Agora eu atolei... o pé na JACA!

Hoje não teve jeito. Almoço de domingo na cunhada. Massa.

Não me lembro o nome daquilo, mas era uma massa recheada com QUATRO QUEIJOS! Tentei, pelo menos, nem pensar em por mais queijo ralado. Em compensação... COCA-COLA... NORMAL.

Comi... comi... E comi!

Não tinha nem uma salada para dar uma quebrada e comer menos a massa. E não ia dar de mala na casa da irmã do meu marido, não é? (risos).

Estou tentando me conformar, achando que podia ser pior... Porque tive a força de dispensar o sorvete. E defini que hoje a noite só uma frutinha se der fome.

Amanhã 6:30 da manhã Jump para queimar tanto queijo. Depois localizada e se der um pouco de esteira. Não gosto de esteira, me dá desespero ver aquele relóginho que teima em andar mais devagar quando eu estou usando. Mas é necessário.

Ontem fui no mercado e comprei alguns cereais, tenho o intestino pra lá de lento. Comprei também pão integral e outras coisinhas, tudo na versão light. Até meu marido decidiu colaborar e trocou a salsicha comum pela de peru light e o hamburguer de carne pelo de frango. Fiquei feliz!

Tá que depois de uma compra bem feita hoje eu detonei. Mas, foi só um diazinho, e eu prometo que vou me recuperar. O que não vale é desistir.

Tinha prometido me pesar certinho e ir postando aqui os resultados. Ainda não fiz isso, vou tentar fazer amanhã. Antes ou depois da academia. Não tenho balança em casa, até porque como contei tenho medo dela, ela sempre foi muito má comigo. (risos).

É isso. Espero que com você tudo esteja correndo bem nesse final de semana, ponto mais difícil de manter a dieta (pelo menos pra mim).

Por hoje é só... Buááá...

Bye, bye!


1 comentários:

Fanta Diet disse...

Tô precisando calçar esses chinelos aí....rssss
Bjs!!!