitos por aí. (risos). Nunca fui muito fã de carnaval, de sair com a multidão pelas ruas, mas gosto de ver os desfiles no sambódromo, só que a grana tá curta pra esses luxos.

Por falar nisso, meu marido me prometeu que assim que as financias melhorarem faremos inscrição numa academia maior e vamos malhar juntos. Isso foi um ótimo estímulo, fazemos quase nada um com o outro, fora assistir televisão. (risos). Sempre quis ter uma atividade pra dividir com ele. Espero que aconteça logo! Fora que ele se cuidando também vai me motivar a seguir em frente.

Nessa academia que vou não tem piscina, ela é bem pequena, mas me ajuda. Gostaria de fazer hidro, ou outras atividades diferentes das que faço.

Vamos esperar!

Obrigada pelo carinho, pelos comentários, eles me ajudam demais a levantar o astral e a corrigir errinhos. Não sumam nesse carnaval galera!

Bye, bye.

10 comentários:

Pri disse...

Oi K,

Eu tbm não vou viajar mas, vou aproveitar a cidade e piscina do meu predio....se nessa época de caranaval são paulo fica uma delicia para passear. vc é de sampa, né?
Eu faço aerobico todos os dia isso ajuda a secar muito...
quanto corrida se vc começar levinho depois de um tempoinho vc já ta correndo, correr seca tudo ... e faz bem pro coração tbm...
tbm queria fazer academia com meu namo mas acho que não ia ser bom pq ele é muito preguicinha e sou mais acelerada...
bjinhos

Fernanda disse...

Linda!

Ai, que boa essa sensação de paz!

Também não gosto do agito do carnaval. Pra mim, carnaval é sinônimo de descanso.

Tomara que vocês entrem logo na academia juntos. É um super estímulo!

Beijinho!

Quica disse...

Olá! encontrei seu blog no da Fantinha. Gostei muito do seu cantinho! Espero que possamos nos apoiar umas nas outras nessa nossa caminhada rumo ao peso ideal!
Beijos!

Li disse...

É tão bom esse sentimento de dever cumprido, de que está tudo sob controle, eu adoro.
Eu não quero de jeito nenhum fazer academia com o maridão, ele é muito "dado", acho que eu iria só me estressar, hahaha. Melhor cada um na sua, ou pelo menos em horários diferentes.
Beijos.

@line disse...

ka,
Me pesei de manhã....... :/
Vamos ver se no sábado ela acerta né, pq eu não tô comendo nada fora do que estava e malhando todo dia, já era pra ter diminuído umas 100gr pelo menos kkkkkkkkkkkkk
Ai ai
Tbm vou ficar em casa, a grana tbm tá curta!
Pode deixar que venho te visitar tá!!
Bjokas

Fezinha disse...

Oi flor,

Obrigada pelo elogio, mas essa foto foi a um ano atrás, hoje estou 4 kilinhos mais gostasa e apelando até pra dieta liquida pra emagrecer...rsrsrs

Vou começar a dieta das nota 10, tenho ouvido falar muito bem dela!

Quanto a malhar com o maridão, esse é meu sonho de consumo, tomara que aconteça logo pra vc e pra mim também, hein! O meu love me promete, mas os horários não batem, a academia que freqüento é bem pequena, e restrita para mulheres, como não renovei a matricula devido a cirurgia, meu marido e eu estamos pensando em fazer natação em outra academia, aí faríamos juntos, não sei ainda se natação, ou hidro, ele quer natação, e eu hidro...rsrsrs

Eu também não sou fã de carnaval, nem gosto muito de viajar nessa época, devido aos acidentes e as brigas, tudo devido ao excesso de álcool, prefiro descansar em casa mesmo...

Beijokas


Fezinha

nonono disse...

Olá novamente... obrigada pela retribuição da visita! Não era necessária mas é bem vinda!

Ontem vi q postou algo sobre o efeito platô mas nao pude ler pq meu filho nao deixou e fui dormir super cedo... hj "vim aqui" ler e acabei me deparando com esse novo post e quero dizer que fiquei muito feliz por vc quando li que seu marido está se programando para fazer academia com contigo! eu tb adoro quando meu marido me acompanha em alguma atividade (bike, caminhada, academia etc) é muito bom mesmo! Infelizmente estamos com muitos problemas e nem eu nem ele estamos praticando nenhum tipo de atividade física
=( por enquanto não tem como...

Carnaval não necessariamente precisa ser regado a muita "folia" ficar com quem amamos e desfrutar de momentos de lazer e descanso é muito mais agradavel que um monte de pessoas suadas bebadas loucas e desvairadas pelas ruas rssss

beijos agora vou ao platô =)

Anônimo disse...

Olá querida, tudo bem?

tb não vou fazer nada em especial!!! Mas tb não acho o fim do mundo!!! Pena que gosto de assitir os desfiles e vou me segurar pra não ser acompanhada de guloseimas!!! Te desejo um carnaval de mt alegria e que a gente volte de mais um feriadão cheias de ânimo e vitórias na RA!!! BJ GRANDE

Unknown disse...

Ô guria (que linda vc!) que luxo teu blog,amei o lay, ahahaha...

Pois eu, no Carnaval vou acampar, rs... Nw curto muito, rs...


Bjocão!


FUIZ...

Gabi Gadelha disse...

Oi Katie,
saudade de vc, garotinha!!
andei sem internet por uns dias mas to aqui de novo marcando presença!
Vi teus dois últimos posts e vejo num deles a insatisfaçãp com a lenta perda de peso.
Sei beeeem o que isso, inclusive já me revoltei contra isso, exerci meu jus esperniandi perante todos, mas resolvi manter a cabeça erguida e não cobrar mais do que o meu corpo pode me dar. Se ele só güenta perder de meio em meio quilo não vou forçar a barra.
Acho que mais importante que emagrecer rápido é emagrecer. Entende?
Acabei de olhar as tuas pesagens e vi que vc anda estacionada no 61. No meu caso, vou pra terceira semana no 65. Tô pensando em fazer umas sessões de drenagem linfática para ver se pode ser retenção de líquido o meu problema.
Já te disse que acho tua alimentação super ótima.
Amanha passo aqui com calma e vejo o seu cardápio para poder dar uma opiniao mais segura e abalizada.
Bjsss