Na onda do chá-verde

Está uma febre esse negócio de chá verde para ajudar a dieta. Resolvi aderir.

Pelo menos agora tem uns com saborzinho o que ajuda. Se bem que eu não acho o sabor tão ruim, me lembra chimarrão, e como sou do sul e cresci tomando erva não está sendo um sacrifício.

Só que ao contrário do chimarrão, o chá eu tomo estupidamente gelado e estou substituindo a água na academia por uma garrafa dele. Não só para emagrecer ouvi falar que o chá ajuda a desintoxicar, então vamos lá.

Quando eu pesquisar mais sobre o chá verde e seus efeitos eu posto aqui, embora eu saiba que todo mundo tá careca ouvir falar dele. Só que ecrever serve como um estímulo para mim.

Minha dieta está seguindo firme e forte.

Vocês devem estar se perguntando quantos quilos eu já perdi, já que eu nem coloquei meu peso inicial. E a resposta é simples: não sei!

Tá me achando maluca não é? (risos)

Na verdade, sempre tive medo da balança. Nunca fui muiiiiiito acima do peso, mas também nunca tive o corpo que eu sonhei. Tenho o quadril largo e o mais trágico é que os quilos a mais insistem em se instalar nessa região. E o mais injusto é o último lugar que eu começo a emagrecer e sentir diferença.

Depois que eu casei senti que engordei um pouco, pelas roupas, estavam ficando um pouco justas demais, e a barriga não estava mais atraente para um biquíni.

Mas, creio que já emagreci sim. Porque as roupas que estavam justinhas já estão apresentando uma leve folga. Bom sinal, não é?! Sempre me controlei mais pelas roupas.

Prometo que assim que puder eu vou me pesar e estabelecer um controle mais realista e posto aqui. Meu emocional ainda não me permite. (risos). Qual mulher não tem um medinho da balança?

E vamos lá... força!!!
Vou preparar minha mega salada agora.

Bye, bye!

0 comentários: