E a semana recomeça novamente

 

Olá… Como foi seu final de semana? Tudo tranquilinho?

Bom, no sábado fui em um aniversário a noite, eu até me controlei porque foi a primeira vez que eu não sai estufada de uma festa, entretanto a quantidade de salgadinhos que eu comi ainda foram um tanto demasiado. Paciência, já foi.

Já domingo foi tudo super bem no quesito alimentação, comi salada com uma massa, na quantidade certa, fruta a tarde e um lanchinho a noite. Super no bom senso o dia todo.

assustada[1]Hoje dia de pesagem, a balança foi bem picareta comigo, fiquei triste, eliminei 200 miseráveis gramas. E foi um sacode que eu desci e subi na bendita umas três vezes só pra ter certeza de que era isso mesmo. Ok… Vamos ter que melhorar isso!

Na verdade não tive uma semana digna de aplausos. Não que eu tenha me extravasado, mas fui na minha mãe e comi coisas um pouco pesadinhas, estava sem coisas bacanas e frutas para comer em casa e depois veio o aniversário no sábado a noite.

Pronto, passou! Agora é por o pé no trilho e fazer essa semana acontecer, afinal semana que vem será a semana da visita mensal somado a retenção e ansiedade, onde um pingo é o suficiente para eu declarar guerra ao mundo. Porque ficamos assim? Eu bem que tento controlar, porque eu reconheço que fico insuportável, só que nem vou muito longe.

Aliás, eu ganhei mais um selinho, dessa vez da Franciely, é o mesmo da postagem anterior. Fiquei muito lisongeada por mais essa indicação, obrigada querida! Não vou postar de novo mais 10 pessoas e nem o selinho porque já fiz isso, mas não podia deixar de agradecer o carinho e linkar essa nova amiga.

É isso… Essa semana vai ser tudo certinho, eu prometo para você e para mim.

Bye, bye.

12 comentários:

Carolissima disse...

Oiiiiiiii!!!
Primeiro comentário do post!! Aeeee! rsrs
200 gramas são tão importantes qto 1 ou 2 kgs, pode ter certeza.
Mas vale mto a pena a gente voltar atrás pra ver pq o resultado não foi melhor. Vc já fez isso, e isso q vale a pena e é importante no processo de emagrecimento!!!
E nessa semana nós duas tiraremos o atraso, hein? rs (Eu perdi 300 gramas! Snif...kk)
Bjinhoss e uma semana bemmm light pra nós!

Lily Blue disse...

Oii
200 gramas já são alguma coisa SIM! Não pense desse jeito.. E agora é soh compensar oq vc comeu no niver, ir pra festa, se controlar demais e n curtir não tem graça.. Depois vc corre atrás do prejuízo!!
Hj eu sou eu q não estou bem =/

=*

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Primeiro quero agradecer de novo a indicação e dizer que vc é muito querida prá mim. Adoro seu astral. Minha nova e querida amiga light.
Esse negócio de balança é triste....depois que comecei a malhar não diminuo peso. O professor disse que nesse início é melhor me preocupar com as medidas e esquecer da balança. Farei isso senão vou surtar. 200gr.´parece pouco mas levando em conta que esteve com a mamãe, festa e etc. é um bom resultado. Pense só: Poderia ter engordado. Portanto, comemore.
bj e ótima semana.

Renata Alzuguir disse...

é amiga...eu sei que um prato de salada seria o ideal, mais voltarei cansadona quase 23:00 da noite...então tem que ser uma coisa prática e leve...vou ver ainda o que vou fazer.

Amiga, pense que melhor 200 gramas na mão do que ganhar 200 g!!!
beijocas

DUDA. disse...

O importante eh ter essa força na gente de que se deu problema o melhor eh recomeçar sempre! E antes perder 200 gr. do que ganhar alguma coisa.. pode ser até 50 gr.! hehehehe
Fica tranquila que essa semana vai ser MARA!
Beeeijos.

Anônimo disse...

Meu comentário sumiiiiu

Anônimo disse...

Disse que fiz o mesmo, subi e deci da balança mil vezes. aliás a sua fica variando muito??? Nossa, a minha é uma coisa de deixar qq um looouco. Mas troquei até de lugar em casa, mas... não deu boa coisa não. Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

@line disse...

Ah amiga nem me fale nessa visita mensal, tô parecendo um balão de festinha de criança! rs
Vou postar a brincadeirinha amanhã tá, amei!
Obrigada pelo carinho de sempre! :D
Tenha uma ótima semana!!
Bjokas

Aline disse...

Oii..... fica fria, essa semana vai ser melhor com certeza.... e curta seus 200 gr com toda festa que eles merecem, viu??
beijos

Anônimo disse...

Oiii amiga q bom o interessa e' q emagreceu qdu s emagrece e' smp bom nem q seja 100 gramas xDD

boa semaninha amiga beijaOO

Juliana disse...

Olá amiga, pense positivo é muito melhor perder peso do que ganhar, concorda?! Pensando assim 200g é uma vitória, sim! Parabéns!
Um beijão

Li disse...

Ah, não fique triste menina. Veja só como a D. balança foi boazinha, mesmo vc não tendo feito a RA certinha ainda emagreceu um pouquinho. Muito pior se tivesse engordado.
Temos uma nova semaninha para fazer tudo certo, estou torcendo por vc.
Beijos.