Sexta é dia de... FERA!!!


Hoje fui na fera abastecer meu estoque de verdura e frutas! Comprei um montão de coisas gostosas. E melhor é que não gastei quase nada. Chuta aí uns 17,00 reais e comprei muito.

Ainda tinha umas coisas da semana passada como: goiaba, tomate, vagem, laranja...

E vou dizer uma coisa, só não come bem quem não quer, porque eu vejo o que comprei com tão pouco e acho que o que tem por aí é sempre desculpas. Se economizar uma ida a um fast food dá pra comprar coisa saudável para uma semana, se não mais! Já comprovei isso, e hoje penso 20 vezes antes de ir comer no shopping!

Olha só tudo o que eu comprei:


Achou que era tudo porcaria, resto de fera por 17 reais, né?... Se alguém me contasse eu também iria achar difícil de acreditar! Mas é verdade, eu gasto pouco e como muito bem. Minha prima que mora no interior paga mais caro do que eu e acha impressionante.

Hoje fui na academia, mas só fiz aula de alongamento.
Vou andar bastante, porque vou ver minha mãe e ir resolver umas coisas da minha carteira de habilitação.

É isso...

Bye, bye!

3 comentários:

Li disse...

Oi, é a primeira vez que passo por aqui e gostei muito do seu bloguinho.
Sabe que ter uma alimentação mais saudável com certeza é muito mais barato do que a gente imagina, mas também é um pouco mais trabalhoso, vc tem que se programar para ter tempo de preparar legumes e verduras,rs.
Porque as vezes é tão mais fácil pegar o telefone e pedir alguma coisa pronta, rs.
Eu fazia muito isso, e cheguei aos 85 quilos, aff, agora estou na luta para emagrecer, e acima de tudo ficar mais saudável.
Sucesso no seu emagrecimento.
Bj.

Grazi disse...

Oi Querida, passei para conhecer seu blog, obrigado pela força que me deu tá.
Vou linkar você para vir te visitar sempre.

Té mais.

Lisa disse...

Oi!
Adorei seu blog!!
É mesmo...a gente compra bastante coisa na feira e baratinho... é uma pena ainda eu não ter chegado a evolução de gostar de frutas...eu gosto de maracujá... e só... preciso aprender a criar o hábito de comê-las e sentir prazer com isso...hehe
Um beijão pra vc e TUDIBOM!!

www.escrevendoemagrecendo.zip.net