Me retorcendo que nem minhoca

 

Sai pra lá tentação!O momento “corda bamba” da semana continua. Ontem eu estava me retorcendo mais do que minhoca no anzol, doida por alguma besteira. Por isso eu digo que “emagrecer é se livrar de um vício”.

Eu estava parecendo alguém com crise de abstinência, qualquer coisa me dava água na boca e um sentimento de inquietação. E as imagens mais variadas apareciam sorrateiramente na minha cabeça: batata frita, hambúrguer, pastel, pizza, bolo, etc... Tudo que não fosse ideal estava me chamando assim: “só um pedacinho não vai fazer nenhum mal, me come…”.

Nem fui a feira hoje, primeiro porque eu ia acabar comendo pastel com caldo de cana, dessa vez eu não ia conseguir resistir como das outras vezes; segundo porque o tempinho está daqueles de chuvinha fina.

Agora vem o final de semana, as possibilidades mais aparentes, vou ter que ficar sob vigilância constante. Acho que essa semana foi uma das mais difíceis que passei depois que comecei a RA.

Pelo menos meu relacionamento com meu marido melhorou muito. Tivemos uma conversa daquelas segunda e eu fui mais franca possível, coloquei as vantagens e desvantagens no papel se a relação continuasse como estava e tudo melhorou desde então. Agora meu maridão está super atencioso, carinhoso e aquele sentimento de solidão sumiu. Acredito que isso me deu forças essa semana.

Hoje não fui para a academia, o tempo estava muito feio de manhã cedo e ainda está desagradável. Sei, não devia ter deixado de ir, mas já foi. Fiz a semana toda bonitinha, e ainda sinto os músculos doloridos.

Ontem fomos alugar um filminho, assistimos juntos, foi ótimo. Não lembro o nome do filme agora, mas é um suspense tipo “Jogos Mortais”. Adoro filme sangrento, (risos).

Que venha o final de semana agora, vamos ver no que vai dar!

Bye, bye.

13 comentários:

Candy disse...

Ai, é nessas horas que a gente testa a nossa força de vontade, né?

Ontem fiz a dieta toda direitinho e á noite o maridão ofereceu um "drink" tipo cuba libre. Eu recusando, recusando e ele atrás de mim até que não aguentei e aceitei. Ai que raiva!!

Bjoo

Candy

Kamila disse...

Ai, ai,

Vi direitinho a cena : as mais variadas guloseimas aparecendo na nossa cabeca. Eu sou fa dos salgados ...

Parabens pela determinacao. Com certeza uma coisa e decorrencia da outra: aflicacao por causa do relacionamento X vontade de comer. Mas aos poucos as coisas claream.

Beijocas e bom final de semana !

Fezinha disse...

Oi Flor, Parabéns por ter fugido da tentação do pastel, esse é o meu fraco, amo pastel!!!!...rsrsrsrs

Estou adorando o seu blog , está me ajudando muito!!!

Beijokas e bom FDS!

Fezinha

Fabi disse...

Que força de vontade, amiga. Isso me anima mais ainda. E fiquei MUUUITO feliz de ver que vc e seu love colocaram os pontos nos is e agora é só curtir. Então... tenha um ÓTIMO fds, viu. Bjão grande.

@line disse...

Amiga, vc está de parabéns! Estava lendo seu post de ontem e estou mto feliz pela sua determinação, e principalmente por vc estar melhor com o maridinho.
Viu que coisa boa uma conversa?! :D
Em relação a essa chefe aqui tá tenso... vc alguma vez já teve a impressão que alguém queria ser vc?
Pois é, acho que isso que infelismente está acontecendo aqui, mas tomara que eu esteja enganada.
Bem na minha vou vendo outro trabalho... se conseguir algum bem legal eu saio, senão, vamos levando né...
Tenha um ótimo fds, bem light! hahahaha
Te adoro!
Obrigada pelo carinho!!
Bjokas

Grazi disse...

Oi Ká

Obrigado pelo carinho lah no meu blog viu querida. Eu não vou sumir mais não.

Estou orgulhosa de você viu amiga, nossa é incrível como você está conseguindo se controlar. Um dia eu chego lah.

Um grande beijo e bom finde.

Tatiana disse...

O fim de semana sempre eh a "prova de fogo", ne? Mas forca de vontade, querida. Voce consegue se controlar! Beijos =**

É de Brigadeiro disse...

É MENINA, ACHO QUE O NEGOCIO É TER MUITA FORÇA DE VONTADE! AFINAL, SÃO 5 MINUTOS DE PRAZER NA BOCA, E 5 ANOS PRESOS NA CINTURA E NAS COXAS NÉ....RSRSR

BEIJOCAS!

Anônimo disse...

amiga, fico muito feliz que vcs estejam bem, coloca uma fotinho de vcs 2... bj

Cris disse...

Várias coisas influenciam muito no nosso ganho de peso... pode ver que esse clima bom de volta vai ajudar vc... e a vontade de doce vai passar... eu ainda terei essa força de vontade!! hahahha...bjs...bom final de semana!

Anônimo disse...

Oie,

bom, não acho que vc deva ficar se contorcendo por estar com desejo de uma coisa diferente. Ontem comi um chocolate pequeno. Não acho que ele me trará problema algum. O lance é parar no primeiro. Vc tem que pensar que pode comer de tudo, a moderação que deve ser trabalhada. Pense nisso, vc se sentirá mais feliz sabendo que pode pizza, que pode um pãozinho francês de vez em qd. Ninguém conseue passar a vida inteira se privando de coisas que gosta! Não seja radical! Devia ter comido uma coisa gostosa, sim! Pense nisso com mais tranquilidade. Curta o processo, não se martirize! Fico feliz por seu marido estar mais presente, isso fz grande diferença! bjo grande e ótimo fim de semana

Carolissima disse...

Oi, queridaaaa!!

Que saudadeeee!!!

O balanço então é positivo, né?? Feliz com o maridão, resistindo às tentações... hum... q ótimooo!!

Espero que consiga se controlar tbm neste fds!!! E que a balança dê uma ótima notícia no dia de pesagem!

Mil Beijos

larinhacook disse...

olá, achei seu blog e adorei! tb sou viciada em filmes e em seriados americanos rsrsr
tb estou na luta p eliminar os quilinhos, se quiser me visitar, fique a vontade