Só no sapatinho ô...ô...


Esta brincadeira foi a Carla que me indicou e desde já quero agradecer. O blog dela é http://carla-danubia.blogspot.com/, vale a pena dar um click. Essa brincadeira foi criada pela "Pri em forma" o link do blog dela é esse: http://priemforma.blogspot.com/


Que número você calça?
R: 36
Como você cuida de seus pés?
R: Tiro as cutículas semanalmente, esfolio quase todos os dias no banho e passo hidratante. Gosto de pintar as unhas dele com cores claras. Nada demais, tratamento básico.
Através dos sapatos podemos definir alguns traços da personalidade de uma mulher?
R: Com certeza. Não só dos sapatos, mas dos cuidados que você tem com seus pés. Além disso, pelos sapatos identificamos o estilo e um pouco do dia-a-dia de uma mulher. Por exemplo, se ela gosta de cuidar do corpo, ela vai ter pelo menos um bom tênis. Se ela é prática ou sofisticada, ou um misto. Dá pra perceber várias coisas pelos sapatos.


Lá vão os meus...

Decididamente amo esse sapato. Fica bem com tudo, com um jeans, saia, shortinho. E dá um ar mais clássico. E é super confortável. Tenho mais uns 3 deste mesmo estilo. Uso-o sempre. Ele substitui muito bem uma sandália. E é baixinho. (Ele é meio brilhoso e o flash deixou parecendo que tem manchas, hunf)


Esse dá pra ver que eu já surrei. Adoro, super confortável e fica super legal com uma saia ou vestido. Com calça não gosto muito, mas se for capri fica bacana também. Quando tá calor abuso dela, é a segunda que eu tenho nesse estilo.

Esse é bem informal. Mas é a coisa mais confortável do mundo. Uso em casa, para ir no mercado, até pra ir visitar a minha mãe (risos). Me sinto pisando nas nuvens. Dá um ar mais descontraído quando usado com um jeans e blusinha branca. E tá na cara que eu maltrato ele, olha o estado.


Eu gosto de salto, juro. Só, que meu marido é 3 cm mais baixo do que eu, então eu evito. Embora use pouco eu tenho vários, a maioria de salto médio e uns 2 de salto muito alto, que são lenda eu usar. Esse aí eu uso até que sem medo em alguma ocasião mais especial. Tem um salto não muito alto nem baixo e fica uma graça. Combina com tudo.


Esse eu gosto porque não importa se estou de saia ou de shortinho, fico com jeito de menininha, até com uma bermuda longa fica uma graça. Bem teen. E é bem leve. Adoro esse estilo de sapato como dá pra perceber.


Bom, na minha vida já perdi a conta de quantos all star eu tive, de todas as cores: preto, marinho, xadrez pequeno, xadrez grande, branco de pano, branco de couro, no tom jeans... Já nem me lembro de todos. Amo, é um item que não pode faltar no meu guarda-roupa. Nunca gostei muito de tênis tipo fitness, fui aprendendo com o tempo. Hoje tenho dois, meu preferido é o Adidas, mas tenho um asics que bato mais na academia.

Bom, eu acho que meus sapatos mostram que eu gosto de conforto, aliás "muito" conforto, e que faço o estilo "menina". Outra coisa fácil de identificar é que gosto de praticidade porque a maioria dos meus sapatos são de cores neutras, combinam com qualquer cor de roupa. É por aí. E você achou o quê?

Agora vou indicar essa brincadeira para:

- Grazi (http://graziemagrecendo.blogspot.com/ )

- Verônica (http://emagrecendoparasermae.blogspot.com/ )

- Taty (http://taty-esculpindomeunovocorpo.blogspot.com/ )

Meninas, não sei se já indicaram vocês para essa brincadeira, mas queria indicá-las. As regras são as seguintes:

Regras: 1 - PEGUEM O SELINHO DA BRINCADEIRA (a primeira irmagem, que está no topo); 2 - Escreva que ela foi criada por Pri em Forma http://priemforma.blogspot.com/ e escreva de quem a recebeu também com nome e link; 3 - Respondam as mesmas perguntas que eu respondi, ok? - Tirem fotos de seus sapatos e nos conte o que eles falam a seu respeito e em que ocasiões gosta de usá-los. ( quem não tiver máquina coloque imagens, mas o mais legal é colocar os nossos).

4 comentários:

Verônica de Paula Silva disse...

Nossa que legal..

Vou fazer isso quando chegar em casa do trabalho hehe.. amo sapatos, obrigada por me indicar a fazer ta, amanha vou estar com a brincadeira respondida...........

Bjos bjos bjos bjossssssss

Grazi disse...

Ok Karina

Vou responder.

Bjs

Fanta Diet disse...

Amiga,
obrigada pelos "conselhos", vc tem sido 10!
Quanto aos sapatos, muito lindos!
Bjks!

Carolzinha disse...

OLÁ!!!!!!!!! OBRIGADA PELA VISITA!!!!!!!!!
É, O STRESS ACABA COM A GENTE, TO É QUERENDO MEDIR LOGO ESSE NÍVELD E CORTISOL SABE.....É ATE MELHOR SE DER ALTO PQ AÍ JA VOU SABER O PORQUE DA DIFICULDADED E EMAGRECER E TRATO LOGO....