Cadê a fórmula mágica?


Hoje não estou legal. Não... não... não... eu não jaquei. Acho que preferia que fosse isso.
A verdade é que tive um probleminha com o meu marido. É... uma coisa que me deixou muito chateada, não quero ir muito no fundo disso, só sei que preocupações que eu tive uns meses atrás agora estão voltando.

Justo agora? Agora que estava tudo bem. Estou cuidando de mim, aproveitando mais o casamento, podendo dormir com um pouco mais de tranquilidade. Agora?

Se é bom ou ruim, não sei, mas nem tenho sentido fome. Sabe aquela sensação de estômago embrulhado, enjoada e aquele aperto no peito que teima em não passar? É assim que eu estou. Tenho vontade de deitar e dormir, dormir e dormir. Meu feriado entrou num poço. E pior, mesmo querendo dormir para esquecer de tudo eu não consigo, a ansiedade não deixa. Nem esse anestésico eu posso ter.

Hoje fui na fera. Vai dar meio-dia e nem fiz o almoço, não tomei café, nem tenho vontade de nada. Estou com uma dorzinha de cabeça desde ontem, daquelas de uma dor contínua.

Agora você deve estar se perguntando, "será que tem mulher nessa história?"; Eu respondo: "Antes fosse isso". Nesse sentido eu sempre fui muito segura. Não... não é traição, mas tem mentira. Detesto mentira. Prefiro que jogue na minha cara uma verdade "daquelas" do que minta olhando nos meus olhos.

E eu não sei como agir. Acho que quase ninguém saberia mesmo.

Só sei que eu amo ele e não duvido do amor dele por mim. Mas só amor não basta, confiança é tudo. É... vai passar. Assim como perder peso não é rápido, esquecer uma decepção também não, mas uma hora tudo melhora.

Peço a Deus para que ilumine minha casa para que esse tipo de problema não volte a acontecer NUNCA MAIS. E também peço por você que está lendo esse baixo astral, que tudo dê certo na sua vida, que seja feliz.

É isso...
Bye, bye.

4 comentários:

Anastácia disse...

Querida, que baixo astral é esse? Não veja as coisas por esse ângulo, tente ver o lado bom do problema, acredite esse lado bom SEMPRE, SEMPRE MESMO existe. Em uma relação só amor não basta mesmo, mas já ajuda muiiiito a superar as crises.
As vezes o melhor que podemos fazer para melhorar a crise é cuidar de nós o melhor que podemos, por isso não descuide da sua RA ela é importante pra você e você importante pro seu casamento.

10000000000000000000000000000000000000 de bjs

PS: Adorei seu blog.

Carla Danubia disse...

Oie...
Karina não fique assim...
também já sofri muito com isto, comecei a ir numa psicologa e adivinha eu tenho o que ela disse de rigidez de Ego...sempre fui anciosa queria ser a melhor em tudo, a melhor filha que um pai pode ter, a melhor aluna da faculdade, a melhor namorada,a melhor amiga de todos, etc, etc...E com isso um problema levava a outro pois me cobrava de mais e queria que as pessoas também fossem assim, eu particurlarmente não gosto de mentiras e nem vou deixar de não gostar!!!! mais apreendi a lidar com ela e hoje não me maltrato com isto, pois assim so eu iria me prejudicar.

Reflita: "Lembre-se sempre que você é absolutamente único. Assim como todos os demais."
Margaret Mead

Agora Levanta e chuta o balde mulher , Animo, animo, animo...

Bjkassssssssssssssssssss
e conte comigo

Grazi disse...

Oi Querida.

Primeiro queria agradecer seu carinho no meu blog, eu adoro seus recadinhhos, você tem se tornado uma amiga muito especial.

Eu sei bem como é quando fikamos triste com a pessoa que amamos, é difícil eu sei. Mas tenta focar nas coisas boas que seu casamento tem, nas qualidades que seu amore tem e com certeza as coisas vão melhorar. Essa dor passa, eu garanto para você. Palavra de Psicóloga heim.
Se quiser bater um papo comigo me add no msn, você tem? O meu é psico_grazy@hotmail.com

Bjokas, melhoras e bom fim de semana.

Fanta Diet disse...

Que isso, amiga!?
Calma... senta e conversa com ele...vai passar e se ele te amar realmente não vai mais mentir! Eu tb tenho passado umas neuras com meu noivo... e o pior é q o meu "ex-rolo" me procurou hj...uma história de dar arrepios a minha tb...tem dias q meu noivo me estressa, tem dias q não... se quiser conversar, desabafar, abrir o peito...meu MSN É: fantauva27@hotmail.com
Bjks! Fantinha.