Pois é... Estacionou

Hoje foi dia de me pesar. Consegui enfrentar o drama. Não tive sorte, meu peso é o mesmo da semana passada.

Considerando que eu estou de TPM tentei relevar. Estou inchada, a visita do mês veio exatamente hoje, bem no dia da pesagem.

Claro fiquei chateada com o ponteiro da balança, mas não me descabelei, estou me sentindo, de certa forma, bem comigo mesma. Mesmo não ter perdido nada tenho que considerar que estou comendo direito e minha saúde agradece. Não dá pra pensar em só um ângulo da coisa.

Além do mais, a TPM altera o metabolismo, desequilibra o fígado e, portanto, carboidratos e proteínas ficam mais difíceis de serem trabalhados pelo organismo, droga!

Tudo bem... tudo bem... semana que vem vai ser diferente. Não me desanimei não.

Dei uma reorganizada no meu cardápio essa manhã e diminuí um pouco o carboidratos e proteínas para ajudar meu corpo nessa fase. É uma boa opção. No lugar mais legumes, fibras e frutas, esses itens ajudam o metabolismo e não sobrecarrega.

É... Estou procurando ver o lado positivo, o que fazer? Me descabelar e atacar o sorvete? Não... não. Estacionei, mas não engordei. Estou naqueles dias terríveis e já basta o inchaço por causa da fase, não vou colaborar com gorduras.

Hoje ao analisar minha alimentação nas últimas semanas fiquei contente... isso mesmo! Muita coisa mudou e pra melhor. Estou me alimentando de forma decente. É isso que eu tenho que pensar agora, para não jogar tudo para o alto.

Eu não tomava café da manhã, não comia frutas (não porque não gosto, sorvete era mais atraente), almoçava só porcarias e jantava um prato generoso 9 horas da noite. Ninguém merecia. Nada de fibras, nada de legumes, nada de nada!!!

Olha a diferença só em itens básico do que entrou e saiu:


Devo jogar esse progresso por causa de uma fase no mês? Você concorda comigo que não?

É isso... Vou dar a volta por cima.

Boa semana.

Bye, bye.

4 comentários:

lisandralopessa disse...

Tenho cúmplices mil viu... acho que eu resolvi ficar de TPM junto com toda a mulherada...rsrsrs
Agora já estou na fase vermelhinha e no fim graças!!!
Nãos e sinta a única... é uma porcaria mesmo mas vc não está sozinha!!! Nós vamos passar dessa semana e aí é só alegria!!!
beijokas e TUDIBOM

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Fanta Diet disse...

Por aqui tudo bem... mas calma... tudo q estaciona, volta a andar. Força aí e colocar o metabolismo pra andar mais rapidamente tb faz parte da dieta...eu tento....rs
Bjs diet!

Grazi disse...

Oi Karina!

Há uma semana atrás isso também aconteceu comigo, o peso estacionou, no meu caso foram algumas jacadinhas que eu tinha feito, mas, corri atrás do prejuizo e na outra semana eu emagreci 1.200kg. O importante são as mudanças que você está fazendo na sua alimentação isso que vai fazer você fikar mais saudável, o resto é consequencia, viu.

Coragem amiga e força na peruca.

Bjokas e té mais.

Anastácia disse...

A sua lista lista de entrada esta MARA, parabens.

10000000000000000000000000000000000 de bjs