Greve até que ela se pronuncie

 

Estou em greve!

Estou chateada… Comecei a semana com o pé esquerdo. Você nem imagina, “ela” aprontou comigo de novo! Desse jeito não tem como animar!

Você está se perguntando quem é “ela”? É a bandida, cretina, sem vergonha que atormenta a minha e a sua vida!

A balança, é claro!

Dá pra acreditar que após passar uma semana comendo legumes e verdura que nem coelho, ir na academia todos os dias e resistindo ao máximo qualquer coisa com calorias extra eu não emagreci NADA!

É isso mesmo… nem meia grama. Também não engordei, o que significa uma estacionada sem sentindo! Poxa, fiz a semana toda direitinho.

Tudo bem, eu estava naquela semana premiada da TPM, mas não me conformo! Recomecei a pílula sexta, o que significa que a retenção já não está tão acentuada. Não fui ao banheiro como uma rainha, mas fui algumas vezes.

Desculpe, mas *#$%¨%&@#!!!!

Nessas horas dá aquela vontade de ir no mercado mais próximo e comprar a porcaria mais porcalhona que tiver lá! Relaxa, embora a vontade seja tentadora eu não vou fazer isso. Apesar de tudo fui para a academia hoje, fiz Jump e local, praticamente 2 horas suando. Espero que semana que vem seja diferente, ou então sou capaz de chutar o balde por um boooom tempo.

Que dificuldade de sair da casa do 61! Dos 60 então não vou nem comentar. Desse jeito não vou bater minha meta de 58 kg até abril nunca! Estou a 3 semanas estacionada nos 61 e uns quebrados!

Bom, não adianta sapatear e nem se lamentar que nem uma fresca, vamos em frente, ainda não vou desistir! há!

Bye, bye.

9 comentários:

Fezinha disse...

Oi amiga, sei bem o que é isso, eu também faço o amior sacrificio e não emagreço nenhum grama... que odio!!!

mas não vamos desistir, afinal,, " Ame-se mais o que se conquista com esforço" E em breve vamos nos amar muito mais!!!

Beijinhos e boa semana, boa R.A


Fernanda disse...

Poxa, Ka.

Eu imagino o seu desânimo... parece que os astram conspiram contra a gente, né?

Mas ó, tenho certeza que embora a balança não tenha marcado, você deve ter emagrecido SIM. Lembre-se que nem sempre a balança reflete as mudanças do nosso corpo.

Eu sei que é chato não ver mudança nos números, mas isso é só uma parte de todo o processo.

Você não se sente mais leve?

Bom, vou torcer muuuuuito por você essa semana. Ah, mas a balança vai mudar, tenha fé!!! É só continuar na linha, tenho certeza de que essa semana vc vai se surpreender!

Vamo que vamo!

Ah, flor! Obrigada pelos selinhoooooooos! Linda!

um beijinho

Juliana disse...

Ai amiga que situação hein?! É, talvez seja esse tal´´platô´´, que dizem por aí que é normal em uma fase da dieta...Mas tenho certeza de que semana que vem teremos novidades boas!!! Colhemos aquilo que plantamos, portanto ficará magra em breve!!! Tenho certeza!
Bjoks =)

Pri disse...

OI K,

Adorei os selinhos... obrigada pelo carinho.
Ah que chato , isso tbm fico p da vida quando faço direitinho e não vejos os resultados mas, pode ficar tranquilo se vc continuara assim vai chegar na sua meta logo logo, o importante é não desanimar...
´Fiquei feliz que seu pai vai te ajudar para realização do seu projeto , tenho certeza que vai dar tudo certo....
bjinhos

http://www.priemforma.com disse...

Amiga passando pra desejar uma semaninha perfect!
Aproveito pra te convidar a participar de um sorteio que tá rolando no meu blog: 1 KIT DE TRATAMENTO PARA CABELOS DA MIX USE!

LINK PARA SABER COMO PARTICIPAR AQUI:

http://priemforma.com/?p=459

Boa Sorte!!!!

Cris disse...

Oi Ka... não liga não...se o ponteiro não saiu do lugar mesmo vc tendo se esforçado e estava menstruada... isso quer dizer que perdeu peso sim... é s;o retenção de líquidos que jaja some...vai ver semana que vem como terá perdido mais do que imagina...
Não vai jacar pq fiz isso no final de semana e me arrependi horrores!!
Bjs, boa semana!

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Saudade de vc.
Menina, desde que comecei a faer academia minha balança também não se movia. Só de uma semana prá cá que ela resolveu sair do lugar. Ô estresse.
Mas siga em frente, não desanima. Vai dar tudo certo.
bj enorme e excelente semana.

Grazi disse...

Oi Ká querida.

Eu sei bem o que vc está sentindo, eu além de ter voltado para a casa dos 90, voltei ainda em grande estilo neh. E agora tá um parto pra sair de lah. Mas eu vou conseguir.

Amiga, não desiste não, não gostei nada de ver você dizendo que seria capaz de chutar o balde por um bom tempo, poxa, vc que puxa minha orelha quando precisa, como eu vou fikar sozinha. Bua, Bua, Bua.

Lembre-se que massa magra, pesa mais do que massa gorda e pode ser isso o que está acontecendo neh. Tire suas medidas. Isso ajuda.

Bjus e te adooorrrooo.
Té mais.

Anônimo disse...

Oiii karina n s preocupe d n ter emagrecido -.-' as vezes a balança nos prega partidas mesmo . tou sentindo o mesmo q vc :( nao saio da casa dos 60's a' meses tou cansadinha disso vou ver s e' essa semana :D

vamos firmes e fortes perdemos uma batalha mas n a guerra lool :DD quando menos vc esperar a balança vai lh fazer uma surpresa ;))

beijao e boa semaninha ;))