“Quero um amor maior que eu…”

 

Untitled-2Se você pensou “nossa como ela está animada”, acertou!!!  Motivo aparente não tem, acho que foi uma noite bem dormida salpicada de esperança.

Parei para pensar, aliás muitos post por aí tem me feito pensar horrores sobre minha postura. Tenho cuidado tão bem da minha alimentação, só que deixado outros setores bem deficientes.

Claro, os problemas aqui em casa me desmotivaram um pouco, mas não pode ser assim.

 

Tudo pode mudar se a gente mudar. A primeira mudança sempre parte de nós para que tudo envolta se adapte. Hoje vou tirar o dia pra mim, fazer as minhas unhas que eu não faço desde antes do natal, o que é vergonhoso, dar um banho de creme no cabelo, sabe essas coisinhas que podemos fazer em casa com um pingo de força de vontade? Ou seja, dar um toque de motivação e auto-estima.

Sobre o aniversário ontem. Não me esbaldei, comi um sanduiche e um copo de coca normal. Na hora dos docinhos é que o negócio apertou, mas o bolo era de chocolate, não comi. Oba! O que eu exagerei um pouco foi nos beijinhos, amo, e uns marshmallows. Por isso hoje fiz um cardápio mais enxuto, e estou tentando beber bastante água.

Por falar em água, como eu tenho dificuldade em tomar água!!! Não consigo de jeito nenhum beber mais de 1litro, às vezes nem isso. Vou melhorar. Hoje estou com um copo com água para lá e para cá.

Bom, é isso, vou me dedicar mais a me amar, me cuidar, me gostar e reclamar menos. Desculpe-me a falha, mas li um post sobre pensamento positivo só que não lembro onde que me deu esse empurrão para mudar meu jeito de pensar e agir de maneira mais… positiva? O que quero dizer é que devo lamentar menos e agir mais, ser mais pra cima. É um compromisso comigo.

Ando cobrando tanto amor e compreensão de outras pessoas só que eu estou me amando muito pouco também, mereço mais. Tem que começar por mim e é agora.

Ufa…

Bye, bye.

9 comentários:

Gabi Gadelha disse...

Oi Karina!
Fazes muuuuito bem em pensar positivo e se movimentar para "fazer acontecer". A teoria é bem importante, mas a prática faz a diferença.
Quanto a festinha, relaxa, Já foi. Faça o seu cardápio enxuto, dê uma segurada nos carboidratos a noite e faça seu exercício físico que ao longo da semana teu corpo vai eliminar tudo que colocou pra dentro na festinha. Você não vai sentir os efeitos dos beijinhos se fizer um cardápio bonitinho ao longo dos proximos sete dias.

Fabi disse...

Querida Ká, vc está certíssima. Se amar é o primeiro passo pra tudo nessa vida. São pequenas coisas que a gente pode fazer por nós mesmas que não demoram nada e valem muito. Unhas, cabelo, creme, passar um batom. Cuidando do por fora, animamos o cuidar por dentro. E dai, o positivismo vem como consequência. Vc já é tão linda e com esses mimos com vc mesma, vai ficar um arraso. Beijão grande.

Anônimo disse...

amiga, beber água é realmente muito importante, que bom que se controlou ontem, bj

Juliana disse...

Olá amiga! Que bom que está pensando em se cuidar mais, tb precisamos cuidar de dentro e pelo visto tem feito isso!
Fico hiper feliz por ter dado td certo ontem lá no aniversário, ponto pra vc!
Com relação a água, eu tb não tomava água de jeito nenhum, mas desde 2ª feira tenho tomado quase 3lts de água todos os dias! E como faz bem, minha pele está ficando linda...Legal né?!
Minha estratégia é andar com uma garrafinha de 500ml sempre, bebo +- 5 por dia, tenta fazer isso, vc terá mais controle!
Um beijão

Fernanda disse...

Tá certa, AME-SE!

=)


é muito bom tirar um dia de beleza... só nos faz bem. Tô PRECISANDO. hihihihi

quanto à água, procure andar sempre com uma garrafinha... isso ajuda muito no psicológico!

beijinho!

Anastácia disse...

Lindona parabens pela iniciativa, é assim que tudo começa com pesamentos positivos. Eu tambem ando meio pra baixo mas todos os dias me esforço ao maximo para me dar o melhor. Conte comigo. E vamo que vamo

100000000000000000000000000000000000000 de bjs

Grazi disse...

Oi Karinaaaaaaaaaaaaa !!!!

Você não sabe como eu fiko feliz em abrir meu blog e ver seu comentário lah. Gosto muuuuiiiitttoooo de você viu menina.

Eu também to numa fase como a sua, to cuidando melhor de mim e também das coisas que estão ao redor, por exemplo, meu maridão, ele está ammmaaannndooo isso.

Ká tomei uma decisão de mudança muito importante na minha vida. Depois passa lah no meu blog que você vai ver.

Bjokas e te adooorrroooo !!!!

Ana disse...

oiee amiga!!!
bom qto ao post meu de hj, tipo nao eh a familia de verdade dele, é o pessoal da seita q ele faz parte, mas tudo bem... espero q nem todos sejam assim... afinal eh como se fosse a religiao dele neh, depois da uma olhada na net q vc vai ver como eh mais ou menos...
bjsss e obrigada pelo apoio sempre!!! e força ai :D

Candy disse...

Olá,

Eu falava justamente disso hj no meu blog. De tirar um tempinho pra gente. Mas esse tempo tem que ser sagrado. Tem que se comprometer mesmo! Ninguém faz isso por nós, viu?
Eu tb adoro séries como vc. O q vc tem assistido ultimamente?

Bjoss,

Candi