A proposta indecente que faltava

 

Felicidade e otimismo estraram pela minha porta!Olha ontem tudo foi perfeito. Fui ver meus pais, almocei com eles e recebi a proposta que estava faltando pra dar um “up” na minha vida.

Como alguns devem saber eu sou formada em comunicação desde julho do ano passado. Me casei antes de concluir o curso e desde então tudo seguiu um rumo diferente, me dediquei mais a casa e ao marido.

No início foi muito bom, não me arrependo disso. Mas ainda restava e resta um fio de vontade de voltar a ter uma certa independência, trabalhar em algo produtivo e que me acrescentasse algo.

Eu sempre tive facilidade em lidar com imagem. Na faculdade a parte gráfica e fotografia foi o que mais me atraiu. Pois bem, eu já andava pensando em algumas coisas, relacionada a criação e produção de convites, cartões e afins. Adoro mexer com isso. Só que ontem eu recebi um estímulo maior, meu pai se ofereceu para financiar a abertura de um negócio para mim.

Abri minha idéia e ele gostou. Temos muitos contatos o que garante uma demanda inicial. Agora o que eu tenho que fazer é planejar tudo direitinho, fazer uma pesquisa de tudo, material, máquinas, demanda, mercado, categorias, lugar para se instalar, etc.. Além de criar um produto inicial para amostra. Estou super empolgada com a possibilidade. Quer dizer, só depende de mim.

Enquanto estava na faculdade fazia alguns flayers para lojas, e me rendia uma boa renda, eu amava, só que parei. Só que isso não saiu da minha mente.

Minha idéia é começar com isso e fazer um curso de fotografia, que eu sempre quis, para associar a minha idéia de criação. INOVAR!

Bom, vou mexer meus pauzinhos, fazer um plano certinho no papel e mãos a obra. É uma chance que poucos tem hoje em dia, dessa vez não posso deixar escapar! Selos Blog Especial

Mudando de assunto, ganhei selinhos da Renata, MUITO OBRIGADA, fiquei muito feliz por ser indicada por você, eles são lindos!  É bom saber que a intenção de ajudarmos umas as outras está dando certo. É um grande estímulo.

Tenho que indicar 8 pessoas. Lá vão:

Kat / Grazi / Fer / Jéssica / Carolíssima / Pri / Taty / Ana

Fica aí essas pessoas que sempre estão aqui pra me dar uma força! Ao mesmo tempo re-indico para a Renata, como agradecimento não só pela indicação, mas pelo carinho e presença aqui no meu blog me apoiando!


Por hoje é isso, espero o seu apoio e incentivo para o meu novo desafio e que torça para que eu faça dessa oportunidade um sucesso!

Bye, bye.

5 comentários:

Grazi disse...

Oi Karina querida.

Que legal que você está tendo um incentivo tão legal para dar um rumo profissional a sua vida.

Isso vai ser muito bom mesmo para você neh.
Boa sorte.

Adorei os selinho e vou colocar lah no meu blog, mais tarde, pq agora meu bem já está reclamando que estou a muito tempo na net.

Te adoro e torço muito por você viu menina.

Um grande beijo no seu coração e bom domingo.
Té mais.

larinhacook disse...

boa sorte na sua nova empreitada! se vc está fazendo o que gosta é meio caminho andado né?

Ry ;) disse...

Meninaaa
achei teu blog por acaso.Sou estudante de comunicação também e adoro mexer com imagem..por coincidencia tbm to abrindo um negócio parecido com o seu..nós (eu e mais tres amigos) estamos nessa fase de colcoar tudo no papel, ver o que falta e o que não falta...essas coisas..Uma dica: Comece fazendo um plano de negócios. No site do Sebrae tem um materialzão sobre isso. Boa Sorte para nós. ;DD Vamos trocar figurinhas de vez em quando ok?
beijos =*

Anônimo disse...

Oiii amiga eu adorava tirar comunicaçao mas aqui a me'dia para entrar na universidade esta' muito alta para esse curso =//

aproveite essa oportunidade e faça o q gosta ;)

beijao e boa semaninha :)

Kamila disse...

Parabens Ka!

Agarre a sua oportunidade e use todo o seu potencial !

Com certeza os motivos para ficar em casa e comer vao desaparecer !

Beijoes e boa sorte !